kkkkkkkkkkkkkk editou o "data venia"..rssssss
Só faltou o "estado democrático de direito"..rsssssss
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkk editou o "data venia"..rssssss
Só faltou o "estado democrático de direito"..rsssssss
Opa, estou passando pra assinar o tópico, isso é mais que um tópico sobre uma viatura, é um tópico sobre um estilo de vida!
Sua viatura, assim como a minha é feita de peças que não estão "na moda" mas que fazem bem seu papel à anos.
Boa sorte com a viatura, ela não agrada só a ti não, agrada a mim também. E também se não agradar alguém... :odedo::odedo::odedo: pra ele.
Só um pobre coitado faz uma viatura pra agradar os outros. Quem tem que se identificar com ela é você, isso faz do seu carro um veículo único e raro.
Um grande abraço
Opa Mauricio!
Sim, sou advogado!
Desculpa se te ofendi.
Fiz o MEU jipe pra EU me divertir, tentei colocar do melhor, pois será para mim e minha família.
Tenho o caralho a quatro no jipe.
Tinha muito respeito por você, e me achei no direito de fazer uma brincadeira.
Boa sorte na sua empreitada e, lembrando, que nem tudo é lixo, tudo depende do ponto de vista.
Att.
Gentil.
Tem razão, nem tudo é lixo, depende do ponto de vista, o meu lixo por exemplo eu chamo de "Prexeca"! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::euforico:
[]'s e shalom!!!! Não quero saber quem morreu, eu quero é chorar! :chorandoderir:
Indiferente de Engenheiros do Havai ou Advogados do Diabo continuemos o topico com o que realmente importa.
Ou seja:
O Jeep...
Hoje acho q o pessoal da oficina se animou, o motor está no local onde permanecerá por bom tempo, por ironia do destino enfiei em algum lugar (não, não foi naquele lugar, não se animem, não foi lá) o meu cartão de memoria que faz o serviço de armazenar as fotografias do meu aparelho celular. Portanto não consegui tirar fotos da grande proeza. Data venia, Ex tunc trataremos aqui somente do assunto principal que nunca deixou de ser O Jeep. Não quero que um Error communis facit ius aconteça aqui no topico, ou no forum em si, nem nego a minha propria fumus comissi delicti, no entanto In absentia de algo melhor a falar, permanecerei em silencio, diante dos fatos.
Mas como os sábios bem o sabem "Verba Volant Scripta Manent"! E também Volenti non fit iniuria fiquemos como estamos.
Não deixemos que atos Ab Iratos denigram o teor do processo
Antes que chovam criticas:
Fonte: Wikipedia
se precisar de uma capa seca do BF tenho aki
abraç.
Amigos!
Cliquem neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/hu...e-o-lugar.html
Galera, se vierem pra cá a primeira grade de Brahma é por minha conta.