Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2012, 17:06
    Mauricio Rotta
    2 Anexo(s)
    Para lembrar aos incautos o propósito que originou o Jeep, recortei uma estrela militar e pintei-a ao capu no melhor estilo milico. Os defeitos e escorridos foram intencionais para mostrar que foram pintados no front de batalha!

Anexo 365880Anexo 365881
  • 22/08/2012, 13:42
    Mauricio Rotta
    2 Anexo(s)
    Concluímos agora pela manhã a instalação de um dos dispositivos mais importantes no universo do offrrôdismo. Trata-se do "Botão F", ou para os desinformados, o "Botão FODA-SE" ou como dizem os gringos da gringolândia o "Fuck you Son of a bitch button".

Anexo 365973

Neste modelo em específico a opção "OFF" não está prevista, pois o departamento de engenharia desenvolveu este sistema para acionar-se automaticamente ao menor contato da chave de partida.
    Anexo 365974
  • 22/08/2012, 13:45
    Fabbo
    ah bão, achei que o F era de fogador!
  • 22/08/2012, 13:54
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    ah bão, achei que o F era de fogador!

Também achei que era fogador kkkkkkkkkkkkk
  • 22/08/2012, 14:00
    fugger
    Muito bom :palmas: Quero um desses pra mim, tem sobrando aí?

[]´s
  • 22/08/2012, 14:28
    Fabbo
    1 Anexo(s)
    outra coisa, o rottão pode virar garoto propaganda das calças da forum jeans!!!

Anexo 365998

porem vai ter q começar fazer calcas do tamanho XXXGG3, "pode isso arnaldo?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 22/08/2012, 14:39
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    outra coisa, o rottão pode virar garoto propaganda das calças da forum jeans!!!

Anexo 365998

porem vai ter q começar fazer calcas do tamanho XXXGG3, "pode isso arnaldo?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode não pode mais se a forum ficar fazendo calças desse tamanho vai perder o controle do mercado por isso os diretores tem que ter uma postura séria e firme para não perder o controle e deixar os clientes mandar.............................
    que si foda eu sabia que o Cabeça de Leitoa ia virar garoto propaganda de alguma empresa a começar pela estrelinha magina da turma da Monica
  • 22/08/2012, 14:40
    valter vivoda
    Daqui a poco tem mais propaganda que a camisa do Corinthians
  • 22/08/2012, 16:58
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Ô galera, o que é isso? O 'Botão F' é coisa séria... comprei diretamente do site da Pirate4x4 nos EUA. O dispositivo foi desenvolvido pela NASA em conjunto com o MIT e com a Turma da Galinha Pintadinha. Não é a primeira vez que eu adquiro um produto deles, quando eu tinha ainda o BurroAzul eu comprei um dispositivo semelhante que causou grande frenesí em Eng.Beltron no primeiro costelão fogo de chão onde tive a oportunidade de conhecer grandes figuras como Renato, Elcio, Rodrigo, Sgto, Kim, Paraguai, Leandro etc e rever algumas carinhas conhecidas como a do Flavion Alemon de goioerê. Tenho uma foto do aparelho que causou grande alvoroço de flashs de máquinas fotográficas digitais, genitais e anal-ógicas.

Anexo 366021
  • 22/08/2012, 17:04
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Ô galera, o que é isso? O 'Botão F' é coisa séria... comprei diretamente do site da Pirate4x4 nos EUA. O dispositivo foi desenvolvido pela NASA em conjunto com o MIT e com a Turma da Galinha Pintadinha. Não é a primeira vez que eu adquiro um produto deles, quando eu tinha ainda o BurroAzul eu comprei um dispositivo semelhante que causou grande frenesí em Eng.Beltron no primeiro costelão fogo de chão onde tive a oportunidade de conhecer grandes figuras como Renato, Elcio, Rodrigo, Sgto, Kim, Paraguai, Leandro etc e rever algumas carinhas conhecidas como a do Flavion Alemon de goioerê. Tenho uma foto do aparelho que causou grande alvoroço de flashs de máquinas fotográficas digitais, genitais e anal-ógicas.

Anexo 366021

Vi fala desse acontecido que causou grandes curiosidades e que para alguns ainda não foi desvendado o mistério
    ao que me parece o antigo sistema a cabo de aço deu lugar a um moderno Sistema eletrico com um botão amarelo...
  • 23/08/2012, 08:26
    reslima
    Eu pensei que no Burro Azul o dispositivo na alavanca do cambio era para acionar o Blower, como no Ford Falcon V8 do Mad Max I e II, então já era o acionamento do "foda-se"! No burro azul não cheguei a ver tal dispositivo em funcionamento, espero ter a possibilidade de ver no Cabeça de Leitoa daqui 16 dias! Infelizmente não conseguirei comprar o dispositivo e instalá-lo no Capitão Feio a tempo de utilizá-lo em Araruna, gostaria que me desse dicas para utilizar dos benefícios do "foda-se" sem que necessariamente ele esteja instalado na viatura.
    Abraço e parabéns por mais essa inovação!
  • 23/08/2012, 09:04
    Mauricio Rotta
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Eu pensei que no Burro Azul o dispositivo na alavanca do cambio era para acionar o Blower, como no Ford Falcon V8 do Mad Max I e II, então já era o acionamento do "foda-se"! No burro azul não cheguei a ver tal dispositivo em funcionamento, espero ter a possibilidade de ver no Cabeça de Leitoa daqui 16 dias! Infelizmente não conseguirei comprar o dispositivo e instalá-lo no Capitão Feio a tempo de utilizá-lo em Araruna, gostaria que me desse dicas para utilizar dos benefícios do "foda-se" sem que necessariamente ele esteja instalado na viatura.
    Abraço e parabéns por mais essa inovação!

Nada que um litro de Véio Barreiro ou Pytu não resolva!
    Anexo 366133Anexo 366134
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:18.