Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2012, 09:08
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    gostaria que me desse dicas para utilizar dos benefícios do "foda-se" sem que necessariamente ele esteja instalado na viatura.

Cara não é bem simples assim essa explicação só o Chuck Norris entenderia.
  • 23/08/2012, 09:11
    reslima
    kkkkkk... esse tipo de combustível costuma dar problema...

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Nada que um litro de Véio Barreiro ou Pytu não resolva!
    Anexo 366133Anexo 366134

• 23/08/2012, 09:23
    Mauricio Rotta
    Você tem razão, é verdade, até mesmo porque, somos todos pessoas responsáveis e politicamente corretas, não fazemos cagadas, não ofendemos a moral e os bons costumes, não dirigimos embriagados, nem ultrapassamos faróis vermelhos; respeitamos as faixas de pedestres, somos educados e cordiais, não mastigamos de boca aberta, não falamos palavrões, não soltamos puns perto de senhoritas, não arrotamos a mesa, limpamos os pés antes de entrarmos em algum lugar, não coçamos o saco em público, não desrespeitamos nem as leis da física quiçá da gramática! Enfim, verdadeiros lordes da aristocracia inglesa!
  • 23/08/2012, 09:34
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Você tem razão, é verdade, até mesmo porque, somos todos pessoas responsáveis e politicamente corretas, não fazemos cagadas, não ofendemos a moral e os bons costumes, não dirigimos embriagados, nem ultrapassamos faróis vermelhos; respeitamos as faixas de pedestres, somos educados e cordiais, não mastigamos de boca aberta, não falamos palavrões, não soltamos puns perto de senhoritas, não arrotamos a mesa, limpamos os pés antes de entrarmos em algum lugar, não coçamos o saco em público, não desrespeitamos nem as leis da física quiçá da gramática! Enfim, verdadeiros lordes da aristocracia inglesa!

Programação da Jiperama Domingo dia 09
    09:00-Abertura da Pista
    09:30-Inicio da trilha da cocheira
    12:30-Almoço
    14:00-Pista/Trilha
    17:00-Chá das 5
    20:00-Encerramento
  • 23/08/2012, 21:33
    Marcus Brandão
    Caraca, ainda não entendi onde vai a outra ponta do fio fuck.agora, onde vai parar a história da pinga com pinga estou vivendo no momento. Sem uma palavra educada da minha proprietária desde domingo e euzinho nem me lembro de nada. Kkkkk
    To com um kit de redução hilux velha pra colocar no Engesa pra ver se ele vira um carro que ande no mato mas não consigo oficina. Com o barraco em obras não tenho nem como deitar embaixo.
    É assim a vida aqui na fazenda da Coronela Dilma.
    É por isso que eu bebo.
    Mauricio, senti a sutileza pra me chamar de velho. Na hora de abrir Cancela tem volta. Rssss
  • 23/08/2012, 23:07
    Mauricio Rotta
    Ta loco Brandão, quer dizer então q a dona Dilma anda nervosa aí é? Aqui não é diferente, mas acho q essas zicas só mudam de endereço, o resto é tudo igual. Quanto ao seu engesa, vou te dizer uma coisa, tem é que colocar o bicho pra andar, jipe parado é igual a gaita com fole furado, não serve pra nada. Não adianta querer ser o boi do cu branco na beleza, no desempenho ou no nível de preparação e frescuras, jipe tem é q andar. Se quebrar no meio do mato os amigos puxam, se for feio que se foda, se for beberrão o dono que se lasque, o importante é roncar e sair do lugar. Ta aí o meu exemplo, gastei uma fortuna pra fazer um Jeep (o meu ex-BurroAzul) , investi tempo e grana, instalei um monte de frescura, pintei, reformei, tudo pela cabeça dos outros, influências externas, qdo eu vi eu tava com um jeep muito bom, mas q não tinha nada a ver com a minha cara. Aí vendi, sem remorso. O novo dono pegou um excelente Jeep. Mas eu me vi livre de uma viatura que não tinha mais a minha identidade. Hj sou mais feliz com o meu Cabeça de Leitoa feito de lixo do q com o Jeep anterior. E assim é a vida, simples... a gente é que a complica.
    Quanto a lhe chamar de velho não se engane... a idade é a melhor coisa que pode acontecer ao homem... A segunda alternativa é péssima...
  • 26/08/2012, 20:18
    Fabbo
    cabeça de leitoa (em ingles shepig head, em italiano porca miseria) já e celebridade, no jiperama vai formar fila de criancinhas pra tirar fotos com o cabeça de leitoa e com "aquele gordo do cabeça de leitoa"
  • 27/08/2012, 04:57
    Marcus Brandão
    Kkkkk
    Isso aí, Rotta, morrer novo é que dá dó. To feliz nessa idade e não gostaria de voltar nem um ano. Tá bom assim.
    Quanto à Coronela Dilma é a do palácio do planalto. Tava falando é da dificuldade de conseguir uma oficina. Quanto a serem iguais, concordo. Mas homem é que nem fungo, precisa de calor e umidade e ponto.
    Olha só, uma das funções do Engesa é montar e desmontar. Tá sendo montado pra viajar pra longe e " poder " atravessar uma encrenca como o jalapão. Estive em vários encontros de jipeiros e era sempre isso aí que vc tá falando: " olha como o meu é melhor... Enchi o saco. Não me amarro em viver em bando que nem andorinha e não tenho paciência com as viúvas. O Engesa tem um motor pequeno que me atende legal mas tem pneus de 35" por isso tenho que reduzir. Já apontei pra baixo numas trilhas que andei fazendo e ele desce mesmo. Tem que guentar no freio e aí já viu, né? Desce atravessando e o cú na mão. Uma hora rola uma galera maneira.se terminar de montar e vender tá bom também mas acho difícil. Vou trabalhar nele diariamente. Galera no engarrafamento e eu na poeira com os dentes de fora ouvindo um rock. Bão também.
    Quando vai botar o cl na lama? Posta fotos. Abç
  • 27/08/2012, 18:08
    Mauricio Rotta
    Pergunta: "Quando vai botar o cl na lama? Posta fotos. Abç"
    Resposta: "Quando e se chover de novo algum dia, a seca aqui ta foooooods!!!"
  • 27/08/2012, 18:10
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    cabeça de leitoa (em ingles shepig head, em italiano porca miseria) já e celebridade, no jiperama vai formar fila de criancinhas pra tirar fotos com o cabeça de leitoa e com "aquele gordo do cabeça de leitoa"

Tal do magrelo é foda, implica com o peso de todo mundo. To pesado demais pra vc Fabão?
  • 29/08/2012, 09:02
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Empresa séria são outros papos!
    Como eu havia comentado alguns posts atrás, veio um parafuso completamente banguela na minha roda-livre AVM, enviei reclamação à empresa e esta me respondeu prontamente, propondo-se a enviar um kit completo com novo produto ainda nem lançado pela marca.
    Eis que ontem chega pelos correios a caixa com o referido kit.
    O kit é composto de juntas, plaquetinhas com novo visual e dos 12 parafusos, agora não mais pretos e sim zincados, dando a impressão de serem de melhor material.
    Minhas congratulações e agradecimentos ao pessoal da AVM. Isso mostra que comprometimento com o cliente é sempre fundamental para o sucesso de uma empresa.
    Anexo 367087
  • 29/08/2012, 10:59
    BRAVOECONOVEMBER
    Bacana né? Transformaram um deslize do controle de qualidade em oportunidade de correção dos seus problemas, e de quebra mandaram um mimo para o cliente, que para eles deve custar uma mixaria, deixou todos felizes e ganharam um baita marketing em um fórum cheio de tarados nessas coisas.
    Fosse uns bois cornetas que andam por aí ficavam batendo boca com o cliente, dizendo que quando saiu da fábrica tava certo, que o cliente é que estragou a rosca... já vi muita gente que se diz chique fazendo isso aí.
    Comprarei produtos deles com certeza quando a hora se apresentar!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:29.