Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2012, 11:10
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Como eu havia comentado alguns posts atrás, veio um parafuso completamente banguela na minha roda-livre AVM, enviei reclamação à empresa e esta me respondeu prontamente, propondo-se a enviar um kit completo com novo produto ainda nem lançado pela marca.
    Eis que ontem chega pelos correios a caixa com o referido kit.
    O kit é composto de juntas, plaquetinhas com novo visual e dos 12 parafusos, agora não mais pretos e sim zincados, dando a impressão de serem de melhor material.
    Minhas congratulações e agradecimentos ao pessoal da AVM. Isso mostra que comprometimento com o cliente é sempre fundamental para o sucesso de uma empresa.
    Anexo 367087

:palmas: :palmas: :palmas: é dessa postura que o mercado de 4x4 está carente, se mais empresas seguirem esse exemplo, acredito que só trarão benefícios econômicos para todos sejam jipeiros ou fornecedores..
  • 29/08/2012, 15:29
    valter vivoda
    Citação:

Achamos o chassis e eixos... o problema é que tinha um verdadeiro zoológico junto das peças...

To revisando os posts aqui do tópico essas fotos do gambá na pilha de peças foi marcante.

Post #25
  • 29/08/2012, 20:01
    roiasbh.com
    1 Anexo(s)
    Show de bola... Parabéns!

Segue uma foto da adaptação HOME IN MADE para caber o 33". O foda é que vc não enxerga nada. hehehe

Anexo 367220
  • 29/08/2012, 23:12
    Bruno Mosso
    Maurício, eu acabei de ler todo o tópico agora e te confesso que quase me mijei de rir, principalmente com a "Véio Arlindo Racing Sports Competition Rock'n Roll Fuck Head and Associations S/A",

Meu sinceros parabéns, e quanto a maquina te atender plenamente, eu concordo em numero, genero e grau, a minha Fzinha é nesses moldes tb, a unica coisa que eu coloquei DH pq sou fresco e gosto de moleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no mais tudo simples, inclusive com um jurassico radio de cd que eu uso pra escutar umas modas quando das paradas. Mas nada muito além da originalidade da Vermeiona.

Gostaria muitíssimo de morar mais perto aí de vcs, pq o grupo que eu costumo acompanhar não faz mto o meu genero, apesar de serem pessoas muito boas.

No mais, aquele abraço!
  • 30/08/2012, 08:18
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por roiasbh.com Ver Post
    Show de bola... Parabéns!

Segue uma foto da adaptação HOME IN MADE para caber o 33". O foda é que vc não enxerga nada. hehehe

Anexo 367220

Putz um primo do Cabeça de Leitoa! Quanto a eu não enxergar nada não é beeem assim, sou é seletivo, enxergo só o que me dá na telha. :curtir:
  • 30/08/2012, 08:28
    valter vivoda
    Citação:

Putz um primo do Cabeça de Leitoa! Quanto a eu não enxergar nada não é beeem assim, sou é seletivo, enxergo só o que me dá na telha. :curtir:

Rotta, o povo ta pegando pesado contigo meu camarada além de gordo agora tão falando que você é cegueta?????

Gostei da adptação do camarada acima se eu fosse você fazia igual vai fica filé no Leitoa
    abraço
  • 30/08/2012, 08:29
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Maurício, eu acabei de ler todo o tópico agora e te confesso que quase me mijei de rir, principalmente com a "Véio Arlindo Racing Sports Competition Rock'n Roll Fuck Head and Associations S/A",

Meu sinceros parabéns, e quanto a maquina te atender plenamente, eu concordo em numero, genero e grau, a minha Fzinha é nesses moldes tb, a unica coisa que eu coloquei DH pq sou fresco e gosto de moleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no mais tudo simples, inclusive com um jurassico radio de cd que eu uso pra escutar umas modas quando das paradas. Mas nada muito além da originalidade da Vermeiona.

Gostaria muitíssimo de morar mais perto aí de vcs, pq o grupo que eu costumo acompanhar não faz mto o meu genero, apesar de serem pessoas muito boas.

No mais, aquele abraço!

Bruno, o cara que nunca fica velho, pois sempre está 'Mosso"!!! Ráááááááá salci-fu-fu... piadinha infame!!!! Valeu Brunão, o negócio é isso mesmo, ser feliz em cima do que a gente tem, sem ir pela rabeira ou pela opinião de engenheiros de beira de rio. Feliz não é o cara q tem tudo que deseja, mas sim o que ama tudo que tem!!! Vambora acelerar essas jabiracas, outra coisa, se quer mesmo conhecer uma galera simples, bacana e sem frescura, venha pro jiperama.
    Jiperama
  • 30/08/2012, 08:53
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Rotta, o povo ta pegando pesado contigo meu camarada além de gordo agora tão falando que você é cegueta?????

Gostei da adptação do camarada acima se eu fosse você fazia igual vai fica filé no Leitoa
    abraço

Deixa quieto... Deixa do jeito que tá que já tá loco de ruim.
  • 31/08/2012, 13:52
    Mauricio Rotta
    6 Anexo(s)
    Hora de almoço, nada pra inventar a não ser ver algum desenho no Discovery Kids tipo "Meu Amigãozão" ou "Peixonauta" sei lá o que mais. Lembrei-me de um problema crônico do BF161, que todos conhecemos, que é o distribuidor sempre receptivo a umidades e consequente parada brusca do motor e grande dor de cabeça ao propriotário do Jeep. Com esta ideia em mente, comecei a botar a cachola pra funcionar e resolvi fazer uma engenhoca que melhorasse sensivelmente esse 'erro' de engenharia. E então me surge a idéia de fabricar uma peça barata ou quase de graça que resolvesse de maneira eficaz essa chatisse eterna que é de secar ou proteger a distribuição.

Assim surge a panela RottaGengiskan Hardcore Sex Orgy with Briana Banks®™!

Como sou bacana e gente fina, resolvi fotografar o passo a passo da palhaçada pra poder compartilhar com as moçoilas aqui do fórum, que entre esmaltes de unha e tintura para o cabelo também gostam de opinar no mundo do offerrôde!

Vai lá:
    Orçamento
    01 = Junção Esgoto 100 x 100 x 75 (não importa a marca desde que seja de 1ªlinha)
    02 = Cap Esgoto 100mm
    01 = Plug Esgoto 75mm
    Anéis de vedação de 100 e 75mm
    Silicone (não, não é pras meninas colocarem nos peitinhos não!)
    Fotos
    Anexo 367564Anexo 367565Anexo 367566Anexo 367567Anexo 367568Anexo 367563
  • 31/08/2012, 14:00
    Mauricio Rotta
    5 Anexo(s)
    É claro que a coisa não é só pegar as peças em uma boa loja de material de construção e chegar enfiando no motor do Jeep! É necessario que se façam alguns ajustes, mas nada que uma serrinha pra ferro starret não resolva. Anexo 367570Anexo 367569Anexo 367571Anexo 367572Anexo 367573
  • 31/08/2012, 14:01
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    INfelizmente o horário de almoço terminou e os deveres laborais me chamaram. Mas larguei a garagem como estava, se der uma folga volto la daqui a pouco, o cabeça velho ficou faceiro lá me esperando

ULA CABEÇA VELHO
    !Anexo 367574
  • 06/09/2012, 00:20
    Mauricio Rotta
    Enjambrações e gambiarras a parte, preciso muito do apoio de todos em mais uma empreitada. Dessa vez pra me ajudarem a ganhar a eleição do nome do veículo oficial do fórum. Inventei o primeiro nome que me veio em mente e no entanto fui agraciado de estar entre os 5 escolhidos. Como podem verificar a disputa está difícil para mim, ja que sou o candidato pobre do páreo, sem dinheiro pra campanha e sem o apoio dos grandes partidos. Porém sei que o povo está do meu lado e tenho certeza que unidos seremos vitoriosos, conto com um voto de confiança de você e de sua familia para que no dia da eleição possamos sair vitoriosos em mais esta disputa. Entrem no link abaixo e votem no nome MARELÃO, que foi o nome criado em minha mente doentia. Quem votar em mim prometo deixar dar uma volta no Cabeça de Leitoa!!!!!! Se eu ganhar faço um costelão no dia da vitoria, com cerveja gelada e mulher pelada! E viva a democracia!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:16.