Pôurras esse tópico tá bombando mesmo, ponto de encontro das meninas enlouquecidas, bom moços, pessoas de "bem" e frequentadores de manicomio em geral, ou seja só gente boa...
Pôurras esse tópico tá bombando mesmo, ponto de encontro das meninas enlouquecidas, bom moços, pessoas de "bem" e frequentadores de manicomio em geral, ou seja só gente boa...
Viu, Scacca, além de não saber que cg não usa motor 2tempos, não entende nada de preço de carro. Kkkk
Cara, tenho certeza que vc sabe perfeitamente o que é um 2t. Devo ter entendido mal o seu post ou você se expressou mal ou o que seja, não vou é voltar pra revisar. Então vamos deixar assim: a culpa é minha. Se é minha dou pra quem quiser. Então dou pro Mosso. Tá vendo, Mosso, o mal entendido que você criou? Kkkkk
Caralho, Rotta, das 4 da matina pragora foram 6 páginas. Do que é possível a net? Quem sabe após a postagem do vídeo que o reslima prometeu não projete internacionalmente a carreira bailarinistica do protagonista incógnito. Você vota em postar? Kkkkkkkkk
Valter, por incrível que pareça minha F bate bem pouco as portas, uso batentes de Brasilia< mas barulhos e grilos são mato nessas viaturas "novas" heheheh
Valter, por incrível que pareça minha F bate bem pouco as portas, uso batentes de Brasilia< mas barulhos e grilos são mato nessas viaturas "novas" heheheh
Bate bem pouco mais bate huehueahuehehuehueahueahue deve ser pq essas portas são muito leves.
Mais tarde depois que o rotta acabar de assistir o ultimo capitulo da novela e abrir o tópico dele ele vai xingar meio mundo de tanto off topic sendo que esse topico quase não tem
Galera, sábado como disse foi só de moto que rendeu a trilha.
Porém domingo de manhã amanheceu uma chuva danada e nem acordei direito, passei a mão numa capa de chuva e acelerei o Jeep véio cidade afora, lembrei-me de uma pista de motocross que a prefeitura construiu pra moçada brincar de moto lá e foi lá mesmo q enfiei a barca. Passei a manhã toda acompanhado de nostro amigo pintoloco acelerando e jogando barro pra todos os lados. Pena q na ânsia de ir pra la esquecemos das máquinas fotográficas, mas mesmo assim o bigodudo Kauê tirou um retratinho da hora que chegamos, assim que aquele viadinho se lembrar ele deve me enviar as fotos.