kkkkkkkkkkkkkk editou o "data venia"..rssssss
Só faltou o "estado democrático de direito"..rsssssss
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkk editou o "data venia"..rssssss
Só faltou o "estado democrático de direito"..rsssssss
Opa, estou passando pra assinar o tópico, isso é mais que um tópico sobre uma viatura, é um tópico sobre um estilo de vida!
Sua viatura, assim como a minha é feita de peças que não estão "na moda" mas que fazem bem seu papel à anos.
Boa sorte com a viatura, ela não agrada só a ti não, agrada a mim também. E também se não agradar alguém... :odedo::odedo::odedo: pra ele.
Só um pobre coitado faz uma viatura pra agradar os outros. Quem tem que se identificar com ela é você, isso faz do seu carro um veículo único e raro.
Um grande abraço
Opa Mauricio!
Sim, sou advogado!
Desculpa se te ofendi.
Fiz o MEU jipe pra EU me divertir, tentei colocar do melhor, pois será para mim e minha família.
Tenho o caralho a quatro no jipe.
Tinha muito respeito por você, e me achei no direito de fazer uma brincadeira.
Boa sorte na sua empreitada e, lembrando, que nem tudo é lixo, tudo depende do ponto de vista.
Att.
Gentil.
Tem razão, nem tudo é lixo, depende do ponto de vista, o meu lixo por exemplo eu chamo de "Prexeca"! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::euforico:
[]'s e shalom!!!! Não quero saber quem morreu, eu quero é chorar! :chorandoderir:
Indiferente de Engenheiros do Havai ou Advogados do Diabo continuemos o topico com o que realmente importa.
Ou seja:
O Jeep...