Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2012, 10:47
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    E quanto as fantasias u que mais vai ter "bichinhos" fantasiados de militar.Até

"Esconder todo e qualquer artefato cilindrico que possa ser usado para outro fim"

Pqp vai sair jeep sem cardã de lá
  • 19/10/2012, 10:57
    reslima
    No minimo, ou sem alavanca de tração, pq a de reduzida é muito pequena.... kkkkkkk
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Pqp vai sair jeep sem cardã de lá

• 19/10/2012, 11:05
    Mauricio Rotta
    Bem amigos do mundo offrodístico
    Essa vida é uma coisa surpreendete, e esse nosso hobby de brincar de Jeep e de zoar a cara de todo mundo é uma coisa muito da divertida e prazerosa.
    To aqui nesse exato momento fazendo de conta que trabalho, quando chega aqui na Batcaverna um camarada me perguntando se sou o Rotta proprietário do Cabeça de Leitoa. Digo eu que sim e tramamos na prosa, fiquei conhecendo o amigo Henrique que também é Jeepeiro, proprietário ilustre de um Cj5 1958 que ele comprou em São Pedro do Ivaí e na primeira tocada mandou com o Jeep de São Pedro até Maringá pelo asfalto, sem conhecer o Jeep e mesmo sabendo que o Jeep estava paradão debaixo de um pé de manga a vários anos. Gasolina no carburador, ar nos pneus e lenha véia na jabiraca. Resumindo, totalmente maluco igual a todos nós. O figura veio aqui pra me conhecer e conhecer o Jeep Cabeça de Leitoa, aquele que veio direto do inferno pra assombrar a cabeça das viúvas choronas e algozes da masculinidade! Cara, que beleza isso, é o Jeep criando amizades e gerando bons momentos de bom papo e descontração! Show de bola, prazer em conhecer o novo amigo Henrique e que ele logo poste as aventuras a bordo do seu Jeepão 58 com freio a disco só na traseira, o único do mundo!
  • 19/10/2012, 11:08
    reslima
    1 Anexo(s)
    O meu fardamento já está separado, pronto para o uso!
    kkkk
    Anexo 376146
    Citação:

Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    E quanto as fantasias u que mais vai ter "bichinhos" fantasiados de militar.Até

"Esconder todo e qualquer artefato cilindrico que possa ser usado para outro fim"

• 19/10/2012, 11:26
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    O meu fardamento já está separado, pronto para o uso

Essa foi boa... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

[]´s
  • 19/10/2012, 11:29
    Nilson666
    1 Anexo(s)
    Anexo 376150

Quem se abilita a dirigir o veiculo oficial???
  • 19/10/2012, 11:35
    Mauricio Rotta
    Porra seus putos, to contando uma história séria aqui q acabou de acontecer e vcs ficam só de viadagem, q povo mais de idéia fixa em baitolice, e vcs sabem né, Severino já disse: "quem tem ideia fixa é doido!"
  • 19/10/2012, 12:47
    reslima
    UUuuuuuuuuuu.... brabeza! kkkkkk
    Bacana a história, sinal de que além de provocar a ira de muitos aqui, você também despertou a admiração de outros...
    Agora vamos esperar o mais novo maluco se juntar a baderna!
    Um beijo na bunda, tchau!

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Porra seus putos, to contando uma história séria aqui q acabou de acontecer e vcs ficam só de viadagem, q povo mais de idéia fixa em baitolice, e vcs sabem né, Severino já disse: "quem tem ideia fixa é doido!"

• 19/10/2012, 12:59
    Matheus C.
    Vale do Ivai
    Boa Tarde, gostaria de parabenizar o Grande Rotta pelo genial projeto que foi esse cabeça de leitoa, acompanhei lendo desde o começo, e com o tempo só fui percebendo o quanto são loucos esses caras de Bom Humor indiscutível. Acompanho varios tópicos por aqui, não tenho jeep nem a experiencia (ou seria insanidade) pratica desses caras ai, mas um grande entusiasta pelo 4x4 de soluções simples, onde o melhor bloqueio para as rodas é o mental, e quem faz chegar nos lugares, passar os obstaculos, é o Braço do piloto e nao os bloqueios e elockers kkkkk, sem mais delongas, me identifiquei com a localização dos amigos.
    Sou de Lunardelli, e moro/estudo em Campo Mourão, conhecendo então varias cidades aos redores como, borrazópolis, Eng beltrao, faxinal, mambore, Araruna e afins, voces sabem como é, cidade pequena e perto uma da outra, se conhece tudo! Deixo Aqui entao meu grande abraço a esses amigos, quem sabe nao nos cruzamos umas hora dessas!
  • 19/10/2012, 13:07
    Mauricio Rotta
    Matheus, estão nos planos do meu grupo de motoqueiros ir para Lunardelli um dia desses. Conheço bem a cidade aí, inclusive tem um cidadão de Mamborê que é figura carimbada aí de Lunardelli, o radialista Osnir Morais, vira e mexe ele fala da terra natal dele aí.
  • 19/10/2012, 13:17
    Matheus C.
    Tem uns Trilheiros e trilhas muito boas aqui mesmo! De moto já fiz algumas vezes. sobre o Osnir, conheço, esta sempre presente em Lunardelli.
    Grande Abraço, Sucesso ai!

• 19/10/2012, 13:20
    reslima
    Matheus, bem vindo à bagaça! hehehe... o dia que vir a Engenheiro, ou melhor, quando quiser vir tomar uma e trocar umas idéias é só falar... tem outros malucos dessas cidades aí que você citou que também acompanham o tópico e que também poderá conhecer... não tem jeep? temos que remediar isso então!
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por Matheus Charallo Ver Post
    Boa Tarde, gostaria de parabenizar o Grande Rotta pelo genial projeto que foi esse cabeça de leitoa, acompanhei lendo desde o começo, e com o tempo só fui percebendo o quanto são loucos esses caras de Bom Humor indiscutível. Acompanho varios tópicos por aqui, não tenho jeep nem a experiencia (ou seria insanidade) pratica desses caras ai, mas um grande entusiasta pelo 4x4 de soluções simples, onde o melhor bloqueio para as rodas é o mental, e quem faz chegar nos lugares, passar os obstaculos, é o Braço do piloto e nao os bloqueios e elockers kkkkk, sem mais delongas, me identifiquei com a localização dos amigos.
    Sou de Lunardelli, e moro/estudo em Campo Mourão, conhecendo então varias cidades aos redores como, borrazópolis, Eng beltrao, faxinal, mambore, Araruna e afins, voces sabem como é, cidade pequena e perto uma da outra, se conhece tudo! Deixo Aqui entao meu grande abraço a esses amigos, quem sabe nao nos cruzamos umas hora dessas!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:58.