x
Convex Datacenter
Página 38 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1327

Hybrid View

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post

restaurar um carro que é o que fazemos com vários veículos antigos não sai barato, a originalidade é cara, cada vez mais $$$$$...

soma rapida com valores mais ou menos...

DH completa 1000,00
    ignição eletronica completa 450,00
    limpadores de parabrisa 200,00 (se usar do UNO.. se coloca do jeep ai já vai pra 300.. 350,00)
    quadro do parabrisa 700,00
    mandar fazer o motor completo.. retifica tudo... montagem... 2500 a 3000,00 (trocando tudo, colocando pistão novo, anéis, juntas tudo)....
    santo antonio 300,00 + parte frontal da gaiola 450,00 = 750,00
    carburador 350,00 a 450,00

até aqui deu uns 6500,00 + 8mil do jeep = 14500,00

ai tem que ver que se paga barato a lataria vem zuada, se for somar tudo.. vai passa dos 16k

isso sem contar a parte da caixa de cambio, eixos... freios... e por ai vai.. jeep é um brinquedo caro! :P
    Brother respeito a opinião colocar Dh e maquinas de vidro modernas é restauração
    Entenda o espirito da bagaça aqui é só zuera ninguem ta falando de fantasias por fardas e o caralho a 4 para ofender ninguém. E se os caras querem pagar 12 13 14 15 mil num jeep? bom pra ele sinal de que ta com a grana no bolso.

Na minha opinião 16 mil é muito caro por exemplo aqui na cidade tem um jeep 1962 azul segundo dono todo original a senhora quer 11 conto esse é só pegar e ir embora não precisa "restaurar" não precisa fazer é nada.
    Não sei se por ser militar um Jeep tem mais valor que algum outro pq se for o Rotta dono do tópico tem um dos melhores 51 aqui do fórum esse sim restaurado Ele pode falar "Comprei uma Preciosidade de baixo de um pé de manga e Deixei Zero"

Sobre valores Eu tenho uma F-75 com Rodas livres AVM
    Pneus frontieira
    Rodas de F1000
    Cambio Clark T case wyllis
    Spoa
    Direção Vw
    Hidro e pedaleiras do Opala
    Bancos do Fiat Tipo
    Docs em dia
    Conta Giros
    Radio Px
    Entre a compra e Adaptações ainda não foram gastos 4 mil reais
    O cabeça de leitoa ta em torno de 4 mil reais
    O jeep do Renato Ainda não ta em 6 mil

Talvez O pessoal de modo geral perdeu a vontade de explorar o que ta perdido por ai antigamente agente montava em uma Honda Turuna e Rodava os Fundão do Vale do Ivai tem muita mais muita coisa encostada principalmente em cidades onde tinha muita produção de café

Como vc disse o jeep realmente é um brinquedo caro mais não precisa ser um kinder ovo. O que manda é o bolso do freguês.

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Brother respeito a opinião colocar Dh e maquinas de vidro modernas é restauração
    Entenda o espirito da bagaça aqui é só zuera ninguem ta falando de fantasias por fardas e o caralho a 4 para ofender ninguém. E se os caras querem pagar 12 13 14 15 mil num jeep? bom pra ele sinal de que ta com a grana no bolso.

Na minha opinião 16 mil é muito caro por exemplo aqui na cidade tem um jeep 1962 azul segundo dono todo original a senhora quer 11 conto esse é só pegar e ir embora não precisa "restaurar" não precisa fazer é nada.
    Não sei se por ser militar um Jeep tem mais valor que algum outro pq se for o Rotta dono do tópico tem um dos melhores 51 aqui do fórum esse sim restaurado Ele pode falar "Comprei uma Preciosidade de baixo de um pé de manga e Deixei Zero"

Sobre valores Eu tenho uma F-75 com Rodas livres AVM
    Pneus frontieira
    Rodas de F1000
    Cambio Clark T case wyllis
    Spoa
    Direção Vw
    Hidro e pedaleiras do Opala
    Bancos do Fiat Tipo
    Docs em dia
    Conta Giros
    Radio Px
    Entre a compra e Adaptações ainda não foram gastos 4 mil reais
    O cabeça de leitoa ta em torno de 4 mil reais
    O jeep do Renato Ainda não ta em 6 mil

Talvez O pessoal de modo geral perdeu a vontade de explorar o que ta perdido por ai antigamente agente montava em uma Honda Turuna e Rodava os Fundão do Vale do Ivai tem muita mais muita coisa encostada principalmente em cidades onde tinha muita produção de café

Como vc disse o jeep realmente é um brinquedo caro mais não precisa ser um kinder ovo. O que manda é o bolso do freguês.
    concordo contigo... mas aqui em cascavel-pr os preços são esses.
    fusca a alguns anos atras quando começamos a restaurar alguns as peças eram baratas. Karmann ghia TC tb... vai ver quanto tá hoje, sei disso pq temos fusca 63 restaurado e 2 karmann ghia tc em fase final. O jeep aconteceu a mesma coisa. Virou "moda" restaurar aqui na região, antigamente o povo falara pra gente "vcs tão loucos", quando compravamos as "lata-velha" e falavamos que iriamos restaurar.... as peças eram baratas e tenha aos montes, agora ta dificil achar peças até de fusca antigo aqui na região e os preços estão $$$$.

ah esses dias descobri algo que pode ser legal.. alguém já viu o manual da bernardini que lá tem as fotos dos CJ3? já repararam que lá nas fotos aparece o nr 005, bom a alguns anos atras compramos um cj3 que passou pela bernardini, ele era utilizado pelo capitão do 34º bimtz lá de foz do iguaçu, esses dias reformando ele, meu cunhado me alertou sobre esse nr 005 gravado nesse cj3, ao que tudo indica é a viatura que serviu de "modelo" para as fotos do manual da bernardini. =)

vi aqui no forum umas fotos de jeep antigos restaurados como vc comentou acima.. realmente estão uma beleza! pessoal trouxe de volta a vida essas raridades.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Interessa mandar um Niva diesel para vcs?
    Tenho um aqui ocupando espaço na garagem... E preciso deste espaço para os outros jipes! Tirando falta de tempo, aposto como ele iria andando até o Paraná (já foi a Brasília...)
    Se interessar, manda um email: mraizer@ig.com.br

Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    concordo contigo... mas aqui em cascavel-pr os preços são esses.
    fusca a alguns anos atras quando começamos a restaurar alguns as peças eram baratas. Karmann ghia TC tb... vai ver quanto tá hoje, sei disso pq temos fusca 63 restaurado e 2 karmann ghia tc em fase final. O jeep aconteceu a mesma coisa. Virou "moda" restaurar aqui na região, antigamente o povo falara pra gente "vcs tão loucos", quando compravamos as "lata-velha" e falavamos que iriamos restaurar.... as peças eram baratas e tenha aos montes, agora ta dificil achar peças até de fusca antigo aqui na região e os preços estão $$$$.

ah esses dias descobri algo que pode ser legal.. alguém já viu o manual da bernardini que lá tem as fotos dos CJ3? já repararam que lá nas fotos aparece o nr 005, bom a alguns anos atras compramos um cj3 que passou pela bernardini, ele era utilizado pelo capitão do 34º bimtz lá de foz do iguaçu, esses dias reformando ele, meu cunhado me alertou sobre esse nr 005 gravado nesse cj3, ao que tudo indica é a viatura que serviu de "modelo" para as fotos do manual da bernardini. =)

vi aqui no forum umas fotos de jeep antigos restaurados como vc comentou acima.. realmente estão uma beleza! pessoal trouxe de volta a vida essas raridades.

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Esses malucos estão todos Online daqui a poco vai dar pulga nessa bagaça. Pq piolho de galinha ja deve te.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    2T é para os fortes. Tb sou fã.

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    E quanto as fantasias u que mais vai ter "bichinhos" fantasiados de militar.Até

"Esconder todo e qualquer artefato cilindrico que possa ser usado para outro fim"

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post

"Esconder todo e qualquer artefato cilindrico que possa ser usado para outro fim"
    Pqp vai sair jeep sem cardã de lá

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    No minimo, ou sem alavanca de tração, pq a de reduzida é muito pequena.... kkkkkkk
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Pqp vai sair jeep sem cardã de lá

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    O meu fardamento já está separado, pronto para o uso!
    kkkk
    -pijamamalharosacamuflado.jpg
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    O meu fardamento já está separado, pronto para o uso
    Essa foi boa...

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    -gaytankst0510_468x388.jpg

Quem se abilita a dirigir o veiculo oficial???

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Bem amigos do mundo offrodístico
    Essa vida é uma coisa surpreendete, e esse nosso hobby de brincar de Jeep e de zoar a cara de todo mundo é uma coisa muito da divertida e prazerosa.
    To aqui nesse exato momento fazendo de conta que trabalho, quando chega aqui na Batcaverna um camarada me perguntando se sou o Rotta proprietário do Cabeça de Leitoa. Digo eu que sim e tramamos na prosa, fiquei conhecendo o amigo Henrique que também é Jeepeiro, proprietário ilustre de um Cj5 1958 que ele comprou em São Pedro do Ivaí e na primeira tocada mandou com o Jeep de São Pedro até Maringá pelo asfalto, sem conhecer o Jeep e mesmo sabendo que o Jeep estava paradão debaixo de um pé de manga a vários anos. Gasolina no carburador, ar nos pneus e lenha véia na jabiraca. Resumindo, totalmente maluco igual a todos nós. O figura veio aqui pra me conhecer e conhecer o Jeep Cabeça de Leitoa, aquele que veio direto do inferno pra assombrar a cabeça das viúvas choronas e algozes da masculinidade! Cara, que beleza isso, é o Jeep criando amizades e gerando bons momentos de bom papo e descontração! Show de bola, prazer em conhecer o novo amigo Henrique e que ele logo poste as aventuras a bordo do seu Jeepão 58 com freio a disco só na traseira, o único do mundo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3