Rots
apenas 4 parafusos sobre o pino mestre nao vai segurar o rojao.
vai dar folga, e ainda corre o risco de arruinar o pino e o rolamento devido a essa folga.
o ideal seria soldar uma chapa lateral, para que sejam presos junto ao munhao.
veja o que quero dizer: Conjunto High Steer Ensimec - para terminais de direo do willys - Josewal4x4
Huuummm é uma boa tb... vamos ver hoje qual vai ser a solução mais viável que vamos encontrar por aqui.
Deem uma olhada na solução que criamos, acho que ficou satisfatóriamente reforçado, levando ainda em consideração que não vou colocar direção hidráulica e nem pneus grandes, acho q ficará bom.
Aposto que na sua F o acabamento da peça ficou melhor que o meu... mas nem da nada, a intenção do Cabeça de Leitoa é ser um bicho malacabado mesmo!
fico mais bem acabado e inacabado que o seu
mais o meu (rái ester) não foi desenvolvido com mais de 8 torneiros mecanicos envolta de calculos, desenhos (no auto cad) simulação de resistencia e outras coisas que só o $$$$$$ pode pagar.
É isso é verdade... tenho que concordar que a junta de engenheiros do MIT e da Nasa envolvidos no projeto do Leitoa é de fazer inveja a qualquer projeto aeroespacial... Não é a toa que a primeira trilha que vou encarar com ele será em solo marciano!
"Ainda ontem choreeeei de saudade... relendo a carta, sentindo o perfume... mas que fazer com esssa dor que me invade, mato esse amor, ou me mato de ciúuume!!!"
"Ainda ontem choreeeei de saudade... relendo a carta, sentindo o perfume... mas que fazer com esssa dor que me invade, mato esse amor, ou me mato de ciúuume!!!"
"putz" hoje esse refrão se resumiria em "perdeu perdeu perdeu perdeu"
É isso é verdade... tenho que concordar que a junta de engenheiros do MIT e da Nasa envolvidos no projeto do Leitoa é de fazer inveja a qualquer projeto aeroespacial... Não é a toa que a primeira trilha que vou encarar com ele será em solo marciano!
Nem precisa, basta ir la pra Borrazopolis, tem ate uns ET's pra te servir de zeca.
veiculo de excursão espacial "Cabeça de Leitoa Rover Lunar"