Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2012, 17:03
    Mauricio Rotta
    5 Anexo(s)
    Galera, o maior evento offroad da história da humanidade foi o Camel Trophy (na minha opinião) e se a gente olhar as fotos dos manolos peliando no meio do mato com os Land Rovers a gente vê o tamanho da preocupação deles com a segurança. Capacete? Cinto? Bota? Equipamentos de segurança são para os fracos!!! huahauhauahauhau

Anexo 380477Anexo 380478Anexo 380479Anexo 380480Anexo 380481

ps: ninguém morreu la, mistério? Não, prudência e bom senso. Duas coisas q a 'galere' de hj em dia nem lembra mais o q são.
  • 12/11/2012, 17:19
    Mauricio Rotta
    Não iria postar esse vídeo, mas já q estamos só entre amigos...
    Esse é o outro vídeo da sequencia do video anterior, é o vídeo onde o Jeep joga agua do radiador até as copas das 'arveres'...

É Jeep que encalha, é moto que cai... essa é a vida no Mamborêzão!!!

Jeep em mamborê atravessando o rio aimoré - YouTube
  • 12/11/2012, 17:20
    CAVESO
    Pois é, mas agora estamos na época em que já não basta comprar, é preciso gastar.

Quando era só comprar, vc comprava aquilo que podia e se divertia muito com tal.

Hoje o lance é gastar em algo que deixa o seu pinto maior que o do outro e daí começa as comparações/agressões!

Eu pedalo de mountain bike e, a primeira coisa que os chatos e idiotas compram é uma balança de precisão para ficar pesando as peças mega-hiper-hi-tec que compraram por uma fortuna.

Se a sua bike não é daquela parecida com a deles, olham com desdém...

Só que na trilha, levam pau de caras que andam em bike de 100 reau!

Isso está chegando ao off-road jipeiro, infelizmente....

Num tópico de troller aqui no fórum um sujeito que leu todo tópico do meu engesa disse: "Quem é vc com seu engesa cheio de adaptações (prefiro gambiarras) para falar da troller (olha que eu só tinha falado da marca e não do jipe dele) ?

Respondi: Sou um dono de Engesa cheio de adpatações falando de uma marca cheia de reclamações....rssss
  • 12/11/2012, 17:30
    Mauricio Rotta
    Cara, e é bem isso mesmo, eu ando de bike tb e a minha é bem barrelona, não me incomodo com os fodões que vivem falando de peças importadas, eu compro o bagulhedo q preciso na bicicletaria da esquina mesmo. Faço trilha de moto também, como ja devem ter percebido, e no mundo das motos é também a mesma coisa, os caras das GasGas, TDM, CRF 250, Kawasaki KX e Yamaha YZ andam jogando pedra na cara dos Tornadeiros e das XRinhas mas no final da trilha estão lá com as nossas nacionaizinhas empurrando eles morro acima... os caras ficam putos de andaram com moto de 30 e tantos mil e nós com as nossas q valem 10% das deles e andamos nos mesmos lugares. Esse povo esquece q no fundo tudo q a gente procura com Bike, Moto e Jeep é só diversão. Eu mesmo não estou aqui pra competir com ninguém.
  • 12/11/2012, 17:42
    CAVESO
    Pois é....no mês passado vi um "fodão" com sua bike de 27.000,00 colocá-la à venda porque tomou um pau de amigo meu com sua bike de 1.200,00.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras se esquecem que, como as prostitutas ensinam, o prazer não pode ser comprado.....
  • 12/11/2012, 17:46
    Mauricio Rotta
    O loooooco, existe bike de 27mil????????
    Vc ta zoando né?
    Pra mim a de 1.200 já é das mais cara...
    huahauhauahauahuahauahuahauhuhauhaua
  • 12/11/2012, 18:44
    Marcus Brandão
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pois é....no mês passado vi um "fodão" com sua bike de 27.000,00 colocá-la à venda porque tomou um pau de amigo meu com sua bike de 1.200,00.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras se esquecem que, como as prostitutas ensinam, o prazer não pode ser comprado.....

Grande Caveso,Cê tá doido, doido? Ou vc tá querendo me enganar ou foi essa profissional que te enganou. O dinheiro não compra felicidade mas pode pagar um montão dessas aí. Kkkkkk
    Prazer é poder relaxar no final da tarde falando um punhado de abobrinhas com os colegas do fórum, e outras coisinhas que se pode pagar também. Felicidade é mais profundo. Uuuuii! E não é embriagues não. É filosofia de caixa seca.
    A verdade é que não tem regra pra ser feliz.
    Quanto ao troller, curto muito ver andando nas provas. Carro fera. Só que não quero pra mim e fodam-se as viuvas dos blá, blá que acharem que eu tenho que querer um desses. Hoje não quero, amanhã... Ainda acho que não. Rssss.
    E não é questão de grana mas de gosto. Querem ver pedra subir? Prefiro a Suburbia à Piovanni. Mas aceito. Seco. Kkkkkk
  • 12/11/2012, 23:36
    CAVESO
    Como dizia o...........o.........(esqueci de quem é)...

Dinheiro não compra felicidade..................mas muito dinheiro............
  • 12/11/2012, 23:52
    Angelo Jr
    pra que um carro de 90000 se com 10 vc pode ter o mesmo tanto de diversão??
  • 13/11/2012, 00:06
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    O loooooco, existe bike de 27mil????????
    Vc ta zoando né?
    Pra mim a de 1.200 já é das mais cara...
    huahauhauahauahuahauahuahauhuhauhaua

O loko mano rotta!!!!! ta por fora heiimmmm se ja me pagaram 1200 numa Barrosa Prosdóssimo imagina quanto que um pedalador boi do cú branco num paga numa bicicleta feita sob medida peso x altura em alumínio aço ou metalão montada com Aro Aéreo de alta performance e cubos de mobilet com 160 raias por Aro....

De vez em quando agente fazia um mutirão onde as magrelas eram desmontadas rapado as tintas com faca lixadas e pintadas com bombinha de Baygon.

Tinha um espirito maneiro nisso.
  • 13/11/2012, 00:14
    Bruno Mosso
    Eles podem custar oque for, mas não tem oque nossos pré historicos tem, HISTÓRIA, e CLASSE!!!!!!
  • 13/11/2012, 08:41
    Marcus Brandão
    Poisintão, penso que o "pobrema" não é quanto custa e nem a cor ou outro detalhe. O problema é a comparação, a padronização, a unanimidade. dise outra vez que não dá pra se apaixonar por uma mulher e casa com a prima dela. (pra vc rir de novo, Rotta) Cara, nunca andei de jipe, sempre fui criado na cidade e com recursos restritivos pra esse tipo de "brinquedo", mas sempre achei interessante. Um dia, numa viajem, passou pos mim, numa cidadezinha aqui perto, um engesa e despertou uma velha paixão. voltando pra casa comecei a procurar mas não sabia nem o qu era um munhão. Sem exagero. Comecei a ler e perguntar pra conhecidos - O dono da maior oficina off road de Brasília é meu amigo de adolescencia mas nunca me interessei) e a resposta era sempre a mesma: Troller. Mas a frase da prima é dele.
    Diziam que o que eu iria gastar pra montar um Engesa daria pra comprar um Troller e que eu ainda ia me aborrecer... Só erraram no aborrecer. Nunca me aborreci e acho que não vou. Hoje mesmo o carro tá na oficina pra colocar uma redução e tome crítica: Porra, tu mal usa o carro e tá botando reduzida pra quê? Fouds. Tô curtindo a mecânica. Se não estou fazendo mais com minhas mãos é pq tô em obras em casa e não tem como mas tento fazer o máximo com as próprias mãos. tá bão. Neste ano revisei a suspa, os dois diferenciais, a CT antiga, o câmbio (com adaptação pra receber a nova reduzida), viajei quase mil quilometros com a tranqueira consumindo Diesel e cerveja (beleza de exemplo), fui uma porrrada de vezes pro trabalho cortando as pistas só na perpendicular, atolando de propósito e tendo que voltar pra casa pra trocar de roupa e levar bronca da minha dona, enfim, não tô montando um carro pra depois me divertir, tô me divertindo agora...
    Então, CJ tá bom, Troller tá bom, Engesa tá bom, bicicleta de 27 mil tá bom... cada um na sua. Agora, se é só pra falar mal contem comigo. Faz um bem pra pele...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:43.