Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2012, 09:21
    haundrich
    Ficou legal esse estúdio para tirar fotos de peças 4x4, elimina o efeito sombra !!! kkkkkkk
  • 22/11/2012, 09:23
    Bruno Mosso
    Rotta, vc viu a MP que te mandei?
  • 22/11/2012, 10:24
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Ficou legal esse estúdio para tirar fotos de peças 4x4, elimina o efeito sombra !!! kkkkkkk

Véi... aqui o q não existir a gente inventa!
    A muié que deve gostar disso... pia limpinha, em vez de ter pratos la dentro, tem um pedaço de jeep repousando...
  • 22/11/2012, 10:30
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    O bom é que a patroa lava a louça e já da um trato na peça antes do envio.

Exatamente isso!!! Valter vc é O cara, conhece todas as malandragens da vida cotidiana de um amante de peças inservíveis!
  • 22/11/2012, 11:18
    reslima
    Faltou o Scacca aqui agora pra compartilhar desse momento, pois ele também costuma dar alegria a esposa, usando fogão, panelas e o que tiver na cozinha no trato das peças que tem lá.
  • 22/11/2012, 11:22
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Faltou o Scacca aqui agora pra compartilhar desse momento, pois ele também costuma dar alegria a esposa, usando fogão, panelas e o que tiver na cozinha no trato das peças que tem lá.

Só por causa da minha sopa de flange? Seu mala, você tomava a sopa de pregos da sua vó e não reclamava.

Hehehe
  • 22/11/2012, 11:27
    reslima
    Isso mesmo, sopa de flange, a alegria da esposa paulistana... kkkk
    Tomava sopa de prego, tomava mesmo, é q não levava ferro como a molecada aí de SP, enquanto isso você além do ferro, tomava bastante Chá de Minhápica tambem...
    Beijo na bunda...
    kkkkkk
    Citação:

Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Seu mala, você tomava a sopa de pregos da sua vó e não reclamava.

Hehehe

• 22/11/2012, 11:32
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Isso mesmo, sopa de flange, a alegria da esposa paulistana... kkkk
    Tomava sopa de prego, tomava mesmo, é q não levava ferro como a molecada aí de SP, enquanto isso você além do ferro, tomava bastante Chá de Minhápica tambem...
    Beijo na bunda...
    kkkkkk

Gostaria de manjar de CUlinaria como você, que até receita com barbatimão tem. Agora pra que você quer um chá que deixa a rosca mais justa é oq me pergunto.
  • 22/11/2012, 12:33
    reslima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí é com o meu sogro, ele que gosta de chá de barbatimão, "bibitudo".... kkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Gostaria de manjar de CUlinaria como você, que até receita com barbatimão tem. Agora pra que você quer um chá que deixa a rosca mais justa é oq me pergunto.

• 22/11/2012, 13:47
    Mauricio Rotta
    Noooossa como as meninas estão excitadas... verdadeiras Tias Anastácias do mundo vegetal e sexual... Verdadeiros chefs da cozinha afrodisíaca e putaranesca, sabem mais de mil receitas envolvendo plantas de toda sorte, entre elas o Pau de Tenente, o Cipó Milome, o Pau Barbado, o Abricó de Macaco, a Mandioca Brava,o Pau Terra, o Pau de Lobo, a Trepadeira e tantas outras. Mas no que são realmente experts é no velho chá de Pau Babão.

E pra que se ofendeu vai uma receitinha básica: Infusão direta com Picão. É tiro e queda, acalma até os mais valentes!
  • 22/11/2012, 14:07
    valter vivoda
    Esse tópico me da medo:fight:
  • 22/11/2012, 14:10
    reslima
    Da medo, mas não sai daqui. :odedo:
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Esse tópico me da medo:fight:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:38.