Bah gente... tá quase melhor do que o meu... só falta umas mãos de tinta e vai parecer novo.
Hehehehehehe.
Segue firme na brincadeira que vai ficar muito bom.
Os últimos dias foram de paradeira geral, faz mais de duas semanas que não sobra tempo pro bicho Jeep. Apareceram umas melhorias pra fazer em outras máquinas e o Jeep que é um trampo menos sério vai ficando de lado. Mas falta pouca coisa, creio eu que dois ou três dias de serviço bem feito já o coloquem pra andar. Vamos ver o que o futuro nos reserva!
Enquanto a CL (Cabeça de Leitoa) não fica pronto, a gente vai fazendo trilha de Cigana mesmo, agiliza ae Rottão corpinho de Kombi, kkk... Segue os registros do último sábado.
Cara, surpreendente onde essa toyota passou, com pneus de asfalto, suspensão e mecanica totalmente originais e não fez feio em nenhum momento. E olha q eu andei só com pézinho de anjo, em nenhum momento apertei o botão 'foda-se'.
Ps: no Cabeça de Leitoa o botão "foda-se" andará ligado todo o tempo!
Pqp!! Foi show de bola o "passeio"... O dia estava perfeito, a galera é 10 e o trecho nem se fala... Matei umas lombrigas, e apareceram outras maiores ainda, ahauahuauha... Essa semana vou intimar o seu VA... Ah vou...