Obrigado reslima! Qualquer hora eu apareço por ai! Não tenho jeep não, mas sou novo ainda, tem tempo kkkkkk! Grande Abraço, de um Alo quando vim pra CM, passo a semana aqui, e fim de semana vou pra Lunardelli! Grande Abraço!
Versão Imprimível
Obrigado reslima! Qualquer hora eu apareço por ai! Não tenho jeep não, mas sou novo ainda, tem tempo kkkkkk! Grande Abraço, de um Alo quando vim pra CM, passo a semana aqui, e fim de semana vou pra Lunardelli! Grande Abraço!
Rotta, Reslima e outros malucos, offroader´s e rockeiros, ontem comprei um cd que nunca havia encontrado por aqui, é um dos últimos lançamentos do Johnn Fogerty, uns puta duns rock bom a beça, logo imaginei uma boa trilha ao som desse cd e na chegada algumas canecas de cubanajarra.............
[]´s com água na boca e a Jabiraca no estaleiro trocando a embreagem..............
Putz cara que legal um locão de lunardelli Provavelmente deve conhecer a família Marega ou Moribe.
Quando eu for pagar alguma promessa no santuario de santa rita de Cassia agente se tromba pra ver o CBT daquele véio que faz vassoura haeuhaeuaehueahuaehe
Seja bem vindo ao seleto grupo de quem num entende merda nenhuma só pagamos caro para os mecanicos fudidões mexerem nas nossas viaturas. Quanto a aparencia lamentavel das viaturas temos eixos de Unimog e Bloqueio Macrotorque tudo trazido das gringas pq somos exigentes demais para o mercado nacional
abraço
Sem dizer que me incluo no seleto grupo do BEM, mas no meu caso apenas
BEM DOTADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk :fight:
Vamos mandar um salve para as viúvas que estão desoladas por causa desse post.
Sem mais delongas devotos e peregrinos vão começar a invadir o Mamborê para reverenciar e adorar a referida maquina que atrai admiradores de todo brasil provando que cada trago da Pinga Caninãna que foi tomado durante a construção valeu a pena. Uma visita dessas vale mais do que mil posts com palpite, inveja e desprezo a esse amado monte de ferrugem.
A cena mais emblemática da manhã foi eu chegando com o Henrique la pra ele conhecer o Jeep e duas galinhas botadeiras botando ovo em cima do banco do Cabeça de Leitoa. Consegui ainda registrar o momento de magia única no universo offrôdístico.Anexo 376182Anexo 376183Anexo 376184
Aqui é jeep e rock na veia pena que não termos radio em nenhuma das viaturas e nem é bom ter porque quando o reslima enche a cara Desabrocha mais um sertanejo universitário.
O resto do pessoal é tranquilo temos até um Air guitarrista "Brian Ma"y e um Freddie Mercury Cover
Valter, minha Jabiraca tem um tocador de Tião Carreiro instalado, quando eu criar coragem de ir com ela fazer uma trilha com vocês, a gente faz um cd com o melhor dos melhores pra fazer a trilha sonora ok????
Ovos de qualidade, sem venenos e sem hormonios, hormonios estes que tanto excitam as meninas na puberdade como algumas aqui do convívio.
Valter e Bruno, o air guitarrista Brian May de Mamborê só surge em momentos únicos de descontração jeepeira, lá pelas tantas da madrugada quando os instintos de boa conduta e educação ja se foram embora, aí é só rolar um rock'n roll e deixar a mente viajar. Por favor, não postem o vídeo do Bria(do) May tocando bohemian rapsody...