Pqp vai sair jeep sem cardã de lá
Versão Imprimível
Bem amigos do mundo offrodístico
Essa vida é uma coisa surpreendete, e esse nosso hobby de brincar de Jeep e de zoar a cara de todo mundo é uma coisa muito da divertida e prazerosa.
To aqui nesse exato momento fazendo de conta que trabalho, quando chega aqui na Batcaverna um camarada me perguntando se sou o Rotta proprietário do Cabeça de Leitoa. Digo eu que sim e tramamos na prosa, fiquei conhecendo o amigo Henrique que também é Jeepeiro, proprietário ilustre de um Cj5 1958 que ele comprou em São Pedro do Ivaí e na primeira tocada mandou com o Jeep de São Pedro até Maringá pelo asfalto, sem conhecer o Jeep e mesmo sabendo que o Jeep estava paradão debaixo de um pé de manga a vários anos. Gasolina no carburador, ar nos pneus e lenha véia na jabiraca. Resumindo, totalmente maluco igual a todos nós. O figura veio aqui pra me conhecer e conhecer o Jeep Cabeça de Leitoa, aquele que veio direto do inferno pra assombrar a cabeça das viúvas choronas e algozes da masculinidade! Cara, que beleza isso, é o Jeep criando amizades e gerando bons momentos de bom papo e descontração! Show de bola, prazer em conhecer o novo amigo Henrique e que ele logo poste as aventuras a bordo do seu Jeepão 58 com freio a disco só na traseira, o único do mundo!
O meu fardamento já está separado, pronto para o uso!
kkkk
Anexo 376146
Anexo 376150
Quem se abilita a dirigir o veiculo oficial???
Porra seus putos, to contando uma história séria aqui q acabou de acontecer e vcs ficam só de viadagem, q povo mais de idéia fixa em baitolice, e vcs sabem né, Severino já disse: "quem tem ideia fixa é doido!"
Boa Tarde, gostaria de parabenizar o Grande Rotta pelo genial projeto que foi esse cabeça de leitoa, acompanhei lendo desde o começo, e com o tempo só fui percebendo o quanto são loucos esses caras de Bom Humor indiscutível. Acompanho varios tópicos por aqui, não tenho jeep nem a experiencia (ou seria insanidade) pratica desses caras ai, mas um grande entusiasta pelo 4x4 de soluções simples, onde o melhor bloqueio para as rodas é o mental, e quem faz chegar nos lugares, passar os obstaculos, é o Braço do piloto e nao os bloqueios e elockers kkkkk, sem mais delongas, me identifiquei com a localização dos amigos.
Sou de Lunardelli, e moro/estudo em Campo Mourão, conhecendo então varias cidades aos redores como, borrazópolis, Eng beltrao, faxinal, mambore, Araruna e afins, voces sabem como é, cidade pequena e perto uma da outra, se conhece tudo! Deixo Aqui entao meu grande abraço a esses amigos, quem sabe nao nos cruzamos umas hora dessas!
Matheus, estão nos planos do meu grupo de motoqueiros ir para Lunardelli um dia desses. Conheço bem a cidade aí, inclusive tem um cidadão de Mamborê que é figura carimbada aí de Lunardelli, o radialista Osnir Morais, vira e mexe ele fala da terra natal dele aí.
Tem uns Trilheiros e trilhas muito boas aqui mesmo! De moto já fiz algumas vezes. sobre o Osnir, conheço, esta sempre presente em Lunardelli.
Grande Abraço, Sucesso ai!
Matheus, bem vindo à bagaça! hehehe... o dia que vir a Engenheiro, ou melhor, quando quiser vir tomar uma e trocar umas idéias é só falar... tem outros malucos dessas cidades aí que você citou que também acompanham o tópico e que também poderá conhecer... não tem jeep? temos que remediar isso então!
Abração.