Ah... ia me esquecendo de postar o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html
Versão Imprimível
Ah... ia me esquecendo de postar o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html
Marelão!!!! Já votei!
Votei támbém, MARELÃO!!!!!! (não achei graça nenhuma nos outros nomes)
Votei meeeermo. Até Pq não conheço os outros concorrentes. Prata da casa e fodam-se as viúvas. Se ganhar tomamos Cuba na jarra.
Essa parte da cuba na jarra muito me interessa viu!!!!
Galera amiga!
Enfim chegou o grande dia da estréia do Cabeça de Leitoa. Podemos dizer que desenvolveu-se uma relação de amor e ódio entre nós, ao mesmo tempo em q admirávamos a valentia do sucateado veículo, imprevistos nos impelia a blasfemar contra o referido veículo. Mas no saldo final, a balança pendeu para o lado da sensatez e realmente o veículo mostrou-se apto a prestar quaisquer tipos de serviços, sejam de que natureza forem. Meu muito obrigado a todos que empenharam-se em socorrer a viatura nos momentos de quebradeira e aos que apenas torceram para que o velho BF-161 roncasse. Parabens aos organizadores do Jiperama pelo evento totalmente despretencioso e que justamente pela simplicidade de seu caráter é que atrai a cada ano mais e mais participantes que compartilham o verdadeiro espirito jipeiro fora de estrada. Proxima etapa agora é o Jiperama Eng. Beltrão. Estaremos lá sem a menor sombra de dúvida! Anexo 369608Anexo 369609Anexo 369610Anexo 369612
Mais algumas fotinhas...Anexo 369619Anexo 369620Anexo 369622Anexo 369623Anexo 369624
Quanto a eleição do nome parece q o nome MARELÃO não emplaca mesmo, parece que o nome t4brasil vai ganhar.
Quero ver é quem vai olhar praquele jipe e dizer: "olhe lá o troller t4brasil!"
Vão é dizer: "que tal o tipo daquele jipe marelão!"
Rottão, ta de parabéns pelo CL! Curti demais e ele não fez vergonha alguma.
Infelizmente eu tive um problema com o CF no sabado, logo na segunda volta que dei com ele na pista, o coitadinho bebeu água e o carburador, mesmo tentando limpar, não voltou a funcionar como antes, pra ajudar o bendix também foi pro pau.
Espero que para novembro, aqui em Engenheiro, eu consiga resolver os problemas e consiga curtir um pouco do Jeep na trilha!
Segue uma foto do Rafa, meu filho, com o "óóótta". Segue também uma foto do Capitão Feio, Cabeça de Leitoa e Maquilarem reunidos. Foi uma pena os caras encarnarem de vir embora, tava de carona e infelizmente tive que vir também! Abração e vamos aguardar a próxima!
Anexo 369628Anexo 369631Anexo 369632
Já estava me esquecendo, obrigado pela atenção que você deu pro meu piá, as vezes vemos algumas atitudes e gestos, como o seu por exemplo, que apesar de parecerem serem "pequenos", são de uma grandiosidade que não tem como ser descrita e que acabam por marcar da vida de uma criança, a prova disso é que ele não esquece você e não para de falar teu nome.
Abração de tudo de bom na tua vida sempre!
Hahahahahah, cara que filé a foto dos três cavaleiros do calypso juntos, huhahuahauhauahua, um mais esgualepado que o outro!
Véi, pense num caboclo crianceiro sou eu, faço com gosto agradar os pequenos e curto demais brincar com os bichinhos, pena que crescem e esquecem da gente esses bostinhas!!!! Mas olhe, pode avisar o Rafaelzinho que logo o tio 'óóóta' encosta aí alguma máquina medonha pra ele 'dirigir' junto comigo. E tem mais uma, a gente tem q fazer os bichinhos pegarem gosto pela coisa pra logo estarem junto com a gente nessas prezepadas. Valeu parceiro, em novembro estamos aí, levantando barro e fumaça nas fuças de derrotistas e algozes da masculinidade.