Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2012, 18:15
    Mauricio Rotta
    Videozinhos da aventura de sábado, são demorados e tremidos porque não sei como editar essas porcarias, e olha que estou aqui tentando. Mas sou um mula pra essas coisas de tecnologia assim como em muitas e infinitas outras.
    Pega aí...
    Jeep em Mamborê - YouTube
  • 09/10/2012, 18:16
    Mauricio Rotta
    Segundo vídeo, notem que o Jeep morre e teima em não andar mais, depois como que em um milagre ele volta a funcionar e sai do labirindo de árvores.

De Jeep em Mambore 2 - YouTube
  • 11/10/2012, 08:29
    valter vivoda
    Esse foi um severo dia de loucura, o dia em que esse colega parou de sonhar com o playstation da Maysa e decidiu encher a cara de conhaque são joão da barra e pinga de alambique, pegou o leitoa e foi explorar, desbravar o desconhecido com um jeep velho e um estilingue no pescoço. Derrubou arvores, cruzou rios, passou fome, bateu um barro atraz de uma moita de arranha gato, arranhou o cotovelo e encravou uma unha, tudo em nome de uma aventura, em nome da liberdade que só um velho willys proporciona.
  • 11/10/2012, 08:31
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Esse foi um severo dia de loucura, o dia em que esse colega parou de sonhar com o playstation da Maysa e decidiu encher a cara de conhaque são joão da barra e pinga de alambique, pegou o leitoa e foi explorar, desbravar o desconhecido com um jeep velho e um estilingue no pescoço. Derrubou arvores, cruzou rios, passou fome, bateu um barro atraz de uma moita de arranha gato, arranhou o cotovelo e encravou uma unha, tudo em nome de uma aventura, em nome da liberdade que só um velho willys proporciona.

Isso é roteiro pra um bom filme hem!!
  • 11/10/2012, 08:53
    Mauricio Rotta
    Valterzão meu camarada...

Você sintetizou em breves palavras o verdadeiro espírito do Jeepeiro... Me perdoem os competitivos, os navegadores de rally, os velocistas... mas ainda não inventaram uma coisa mais emocionante do que você passar por um lugar onde nenhum veículo quiçá sonhou em andar! O espírito explorador que nos move! Me senti como Neil Armstrong ao pisar em solo lunar e largar lá um rastro da sola do seu coturno espacial. Eu também larguei as margens do Rio Guatambu um rasto do meu pneu frontiera recapado q nunca mais será apagado e é a prova irrefutável que um dia por lá passou um ser mitologico chamado Cabeça de Leitoa!
  • 11/10/2012, 10:19
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    ... larguei as margens do Rio Guatambu um rasto do meu pneu frontiera recapado q nunca mais será apagado...

Eu também larguei lá a marca do meu pneu BS colway radial quando passei por lá com meu fusca. HEHEHEHE.

Citação:

...um ser mitológico chamado Cabeça de Leitoa!

Em outras palavras, um monstro criado pelo DR. Frankstein como o Punisher. HEHEHEHE
  • 11/10/2012, 10:29
    Mauricio Rotta
    O mais próximo que um fusca já chegou das margens do Guatambu foi quando Hitler embarcou uma carga de fusca num avião nazista e mandou jogar no Brasil pra bombardear nossas cidades. Como o estoque de bombas nazistas haviam acabado ele jogou fuscas em cima das cidades brasileiras, afinal é tudo bomba mesmo!

HUhuahuahauhauahuahua

Zoeira, gosto de fusquinha tb, afinal se não fosse o fusca não existia o Jeep.
  • 11/10/2012, 11:03
    Scacca
    Citação:

O mais próximo que um fusca já chegou das margens do Guatambu foi quando Hitler embarcou uma carga de fusca num avião nazista e mandou jogar no Brasil pra bombardear nossas cidades. Como o estoque de bombas nazistas haviam acabado ele jogou fuscas em cima das cidades brasileiras, afinal é tudo bomba mesmo!

HUhuahuahauhauahuahua

Zoeira, gosto de fusquinha tb, afinal se não fosse o fusca não existia o Jeep.

Eu entendo o Hitler, eu mesmo bombardearia Taubaté com motores BF. Afinal de contas era fundido lá esse pseudomotor que você usa no cabeça de leitoa.

Hehehehe.

Mas desisti dessa ideia quando você usou um motor BF no cabeça de leitoa. Isso ai já foi humilhação demais pra Taubaté.

Hehehehe

Esperando as pedradas.

Ps. Cuspindo no prato que comi, tive BF e fui feliz.
  • 11/10/2012, 14:11
    Mauricio Rotta
    Rapaaaaaz... como é q tu tens coragem de xingar um motor campeão como o BFão, um motor que ajudou a desenvolver esse circo chamado Brasil. Desbravou matas, lutou em guerras, gerou energia, foi usado em terra, agua e talvez até em alguma aeronave e talvez até disco voador.
    Um motor cabriocárico, um motor inoxidávio, um motor... hélpis! Um motor que não era nada, e hoje não é ninguém! Um motor que fez a alegria da molecada e das prostitutas! Uma verdadeira autarquia! Se eleito eu for pra presidente da república, vamos reinaugurar a fundição em Taubaté e vamos dar continuidade à produção do BF161, agora em várias versões! Vamos transformar o Brasil numa potência nuclear! Exportando Bf's movidos a todos os tipos de combustiveis, de etanol à urânio até biolixo e carvão, pois o BFão engole qq coisa!
  • 11/10/2012, 14:47
    tuna
    É cumpadi... é isso aí verdadeiro espírito jeepeiro associado à sua eloqüência e desenvoltura novelística, assim como uma capacidade fenomenal para escrever, fazem do tópico do pig head, um dos melhores deste forum, portanto de leitura obrigatória, parabéns...

[]´s rolando de rir aqui...
  • 11/10/2012, 16:48
    valter vivoda
    O meu Bf tbm é fundido em taubaté assim como foi fundido em Ivaipora, em kalore e ta quase fundindo aki em borrazópolis
  • 11/10/2012, 16:57
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    O meu Bf tbm é fundido em taubaté assim como foi fundido em Ivaipora, em kalore e ta quase fundindo aki em borrazópolis

Ele foi fundido em Taubaté para ser FUDIDO por jipeiros de todo Brasil.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:28.