Cara, li o tópico inteiro acompanhando a evolução do Cabeça de Leitoa, e pelo que parece, tá ficando show!!! Mas como que tá a evolução? Acabou Rotta? Nos agracie com mais informações e fotos dessa obra-de-arte!! hehehe.. Abraços!
Cara, li o tópico inteiro acompanhando a evolução do Cabeça de Leitoa, e pelo que parece, tá ficando show!!! Mas como que tá a evolução? Acabou Rotta? Nos agracie com mais informações e fotos dessa obra-de-arte!! hehehe.. Abraços!
Aí macacada, notícia boa para os amantes do off-road e de mulheres carentes.
Hoje começamos novamente os últimos detalhes no bom e velho Cabeça de Leitoa, não tirei nenhum retrato pois não foi nada que merecesse registro, apenas recomeçamos os trabalhos de solda na velha lataria pq havíamos apenas ponteado as emendas. Fixamos melhor os parachoques tubulares, herança maldita do velho Burro Azul (que Deus o tenha em boas mãos). Acredito que amanhã concluímos mais algumas etapas no bicho. E creio eu que semana que vem ele estará se mudando de oficina, indo pra mecânica de motor pra funcionar o guerreiro BF161 (presente do nostro compadre Pintoloco). O quem mais me preocupa são os cardans, pois isso não depende de mim e sim do torneiro, e a preguiça chegou ali e parou, até parece que não vou pagar pelo serviço, mas sabe como é esse povo né, eles enxergam esses nossos serviços como coisa secundária, como se existisse diferença na grana que vamos pagar no final, como se a grana de alguém que ta com pressa valesse mais do que a grana de um maluco que curte ferrugem... Enfim... devagarinho como missa, mas com esmero e dedicação do próprio otário e sem perfumarias e badulaques de gosto e utilidade discutível.
Faz uma elétrica meia boca e funciona vc mesmo rapaz! é moleza pra vc... Abraço...
Postado originalmente por Mauricio Rotta
E creio eu que semana que vem ele estará se mudando de oficina, indo pra mecânica de motor pra funcionar o guerreiro BF161 (presente do nostro compadre Pintoloco).
ham! se o Rotta já chafurdava a Toy L200 numa curva de nível até as portas, sem pneu decente, fico imaginando sem dó e sem piedade no pé do CL.
Avise logo quando for fazer trilha de teste.
Hoje sobrou mais um tempinho e disposição, portanto demos mais uma avançada nos trabalhos do Cabeça de Leitoa ou no "Head of Piglet" como nos ensina o tio google translater.
Como os amigos bem sabem eu havia encontrado certa dificuldade de encontrar doações das presilhas que seguram o quadro do parabrisa, enfim que vagando em um cemitério de máquinas agrícolas me deparo com umas presilhas que seguravam as tampas de uma velha semeadeira da extinta marca SLC. Caíram como uma luva para o Cabeça.
Do mesmo modo, começamos também a confecção dos paralamas novos, já que as rodas ficaram extremamente pra fora do jeep, essas peças se fizeram necessárias, pois a "jogação de lama pra todos os lados" seria muito intensa.................................... .
Como eu havia dito no início do projeto (não sei se eu realmente disse) eu não colocaria banco no lado direito, justamente pra não ter de levar ninguém junto comigo. Porém me lembrei que existem as chatas tarefas de abrir porteiras, ligar rodas-livres, buscar cerveja, trocar pneu e chupar mangueira de gasolina. Por isso instalei um confortável banco para um eventual zequinha me acompanhar em minhas odisséias off-rodísticas.