Tá ficando legal heim Rotta, no verdadeiro estilo foda-se.
Versão Imprimível
Tá ficando legal heim Rotta, no verdadeiro estilo foda-se.
To achando esse jeep meio "tunadão"! sei não ein... kkkkk
Rapaz A cada dia me emociono mais em ver esse jeep
ta ficando fino!
Rottão, vai demora muito ainda? Eu já estou pronto.
Anexo 360342
"Será meu deus" que o javali vai ter um companheiro cabeça de leitoa para fusar no barro aqui em araruna em setembro?
"Brasileiros e brasileiras"
É com imensa satisfação que venho agora relatar a reta final do projeto Cabeça de Leitoa. Ou Não... quem sabe.
Ontem fixamos os suportes do cambão e viabilizamos a utilização dda pedaleira suspensa, já que esta não havia ficado firme o suficiente, grudamos umas chapas por lá e tudo ficou firme e forte como deve ser. Grudamos também as chapas laterais que servem como alargadores de paralamas e também como uma possível 'escadinha' pra subir no jeep. Hoje iniciamos os trabalhos na confecção do Santo Antonio, que fiz com a utilização de velhos tubos de 3polegadas que encontrei no ferro velho da loja, eram antigos expositores de torneiras e metais sanitários. Após os almoço, a conclusão do Santo casamenteiro e em seguida os cardans, aí partimos para a lavagem e posterior pintura da máchina.
As imagens 'here now'...Anexo 361208Anexo 361207Anexo 361206Anexo 361205
SantoAntonio totalmente caseiro feito a olho sem medir nada!Anexo 361213Anexo 361212Anexo 361211Anexo 361210Anexo 361209
Depois que eu colocar os pneus 33" que o Lennon vai me dar de presente, aí vai ficar até bonitão né:?
Anexo 361215Anexo 361214
Mais fotos da confecção do Santoantonio
Anexo 361251Anexo 361250Anexo 361252
Santo antonio no lugar, agora só faltam os cardans e a pintura (pintura?)
Na boa Mauricio, se eu morasse mais perto juro que fazia questao de preparar e mandar a tinta nessa viatura!
Meu parabens mesmo pela empreitada, e no que for possivel ajudar (menos dinheiro tá!hahaha) da um grito!