x
Convex Datacenter
Página 32 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1327

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Meninas meninas... vocês veem baitolagem em tudo... quanta maldade.

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Cool

Poutz amigo, parabéns pela construção... realmente um Frank´s - Road! hehehe Aposto que inclui um kit duplo de antitetânica no porta luvas (porta-luvas? O que é isso? hauahuahau)

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skandeer Ver Post
    Poutz amigo, parabéns pela construção... realmente um Frank´s - Road! hehehe Aposto que inclui um kit duplo de antitetânica no porta luvas (porta-luvas? O que é isso? hauahuahau)
    ei Skander

o CL não precisa de kit antitetânica. Essa parte foi resolvida.. O Rotta pintou tudo com bate pedra.
    acho que precisa é de kit churrasco, kit geladeira, kit bar....
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Meninas meninas... vocês veem baitolagem em tudo... quanta maldade.

Calma meninas tem pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!!(leilão)

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Preconceito bobo. Quer dizer que se o cara gosta de sucata militar ele é bicha?
    eu pessoalmente acho que um jipinho desses pintado de rosa ia ficar um LUUUXO!!!
    Rottão, problema de ir a um leilão desses é que bebado, perigo pensar que o preço tá bom e... pá, mi fudi.
    sem beber não vou nem amarrado, então é evitar o primeiro leilão. kkkkkk

Mosso, cubanajarra é só marcar e rolar a possibilidade. Aí ou aqui. De Engesa ou f75 é nós.

"eu sem beber sou uma mala
    ninguém me convida pra porra nenhuma..."

Filosofia das Velhas Virgens
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Marcus.
    Por coincidencia desse assunto de beberagem e embriaguismo, ontem nos reunimos com o pessoal das trilhas (de moto) e fizemos um churras, como eu não tava muito afim de beber e me embreagar resolvi beber somente água mineral, os caras ficaram indignados, não quiseram nem conversar comigo, tipo se incomodaram muito mais do que eu mesmo com a minha abstinência alcólica. Cheguei a mesma conclusão que você e as Velhas Virgens. 'sem beber ninguem me convida pra nada'

Só tenho valor quando to bebasso!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Marcus, e os outros amigos que gostam de tomar uma ou cinco, desafio vocês a vir passar um fds em nosso rancho aqui na represa de Barra Bonita, tem uma trilha muito show de bola pra gente fazer no sabado e depois rumamos para o dito rancho para descansar e tomar algumas

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Marcus, e os outros amigos que gostam de tomar uma ou cinco, desafio vocês a vir passar um fds em nosso rancho aqui na represa de Barra Bonita, tem uma trilha muito show de bola pra gente fazer no sabado e depois rumamos para o dito rancho para descansar e tomar algumas
    É perto de Ourinhos? Direto tenho caminhão aí pra essas bandas...

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    É perto de Ourinhos? Direto tenho caminhão aí pra essas bandas...
    Mauricio, dá mais ou menos uns 200km de Ourinhos p/ Dois Corregos, se quiser é só avisar

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Mauricio, dá mais ou menos uns 200km de Ourinhos p/ Dois Corregos, se quiser é só avisar
    É longe bagarai daqui de casa moooosso!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Boa noite meninas choronas e dengosas
    Eis-me aqui novamente para enaltecer a qualidades técnicas do Cabeça de Leitoa, o JEEP construído, mesmo com lixo e materiais inservíveis e antieconomicos.
    O fim de semana foi bom, muito bom pra mim, e não só para os candidatos eleitos. Faço parte de um pequeno grupo de motociclistas trilheiros, sou ruim de braço a bordo de uma motoca. Confesso. Mas como na falta de um grupo de jipeiros, me satisfaço com o fato de poder acelerar alguma coisa no mundo offrrodístico, mesmo que essa máquina possua apenas duas rodas e não quatro como eu gostaria. Enfim, temos um local de trilha para andar com as motocas, trilha de dificuldade alta, com barrancos de responsa e aclives acentuados.
    Porém o doente aqui, no fim de semana não se contentou a ir com os bons amigos com a Honda Tornado e decidiu ir pra trilha com o Cabeça de Leitoa. Meu amigo Chicão me advertiu: "Rotta, o jeep não passa na trilha, tem muita árvore, é mato fechado, vc só vai fazer cagada lá"
    Mas eu como bom italiano que sou, respondi: "lugar de palpite é casa lotérica, me deixe em paz com meu Jeep velho"
    E fui...
    A trilha no total deve ter uns 6km, minha intenção era fazê-la inteira e voltar pelo mesmo caminho.
    Resultado: andei uns 150 metros, tive que derrubar umas 10 árvores, (desculpem-me os ecologistas e chatos de plantão, já replantei outras árvores da mesma espécie em local apropriado)
    Èntortei as barras de direção do Jeep, amassei a lataria em diversos pontos, quebrei o quadro do para brisas, furei um pneu, esfolei o cotovelo, entrou uma murissoca no meu zóio e rasguei a zorba.
    Prejuizo enorme, ainda levei uma carcada do presidente do grupo de motoqueiros por ter praticamente destruído a entrada da trilha e ainda levei bronca da minha patroa por ser tão ignorante.
    Mas mesmo assim a aventura foi emocionante e sem igual. Tudo bem, eu tava solito igual chuteira de saci, mas vida de jipeiro aqui na minha terra é assim mesmo. Andei 300 metros de ida e volta, gastei um tanque de gasolina, demorei 3h pra fazer esse percurso e ainda assim achei legal...
    Vai entender né... tipo isso q to escrevendo agora, totalmente sob o efeito de cachaça. Possivelmente amanhã estarei arrependido... -2012-10-06-16.36.56.jpg-1.png

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vc é foda.... kk

entrou uma murissoca no meu zóio e rasguei a zorba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3