x
Convex Datacenter
Página 40 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1327
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Videozinhos da aventura de sábado, são demorados e tremidos porque não sei como editar essas porcarias, e olha que estou aqui tentando. Mas sou um mula pra essas coisas de tecnologia assim como em muitas e infinitas outras.
    Pega aí...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Segundo vídeo, notem que o Jeep morre e teima em não andar mais, depois como que em um milagre ele volta a funcionar e sai do labirindo de árvores.

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Agradecimentos: 0
    Esse foi um severo dia de loucura, o dia em que esse colega parou de sonhar com o playstation da Maysa e decidiu encher a cara de conhaque são joão da barra e pinga de alambique, pegou o leitoa e foi explorar, desbravar o desconhecido com um jeep velho e um estilingue no pescoço. Derrubou arvores, cruzou rios, passou fome, bateu um barro atraz de uma moita de arranha gato, arranhou o cotovelo e encravou uma unha, tudo em nome de uma aventura, em nome da liberdade que só um velho willys proporciona.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Esse foi um severo dia de loucura, o dia em que esse colega parou de sonhar com o playstation da Maysa e decidiu encher a cara de conhaque são joão da barra e pinga de alambique, pegou o leitoa e foi explorar, desbravar o desconhecido com um jeep velho e um estilingue no pescoço. Derrubou arvores, cruzou rios, passou fome, bateu um barro atraz de uma moita de arranha gato, arranhou o cotovelo e encravou uma unha, tudo em nome de uma aventura, em nome da liberdade que só um velho willys proporciona.

Isso é roteiro pra um bom filme hem!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Valterzão meu camarada...

Você sintetizou em breves palavras o verdadeiro espírito do Jeepeiro... Me perdoem os competitivos, os navegadores de rally, os velocistas... mas ainda não inventaram uma coisa mais emocionante do que você passar por um lugar onde nenhum veículo quiçá sonhou em andar! O espírito explorador que nos move! Me senti como Neil Armstrong ao pisar em solo lunar e largar lá um rastro da sola do seu coturno espacial. Eu também larguei as margens do Rio Guatambu um rasto do meu pneu frontiera recapado q nunca mais será apagado e é a prova irrefutável que um dia por lá passou um ser mitologico chamado Cabeça de Leitoa!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    ... larguei as margens do Rio Guatambu um rasto do meu pneu frontiera recapado q nunca mais será apagado...
    Eu também larguei lá a marca do meu pneu BS colway radial quando passei por lá com meu fusca. HEHEHEHE.

...um ser mitológico chamado Cabeça de Leitoa!
    Em outras palavras, um monstro criado pelo DR. Frankstein como o Punisher. HEHEHEHE

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    O mais próximo que um fusca já chegou das margens do Guatambu foi quando Hitler embarcou uma carga de fusca num avião nazista e mandou jogar no Brasil pra bombardear nossas cidades. Como o estoque de bombas nazistas haviam acabado ele jogou fuscas em cima das cidades brasileiras, afinal é tudo bomba mesmo!

HUhuahuahauhauahuahua

Zoeira, gosto de fusquinha tb, afinal se não fosse o fusca não existia o Jeep.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    O mais próximo que um fusca já chegou das margens do Guatambu foi quando Hitler embarcou uma carga de fusca num avião nazista e mandou jogar no Brasil pra bombardear nossas cidades. Como o estoque de bombas nazistas haviam acabado ele jogou fuscas em cima das cidades brasileiras, afinal é tudo bomba mesmo!

HUhuahuahauhauahuahua

Zoeira, gosto de fusquinha tb, afinal se não fosse o fusca não existia o Jeep.
    Eu entendo o Hitler, eu mesmo bombardearia Taubaté com motores BF. Afinal de contas era fundido lá esse pseudomotor que você usa no cabeça de leitoa.

Hehehehe.

Mas desisti dessa ideia quando você usou um motor BF no cabeça de leitoa. Isso ai já foi humilhação demais pra Taubaté.

Hehehehe

Esperando as pedradas.

Ps. Cuspindo no prato que comi, tive BF e fui feliz.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Rapaaaaaz... como é q tu tens coragem de xingar um motor campeão como o BFão, um motor que ajudou a desenvolver esse circo chamado Brasil. Desbravou matas, lutou em guerras, gerou energia, foi usado em terra, agua e talvez até em alguma aeronave e talvez até disco voador.
    Um motor cabriocárico, um motor inoxidávio, um motor... hélpis! Um motor que não era nada, e hoje não é ninguém! Um motor que fez a alegria da molecada e das prostitutas! Uma verdadeira autarquia! Se eleito eu for pra presidente da república, vamos reinaugurar a fundição em Taubaté e vamos dar continuidade à produção do BF161, agora em várias versões! Vamos transformar o Brasil numa potência nuclear! Exportando Bf's movidos a todos os tipos de combustiveis, de etanol à urânio até biolixo e carvão, pois o BFão engole qq coisa!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    É cumpadi... é isso aí verdadeiro espírito jeepeiro associado à sua eloqüência e desenvoltura novelística, assim como uma capacidade fenomenal para escrever, fazem do tópico do pig head, um dos melhores deste forum, portanto de leitura obrigatória, parabéns...

[]´s rolando de rir aqui...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    O meu Bf tbm é fundido em taubaté assim como foi fundido em Ivaipora, em kalore e ta quase fundindo aki em borrazópolis

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    O meu Bf tbm é fundido em taubaté assim como foi fundido em Ivaipora, em kalore e ta quase fundindo aki em borrazópolis
    Ele foi fundido em Taubaté para ser FUDIDO por jipeiros de todo Brasil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3