Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por reslima Na foto não da pra ver direito, mas vc não me é estranho sapomen. Eu, já achei os dois estranhos...mesmo que os conhecessem pessoalmente!!! []'s
Citação: Postado originalmente por reslima Na foto não da pra ver direito, mas vc não me é estranho sapomen. Já devem ter se encontrado em alguma boate gay por aí...
Citação: Postado originalmente por pedrão b. eu, já achei os dois estranhos...mesmo que os conhecessem pessoalmente!!! []'s huahauahuahauhauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahau hau
Citação: Postado originalmente por Mauricio Rotta huahauahuahauhauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahau hau kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação: Postado originalmente por reslima Na foto não da pra ver direito, mas vc não me é estranho sapomen. Entao... Qdo eu estiver de passagem ae por Engenheiro passo ae pra ver sua viatura e vc tira duvida de quão estranho eu sou...
Citação: Postado originalmente por Mauricio Rotta Já devem ter se encontrado em alguma boate gay por aí... Putz... boate gay??? se ainda fosse na boate azul... kkkkkk Vc tinha dito que conhece quem faz a flange da reduzida pra cx do cheva ae em Mambore? Acho que vou ter que importar mais essa tecnologia...
Citação: Postado originalmente por Mauricio Rotta Já devem ter se encontrado em alguma boate gay por aí... huahuahuahuahuahuahua :chorandoderir: []´s
é possível... kkkkkk deve ser naquela que estivemos outro dia, lembra? kkkkkk sua mãe é uma santa, mas vc é um fdp.... Citação: Postado originalmente por Mauricio Rotta Já devem ter se encontrado em alguma boate gay por aí...
Opa, qdo passar por aqui avisa então... trabalho na Prefeitura... abraço... Citação: Postado originalmente por sapomen Entao... Qdo eu estiver de passagem ae por Engenheiro passo ae pra ver sua viatura e vc tira duvida de quão estranho eu sou...
Se não conseguir importar a tecnologia de Mamborê, tem um maluco aqui em Beltrão que faz também. Citação: Postado originalmente por sapomen Vc tinha dito que conhece quem faz a flange da reduzida pra cx do cheva ae em Mambore? Acho que vou ter que importar mais essa tecnologia...
Citação: Postado originalmente por reslima Na foto não da pra ver direito, mas vc não me é estranho sapomen. Acho que ele já deve ter cortado sua àgua. haeuhaeuheauhuae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citação: Postado originalmente por valter vivoda Acho que ele já deve ter cortado sua àgua. haeuhaeuheauhuae