Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2012, 12:05
    Mauricio Rotta
    Bacana é que la na Europa (me parece q o vídeo é de lá... Suécia talvez) tem asfaltinhos pra todos os lados, reparem que são estradinhas asfaltadas q ligam uma fazenda a outra.
    Aqui no Circo Brasil se vc enxerga um asfaltinho logo em seguida vc já ve um botina preta doido pra te abordar e te fazer as propostas mais indecorosas possíveis...

Brasil-sil-sil-sil-sil...
  • 17/11/2012, 21:43
    Marcus Brandão
    Óh! Supremo amo do valente Cabeça de Leitoa. Engraçado que tbém fiquei paquerando as barras e terminais super reforçados mas como achei que tava ficando paranóico resolvi nem comentar. Agora somos dois paranóicos.
    Ué, aí em Mamborê não é tudo asfaltado não? Aqui no fazê dão da coronela Dilma é tudo asfaltado. Médico faz fila pra te atender, a escola vem buscar as crianças em casa e vai dando alimentação Durante o transporte. Quando um policial percebe que você vai entrar no carro corre pra abrir a porta pra você e ninguém dá troco em Balinha. Achei que era assim em todo lugar. Quanto ao meu sentimento pela Suburbia não é exatamente uma tara. É que, às vezes quando estou sozinho, eu sinto um forte desejo de voltar pra dentro do útero. Qualquer útero.
  • 18/11/2012, 14:38
    climbr
    Citação:

Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Já tô até vendo o Lata Velha entregando o jipe para o Rotta.... cor de rosa, pneus slick, suspensão rebaixada, penteadeira,..
    depois do Rotta fazer uma imitação de Fred Mercury...

Hhuahuahuhauahuah, eu ri do penteadeira, hahahahha
  • 18/11/2012, 20:08
    Marcus Brandão
    Tem que rir da penteadeira mesmo pq quem viu outras perfomances Fred Mercurysticas diz que é de chorar. Lembre-se. Se for beber tome o celular dessa galera. Deus defenda!!!
  • 19/11/2012, 09:08
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Tem que rir da penteadeira mesmo pq quem viu outras perfomances Fred Mercurysticas diz que é de chorar. Lembre-se. Se for beber tome o celular dessa galera. Deus defenda!!!

Bohemian Rhapsody - Queem Cover By Rotta & Bonatto.
  • 19/11/2012, 15:54
    Mauricio Rotta
    Segunda, segunda... ressaca brava... o tal do bebum é uma merda, até em festa de aniversário de criança enche o pote...
    O pior é que daqui pro fim de ano a coisa só pior hein... é festa em cima de festa, cachaçada em cima de cachaçada... haja fígado!
  • 19/11/2012, 18:57
    sapomen
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Segunda, segunda... ressaca brava... o tal do bebum é uma merda, até em festa de aniversário de criança enche o pote...
    O pior é que daqui pro fim de ano a coisa só pior hein... é festa em cima de festa, cachaçada em cima de cachaçada... haja fígado!

O negócio é tomar uns engove pra ajudar o FIGO...
  • 19/11/2012, 19:12
    Mauricio Rotta
    aÔ FROGMEN!!! E aí, ja montou aquele câmbião nervoso de chevette no jeepão? Véi, a negada ta cogitando de vir pra ca conhecer a 'pista'. Esteja intimado a vir caso se confirme a veracidade dos malucos. Não só vc como todos que frequentam o tópico mais inaia do universo do offrôdismo nacional.
  • 19/11/2012, 19:22
    sapomen
    Dae Rotta?!

É só falar o dia, Estarei ae e nem será de saveiro... Então, sobre o cambio ainda nao comecei a saga, continua tudo original... Vou fazer as flanges primeiro pra depois qdo tiver tudo na mão fazer a troca de motor também... Acho dou um pulo ae amanhã pra ver se seu torneiro nao me faz a flange. No meu jeep o p@u no c# com força do mecânico fez porquisse e estou ajeitando as coisas antes de mecher com câmbio... Ainda vou precisar das forças ocultas que trabalharam no CL...
  • 20/11/2012, 08:21
    reslima
    :shock: chegou me dar depressão agora...

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

• 20/11/2012, 08:31
    Mauricio Rotta
    Pois é Renatão... eu nem havia comprado muita breja, mas de repente me chega o Inchado, o Bolaxa, o Coquero, o Véio Arlindo Racing e mais uma galera... aí não teve jeito, o que era pra ser só festa pra criançada acabou virando bebedeira, aliás... isso já é uma constante na minha vida, tudo que faço acaba em bebedeira, acredito eu que até novena e terço, se forem organizados por mim, acabarão em litros de conhaque em vez de orações...

Decerto eu mereço...
  • 20/11/2012, 08:39
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por sapomen Ver Post
    Dae Rotta?!

É só falar o dia, Estarei ae e nem será de saveiro... Então, sobre o cambio ainda nao comecei a saga, continua tudo original... Vou fazer as flanges primeiro pra depois qdo tiver tudo na mão fazer a troca de motor também... Acho dou um pulo ae amanhã pra ver se seu torneiro nao me faz a flange. No meu jeep o p@u no c# com força do mecânico fez porquisse e estou ajeitando as coisas antes de mecher com câmbio... Ainda vou precisar das forças ocultas que trabalharam no CL...

A solução: Véio Arlindo Racing & Cartucheiras S/A
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:35.