Brother respeito a opinião colocar Dh e maquinas de vidro modernas é restauração
Entenda o espirito da bagaça aqui é só zuera ninguem ta falando de fantasias por fardas e o caralho a 4 para ofender ninguém. E se os caras querem pagar 12 13 14 15 mil num jeep? bom pra ele sinal de que ta com a grana no bolso.
Na minha opinião 16 mil é muito caro por exemplo aqui na cidade tem um jeep 1962 azul segundo dono todo original a senhora quer 11 conto esse é só pegar e ir embora não precisa "restaurar" não precisa fazer é nada.
Não sei se por ser militar um Jeep tem mais valor que algum outro pq se for o Rotta dono do tópico tem um dos melhores 51 aqui do fórum esse sim restaurado Ele pode falar "Comprei uma Preciosidade de baixo de um pé de manga e Deixei Zero"
Sobre valores Eu tenho uma F-75 com Rodas livres AVM
Pneus frontieira
Rodas de F1000
Cambio Clark T case wyllis
Spoa
Direção Vw
Hidro e pedaleiras do Opala
Bancos do Fiat Tipo
Docs em dia
Conta Giros
Radio Px
Entre a compra e Adaptações ainda não foram gastos 4 mil reais
O cabeça de leitoa ta em torno de 4 mil reais
O jeep do Renato Ainda não ta em 6 mil
Talvez O pessoal de modo geral perdeu a vontade de explorar o que ta perdido por ai antigamente agente montava em uma Honda Turuna e Rodava os Fundão do Vale do Ivai tem muita mais muita coisa encostada principalmente em cidades onde tinha muita produção de café
Como vc disse o jeep realmente é um brinquedo caro mais não precisa ser um kinder ovo. O que manda é o bolso do freguês.