Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2012, 14:06
    Fabbo
    detalhes:

    - o paralama ja esta nas normas NR12, e com certeza vai ser aprovado pelo imetro e pelo detrans
    - paralama + soleira + paralama = cabeça de leitoa
    - o ronco ainda nao ta igual o da maquilarem, mas já é uma force india
    - a hora que chegar aqui os caras vao falar, nossa pintura fosca que animal, mal sabem que foi pintado na broxa

    obs. meus sentimentos pela familia do aislan, gordo festero da porra do mambore!
  • 17/08/2012, 14:10
    Fabbo
    quando os quatro cavaleiros do apocalipse se juntarem, o fim dos tempos começara

    porem ninguem disse quem era os quatro cavaleiros e muito menos por onde ia começar:

    - cabeça de leitoa
    - maquilarem
    - capitao feio
    - qualquer coisa que vier de borrazopolis

    local: jiperama 2012, araruna - paraná - brazil 08 e 09 de setembro

    quer ver o fim do mundo? vai começar por aqui!
  • 17/08/2012, 14:30
    haundrich
    durocks, tremei..... eis que urge a fuça do Cabeça de Leitoa
  • 17/08/2012, 15:29
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Parabenizando a Indústria Nacional
    Qual é a marca mais famosa de roda-livres do Brasil e quiçá do universo?
    R: AVM

    Olha o parafuso que veio na roda-livre zero km que comprei. Como montar? Pregando esse parafuso da mesma maneira que Poncio Pilatos e os fariseus pregaram Jesus Cristo numa cruz?

    Anexo 365202
  • 17/08/2012, 18:00
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Enfim a primeira volta
    Depois de muito trabalho afinando o carburador e a ignição eletrônica, que diga-se de passagem veio com o rotor zicado, fui dar a primeira volta no Jeep, os suportes de amortecedor quebraram mostrando "falha grave no projeto". Se vocês reverem o tópico encontrarão a parte onde eu condeno esse serviço, não gostei de como ficou e ja que quebrou na primeira volta mostra que ficou uma porcaria. Enfim, vou fazer o que ja era pra eu ter feito desde o início, deixar SEM amortecedor. De resto tudo filé, o freio ficou muito, mas muuuito eficiente, sem arrastos ou puchões para os lados, embreagem também ficou macia bem como a direção que ficou bem justa e precisa, estranha-se a principio os eixos mais largos, mas acho q logo me acostumo, no mais, tirando esse pequeno detalhe do amortecedor o resto está exatamente como eu queria.
    Só foi chato andar nas ruas e ver as atenções de todo mundo voltadas pro monstrengo. Mais uma lição, "não ande mais pelo centro da cidade com esse bicho".
    Curiosidades: fui "testar" o bicho numa serraria abandonada aqui ao lado da cidade, ainda existem os montes de serragem quase como 'mini dunas' e eu fui la ver se tava tudo em dia com a tração e reduzida, chego la dou de cara com uma viatura da PM. Cumprimentei os policiais e mandei bronca nos barrancos, sem dó. Os caras ficaram curtindo e rindo, no final dei uma buzinadinha e todos acenaram felizes, eu mais feliz ainda né.
    No mais, 100% felicidade, só esperar chover e aí sim testar a eficácia do conjunto mecanico. Tomara que sem quebras e mais dores de cabeça em oficinas mecânicas. Nao aguento mais!!!
    Anexo 365207
  • 18/08/2012, 19:24
    Lennon Arrosi
    As trombetas do apocalipse ecoam o som grave e sinistro do fim do mundo. Se protejam como puder, mas nínguem poderá escapar ao dia do juízo final.
  • 19/08/2012, 13:08
    Mauricio Rotta
    Hoje pela manhã fizemos um pequeno teste do cjto mecanico. A traseira continua com a suspensão fraca, o problema será resolvido amanhã (segunda).
    Veja as imagens "Aqui agora"
    Jeep CL - Teste 1 - YouTube
  • 20/08/2012, 14:30
    Marcus Brandão
    Cara, falar o que do CL?
    Motor quietinho e sem fumaça, ronco fera, suportes dos amortecedores? Manda solda e pronto. Recall do chiqueiro. Mas uma vez meus parabéns e muito obrigado. Quem sabe andando pelo Sul não tenho a oportunidade de ver o CL deperto ou apertar um parafuso no CL2?
    Por enquanto vou curtindo daqui.
    Valeu.
  • 20/08/2012, 15:18
    Mauricio Rotta
    Marcus
    Parafusos não faltam pra gente apertar aqui, carne assada e cerveja gelada a Dilma tb não deixa baixar o estoque. Vindo pra cá me avise!
  • 20/08/2012, 16:12
    Mauricio Rotta
    Justiça seja feita

    Como eu havia comentado acima, um dos parafusos das rodas-livre veio completamente sem rosca, como não encontrei o parafuso em nenhum auto peças por aqui (normal) resolvi escrever à fábrica pedindo que me enviassem um único parafuso para que a peça não ficasse com um parafuso a menos. Escrevi o seguinte:

    " Boa tarde, adquiri uma roda livre para meu jeep na
    > Paulista4x4 em São Paulo a mais de um ano, como o Jeep estava em processo de
    > restauração eu só conferi a integridade das peças e não verifiquei a
    > integridade dos parafusos. Hoje fui instalar a roda livre em meu Jeep que já
    > está em estado avançado de reforma e minha surpresa foi que um dos parafusos
    > que estavam dentro de um pacotinho lacrado simplesmente veio sem nenhuma
    > rosca. Como moro no interior e aqui não temos o modelo do parafuso usado na
    > peça gostaria que me enviassem um parafuso (com rosca) para que não ficasse
    > faltando nenhum na citada roda-livre. Obrigado Ps. estou com o parafuso em
    > mãos e posso enviar uma foto caso seja necessário."




    Acabei de receber a seguinte resposta:

    "Prezado Mauricio,
    >
    > esta falha é muito rara . mas possivel. Para compensar o transtorno
    > enviaremos por correio o service kit 4401HP que lhe permitirá de trocar
    > todos os parafusos das 2 tampas de aluminio para nosso proximo lançamento
    > mundial " em aço inox ". Justo por sua informação , será nosso primeiro
    > cliente a utiliza-los.
    >
    > grato
    >
    > Luciano Russo
    > AVM"

    PARABÉNS A AVM PELA ATENÇÃO COM O CLIENTE MESMO ESTE SENDO UM PÉ RAPADO DO MEIO DO MATO!!!!
    VIVA A AVM!!!
  • 20/08/2012, 16:25
    PALA
    Citação:

    Postado originalmente por mauricio rotta Ver Post
    justiça seja feita

    como eu havia comentado acima, um dos parafusos das rodas-livre veio completamente sem rosca, como não encontrei o parafuso em nenhum auto peças por aqui (normal) resolvi escrever à fábrica pedindo que me enviassem um único parafuso para que a peça não ficasse com um parafuso a menos. Escrevi o seguinte:

    " boa tarde, adquiri uma roda livre para meu jeep na
    > paulista4x4 em são paulo a mais de um ano, como o jeep estava em processo de
    > restauração eu só conferi a integridade das peças e não verifiquei a
    > integridade dos parafusos. Hoje fui instalar a roda livre em meu jeep que já
    > está em estado avançado de reforma e minha surpresa foi que um dos parafusos
    > que estavam dentro de um pacotinho lacrado simplesmente veio sem nenhuma
    > rosca. Como moro no interior e aqui não temos o modelo do parafuso usado na
    > peça gostaria que me enviassem um parafuso (com rosca) para que não ficasse
    > faltando nenhum na citada roda-livre. Obrigado ps. Estou com o parafuso em
    > mãos e posso enviar uma foto caso seja necessário."




    acabei de receber a seguinte resposta:

    "prezado mauricio,
    >
    > esta falha é muito rara . Mas possivel. Para compensar o transtorno
    > enviaremos por correio o service kit 4401hp que lhe permitirá de trocar
    > todos os parafusos das 2 tampas de aluminio para nosso proximo lançamento
    > mundial " em aço inox ". Justo por sua informação , será nosso primeiro
    > cliente a utiliza-los.
    >
    > grato
    >
    > luciano russo
    > avm"

    parabéns a avm pela atenção com o cliente mesmo este sendo um pé rapado do meio do mato!!!!
    Viva a avm!!!

    viva, viva,viva , o cabeça de leitoa fazendo historia ,sendo o priveligiado de lançar novo produto no mercado mundial,parabens voçes merecem,pela luta e dedicação.abs
  • 21/08/2012, 17:03
    Mauricio Rotta
    3 Anexo(s)
    Enfim desbaratamos os problemas da suspensão traseira que estava muito mole. Adicionamos mais três lâminas e o resultado ficou muito bom, bem duro diga-se de passagem, mas a proposta do Jeep sempre foi essa mesmo, quem quer suspa macia não deve encontrá-la em um legítimo Jeep, os amortecedores da D20 também serviram bem e ajeitamos os suportes para q eles funcionassem.
    As imagens!

    Anexo 365877Anexo 365878Anexo 365879
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy