Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2012, 08:10
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por elcio Ver Post
    Rots
    apenas 4 parafusos sobre o pino mestre nao vai segurar o rojao.
    vai dar folga, e ainda corre o risco de arruinar o pino e o rolamento devido a essa folga.
    o ideal seria soldar uma chapa lateral, para que sejam presos junto ao munhao.
    veja o que quero dizer:
    Conjunto High Steer Ensimec - para terminais de direo do willys - Josewal4x4

Huuummm é uma boa tb... vamos ver hoje qual vai ser a solução mais viável que vamos encontrar por aqui.
  • 07/03/2012, 08:30
    Mauricio Rotta
    3 Anexo(s)
    Deem uma olhada na solução que criamos, acho que ficou satisfatóriamente reforçado, levando ainda em consideração que não vou colocar direção hidráulica e nem pneus grandes, acho q ficará bom.
  • 07/03/2012, 08:42
    Lennon Arrosi
    Meus parabéns amigo Rotta, e pensar que tem cara que paga mais de 700 reais em highsteer que vem pronto, gostei da solução. :concordo:
  • 07/03/2012, 08:48
    valter vivoda
    esse bixo ja ta no jeito de bate beira de corguinho hauhuaehuaeha

Botei fé nessa chapa na minha F usei dessa tbm.
  • 07/03/2012, 08:53
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    esse bixo ja ta no jeito de bate beira de corguinho hauhuaehuaeha

Botei fé nessa chapa na minha F usei dessa tbm.

Aposto que na sua F o acabamento da peça ficou melhor que o meu... mas nem da nada, a intenção do Cabeça de Leitoa é ser um bicho malacabado mesmo!
  • 07/03/2012, 08:54
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Meus parabéns amigo Rotta, e pensar que tem cara que paga mais de 700 reais em highsteer que vem pronto, gostei da solução. :concordo:

Cara... quem quiser me pagar metade disso eu faço e mando pra qq lugar do Brasil!!!!
  • 07/03/2012, 09:50
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Aposto que na sua F o acabamento da peça ficou melhor que o meu... mas nem da nada, a intenção do Cabeça de Leitoa é ser um bicho malacabado mesmo!

fico mais bem acabado e inacabado que o seu

mais o meu (rái ester) não foi desenvolvido com mais de 8 torneiros mecanicos envolta de calculos, desenhos (no auto cad) simulação de resistencia e outras coisas que só o $$$$$$ pode pagar.
  • 07/03/2012, 09:54
    Mauricio Rotta
    É isso é verdade... tenho que concordar que a junta de engenheiros do MIT e da Nasa envolvidos no projeto do Leitoa é de fazer inveja a qualquer projeto aeroespacial... Não é a toa que a primeira trilha que vou encarar com ele será em solo marciano!
  • 07/03/2012, 09:57
    Mauricio Rotta
    Só se for João Mineiro e Marciano...

"Ainda ontem choreeeei de saudade... relendo a carta, sentindo o perfume... mas que fazer com esssa dor que me invade, mato esse amor, ou me mato de ciúuume!!!"
  • 07/03/2012, 10:01
    valter vivoda
    Citação:

Só se for João Mineiro e Marciano...

"Ainda ontem choreeeei de saudade... relendo a carta, sentindo o perfume... mas que fazer com esssa dor que me invade, mato esse amor, ou me mato de ciúuume!!!"

"putz" hoje esse refrão se resumiria em "perdeu perdeu perdeu perdeu"
  • 07/03/2012, 10:01
    elcio
    Citação:

É isso é verdade... tenho que concordar que a junta de engenheiros do MIT e da Nasa envolvidos no projeto do Leitoa é de fazer inveja a qualquer projeto aeroespacial... Não é a toa que a primeira trilha que vou encarar com ele será em solo marciano!

Nem precisa, basta ir la pra Borrazopolis, tem ate uns ET's pra te servir de zeca.
  • 07/03/2012, 10:05
    valter vivoda
    Citação:

veiculo de excursão espacial "Cabeça de Leitoa Rover Lunar"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:33.