Huahuahuahauhauahuaha nem o RG é fods hein, será q são desqualificado os bugre?
Versão Imprimível
Huahuahuahauhauahuaha nem o RG é fods hein, será q são desqualificado os bugre?
Kkkk. A vida é a emoção que se "véve", tem uns doidos rodando a praça de escapamento aberto, tem outros abrindo a transpampas em cima do CL, tem uns que se casam...
Cada dia melhor o tópico. Continue mantendo o CL assim, Limpinho e encerado que tá muito maneiro. Mas se é pra polemizar, e se o pé de bota, macaco, samango ou "seu dotô puliça parar o CL sem placa vou ler o quê?
Em tempo, curto a idéia do diretão tbém.
Mais prefiro mil Vezes o Pééééééé do formula doq akelas desgraças dos escapinhos estralador que tem nas malditas CGs.
Olha só, Cabeça de Leitoa também é motociclismo!
Anexo 375796Anexo 375797Anexo 375801Anexo 375802Anexo 375803Anexo 375804Anexo 375805Como não tinha nada pra fazer vamos encher linguiça aqui no tópico do rotta desculpa pelo off topic ai vai algumas fotos da minha F 100% original que esta sendo executada na Feinho 4x4 extremo e cartucheiras S/A Borrazópolis-Paraná em parceria com a Veio Arlindo Engenharia e meu bolso.
Na Feinho 4x4 Extremo & Cartucheiras se o cara não pagar a conta o chumbo come no couro!
Esse ai merece um tópico só pela originalidade do projeto.
Eu venho acompanhando isso diariamente, é legal ver um carro que sai da caixinha pra variar. Esse é um conceito hotrod. Não é comprar um acessório numa loja e achar que ta abafando.
Pessoal, antes que alguém tenha um AVC por causa do sistema de direção. Digo que ja ta projetado o novo sistema pelo nosso departamento de engenharia sonoplastas e discotecários. Tenho mais medo dessa desgraça cair uma roda no meio da rua doque essa direção feita nas coxas por um mecanico que ainda me tomou 300,00.