To sabendo que o Rotta na trabalhando na produção do DVD em comemoração aos 10 anos da Banda The frogs
olha ai um ensaio YouTube - ‪THE FROGS MAMBORE PETER FRAMPTON‬‏
Versão Imprimível
To sabendo que o Rotta na trabalhando na produção do DVD em comemoração aos 10 anos da Banda The frogs
olha ai um ensaio YouTube - ‪THE FROGS MAMBORE PETER FRAMPTON‬‏
Isso aí não ta certo não ué! ta usando a garagem onde ele tava montando o cabeça de leitoa!!!
É galera, depois de sábadão em araruna as minhas lombrigas off-roadísticas que estavam hibernando foram ativadas novamente, e ainda essa semana iremos retomar o projeto-X "cabeça de leitoa", ja adiantando algumas coisas, o motor vai ser bf161 mesmo, abandonei a ideia de usar um 4cil do opala q tava la esparramado dentro da oficina, vou usar um Bf q tava pronto ja. Sendo assim, em breve novas fotos e notícias.
e ae Rotta, então vai atualizando os cadastros nas auto peças e afins, rsrsrs....
Deu tempo de criar um montão de ratinhos...kkkkkkkkkkk
Abs com um engesa paradão! rss
aaaaaêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê ... !!! :dance::dance::dance:
Breaking all rules!!!
ps: Lumbrigas Off-roadísticas foi prá cabá
Opa! Até que enfim Rottão! Vamos colocar a bagaça pra rodar!
Mudando de mala pra alça, dia 06 ta chegando, ein? ein? ein? Haundrich, Rottão, Lennon e Elcio, nos vemos lá! Sabado cedo to partindo!
Abraço
eu estarei desprovido da viatura 4x4, acertando a suspa, barra de direção e cardãn cotoco. Mas vô lá. Estaciono o pokemom 4x2 cvt lá na frente e entro de mountain bike dentro, que é o mais próximo do offroad que tenho esse mês ..kkkk
matem o carneiro mais gordo, pois este filho estava morto e agora revivel.
revivel?????
q porra é essa?
O Cabeça de Leitoa ja começou mals... hoje iriamos dar uma boleada com ele, mas apurou o movimento no trampo e ficou pra amanhã...
Boas noticias para o mundo off -roadístico
Hoje consegui descolar um tempo e começamos a soldar as chapas de reforço do chassis, superiores e inferiores.
Amanhã partimos para a suspensão.