Hummmm.... Certeza que este volante não é de um maverick que esta desmontado??? kkkk.... Não sei não... Rsrsrsrsrs....
Versão Imprimível
Hummmm.... Certeza que este volante não é de um maverick que esta desmontado??? kkkk.... Não sei não... Rsrsrsrsrs....
Vamo depenar o maveko dele!!!!!!!! Próximo passo é chutar pra dentro do CL o V8tão canadense!
Povão viril desse meu Brasil varonil!
Eis que todo o trabalho entra na reta final, pouquissimas coisas estão a faltar. Fabricação dos cardans e adaptação dos bancos. Alguma ligação elétrica que porventura se faça necessária e enfim o reboco sobre a lataria e funcionamento do velho motor. Aí é que a porca torce o rabo, ou a leitoa como quiserem. Pois o velho propoulsor ainda encontra-se com o arcaico 'platinac' e eu honestamente não sou adepto desse sistema, principalmente no jeep onde a distribuição está sempre suscetível a umidades constantes, e todos sabemos como é chato um distibuidor molhado, não? Enfim, gostaria de sugestões para um sistema relativamente barato e funcional que substitua com eficácia o sistema a platinado da distrubuíção e recorro a vós autoridades no assunto, pois francamente não entendo bolhufas deste assunto. Portanto, tópico aberto a sugestões econômicas e viáveis. Merci!
Sei que perdeu o sentido cômico da coisa, mas aí estão algumas imagens do resultado da brincadeira.
Boa noite amigo, esta ficando muito bom o jeep, o volante que esta nele é igual ao volante que eu possuo no meu corcel 2 hobby, que se eu nao me engano é o mesmo do corcel 2 gt, se quiser depois posso tirar umas fotos do volante do meu corcel
Abraço e acompanhando o topico
Tá muito doido esse jeep. Proposta excelente.
Olha só, bacana hein, então esse volantão estiloso saiu também no corcel II hein, eu andei levantando a ficha desse volante por aí e descobri que trata-se de acessório cobiçado no mundo do antigomobilismo, pois trata-se do 'volante com frisos cromados', no ML livre chegam a pedir 450 pratas num volante desse. Meu amigo Pintoloco vai me dar um igual a esse mas sem os tais frisos cromados que é pra gente guardar a sete chaves esse que está no Jeep. Pois realmente pelo que eu vi é um bagulho que os Maveriqueiros choram pra ter, o original do Maverick é maiorzão, portanto para os aficcionados pelo modelo esse do corcel é uma maneira de se colocar um volante menor porem sem perder a originalidade pois são exatamente identicos porém o do corcel ligeiramente de tamanho inferior.
Bah gente... tá quase melhor do que o meu... só falta umas mãos de tinta e vai parecer novo.
Hehehehehehe.
Segue firme na brincadeira que vai ficar muito bom.
Opa beleza LeGauer
Os últimos dias foram de paradeira geral, faz mais de duas semanas que não sobra tempo pro bicho Jeep. Apareceram umas melhorias pra fazer em outras máquinas e o Jeep que é um trampo menos sério vai ficando de lado. Mas falta pouca coisa, creio eu que dois ou três dias de serviço bem feito já o coloquem pra andar. Vamos ver o que o futuro nos reserva!