Muito boa a máquina, parece ser um projeto co-irmão...
Porém percebe-se um maior afinco com a qualidade visual...
Versão Imprimível
Hoje iniciamos a instalação do hidrovácuo e do cilindro mestre de freio, peças essas que adquiri novas, pois não estou encorajado a meter-me as fuças em uma árvore por falta de breque. A direção também recebeu alguns cuidados, encontrei uma barra de direção "quase" nova num ferro velho da cidade, arquei com a bagatela de 20 reais. Estávamos animados com a andança da brincadeira hoje, porém por infortúnio, uma colheitadeira bateu em um poste na rua da oficina e acabou com o fornecimento de energia elétrica encerrando assim bruscamente as atividades do dia.
Nada foi feito que mereça registro fotográfico.
Acionamento da embreagem no lugar: Pedaleira da F1000 + cabo de embreagem do Chevette = embreagem macia e precisa.
Sem frescuras e 'mimimis'
Aliás a pedaleira preferida da galera, sempre foi a do Opala, e no último Jeep (Azul) eu utilizava essa peça, porém a da F1000 se mostrou muito mais apropriada, pois encaixa com perfeição sob o painel do Jeep, não precisa confeccionar absolutamente nenhum suporte e ainda por cima tem acoplado a ela um suporte para o canote de direção, mais uma dica aos adaptadores de plantão.
Pedaleira filé: F100/F1000 (antiga)
Maurício,
Eu uso a do corcel I, fica igualzinho a do jeep 1982/83 :concordo:, encaixa que é uma beleza, o único problema é o preço estratosférico...:parede:
...
....
.......
R$ 13,00 na concessionária (FV)
uma fotinha.
E o povo pagando quase 900 conto num kit pronto... como se essas de FV tivesse que fazer alguma coisa.
Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas
Tuna
Perfeitinha a pedaleirinha tb hein.
Ah...
Aceito doação de presilhas para o quadro do vidro...
Ou idéia para substituir a peça...
Fotos de como ficou a bagaceira.