x2!!!... SPOA nele!!!... E taca bala nesse troço pra nós vermos o monstrão logo!!! Rsrsrsrs
Abraço e bom trabalho. Áh, cuidado com os Óio!!!...
Versão Imprimível
Realmente o SPOA venceu... portanto faremos SPOA, não que o resultado da eleição fosse fazer alguma diferença pra mim, mas pelo menos serviu pra reforçar a minha vontade.
Eu não havia me ligado nos esquemas de deixar os feixes menos arqueados... vou ter q pensar nisso melhor, acho que nem vou desmontar eles, vou meter na prensa hidráulica montado mesmo e endireitar os bichos.
Hoje o trampo no Cabeça vai ser devagar... O trampo de verdade (aquele q me permite comprar o leite das crianças) ta meio apuradão.
IAi
Parabens pelo futuro jeep:palmas::palmas::palmas:.
E sobre a posição do jumelo eu vejo um problema, se o seu angulo de ataque ñ for 90%(uq é quase imposivel por causa do feiche de mola)se vc bater primeiro o jumelo quando for subir em um barranco por ex, ele vai virar para atras e vai entortar o feiche de mola.
A eu sou novo de registro mas de leitura sou bem velho.
Hoje chegaram as chapas 1/4" x 1 1/2" para reforçar (!!!!) o velho chassis.
Ae Mauricio, nenhuma novidade no projeto?
Abs!!!
Nada galera, aqui no meu trampo a coisa ta pegando fogo não to conseguindo meter a mão na massa.
Mauricio, conseguiu o munhão direito ai? se não vou garimpar por aqui um pra vc...
Vai enterrar a cabeça de leitoa de novo? :pensativo:
Tá parecendo o meu projeto..rss
depois desse dia 14 ja se passaram mais dois meses e até agora nada desses tratantes vim pra capital nacional dos roedores buscar o chassi ja arrebentei o radiador da furona a carne ja estrago a a cerva ja esquento me deram foi é prejuizo por tanto não são mais benvindos aki na minha cidade hora que vcs passarem o mata burro serão recebidos a pedradas :odedo::odedo::odedo::odedo:
abrç.