x
Convex Datacenter
Página 41 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1327
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Ele foi fundido em Taubaté para ser FUDIDO por jipeiros de todo Brasil.
    V
    c quer dizer: "Para ser fudido e fuder jipeiros de todo Brasil"

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    V
    c quer dizer: "Para ser fudido e fuder jipeiros de todo Brasil"
    Isso mesmo! Bem observado!

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Ontem a F estava em pleno horario se serviço no sitio quando enrroscou o espape num toco de Abacateiro mandando o mesmo para o 5º dos infa. Ai foi só aproveiar a bela sinfonia do ronco do BF sem espape o resto do dia

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Ontem a F estava em pleno horario se serviço no sitio quando enrroscou o espape num toco de Abacateiro mandando o mesmo para o 5º dos infa. Ai foi só aproveiar a bela sinfonia do ronco do BF sem espape o resto do dia

Mete um turbão embaixo dela e viva a noiva!!!! O ronco fica delicioso

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Negócio é deixar sem nada, só o toco mesmo. Se vc for parado numa blitz garanto que a falta de escape será o menor dos seus problemas...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Mês de outubro a pleno pulmões, quem mora no sítio sabe que é hora de varrer as folhas secas e limpar os quintais. Aproveitei o dia de Nossa Senhora, pedi perdão a ela e tirei a Jeepaiada de dentro de casa pra fazer aquela faxina. Chuvinha pra animar o dia e rastelo véio na paiada. Achei a imagem dos dois Jeep's em frente a casa bonita e resolvi registrar o momento.

-img0590a.jpg-img0591a.jpg

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Negócio é deixar sem nada, só o toco mesmo. Se vc for parado numa blitz garanto que a falta de escape será o menor dos seus problemas...
    Na unica vez que fui parado por um "seu gualda" ele só perguntou se eu fazia rali, que motor que usava, quanto fazia por litro, se dava muita manutenção, etc... Detalhe, eu estava sem os doc na hora... Acho que ele me achou com cara de bom moço

[]´s fãs do bfão, mas usando um 4.1
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Verdade!!! a questão é que minha F hj é diferente de qualquer veiculo que roda em rodovias do Brasil não sabemos se é de fato um Jeep, uma F, uma BIcudinha, uma Teneré, ou uma Cabrita a unica certeza é que ela vai ser levada ou patio da PF .
    " sem choro nem vela"

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Contando desde o primeiro Jeep adquirido por mim em Novembro de 1992 ja são quase 20 anos na boléia quase que diária em cima dessas jabiracas e também nunca fui parado por um 'poliça'. Também não faço por merecer, não dou 'pau' dentro da cidade e não fico dirigindo pelo 'centro' em fins de semana. O negócio é não abusar da boa vontade dos caras.
    O caso do Fugger me fez lembrar de uma ex-motoca, CBX 750 1986, vulga '7Galo Black', escapamentão sarachu 4x1... o ronco era a coisa mais linda. Passando por uma guarita da PRF heis que o policial me faz sinal pra eu encostar, pensei... "Pronto, vou ter q tirar o coletor esportivo e voltar o original!"
    Encostei, fui arrancando os documento do bolso, e o policial chegou: "Boa tarde, tudo bem?" e eu "Belezinha, tudo tranquilo"
    e ele: "Mas que tesão essa moto hein... e o ronco hein... minha nossa... deixa eu chamar meu colega, ô Amaral, vem cá, vem ver a moto que ainda hoje eu tava te contando que eu aterrorizava na minha cidade"
    Veio o outro, olharam olharam, e eu com a carteira na mão, os caras babaram uns minutos e 'boa viagem companheiro, e acelere esse trem pra nós ouvir o barulho"
    E eu rapidão, meti uma primeira e saí na moral em primeirinha, segunda, na terceira estiquei a bicha sem dó... só ficou a poeira no ar!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Mês de outubro a pleno pulmões, quem mora no sítio sabe que é hora de varrer as folhas secas e limpar os quintais. Aproveitei o dia de Nossa Senhora, pedi perdão a ela e tirei a Jeepaiada de dentro de casa pra fazer aquela faxina. Chuvinha pra animar o dia e rastelo véio na paiada. Achei a imagem dos dois Jeep's em frente a casa bonita e resolvi registrar o momento.

-img0590a.jpg-img0591a.jpg
    Aproveitamos o Final de Semana para fazer uma geral na Area de Lazer do sitio e nos Pomares ao redor da propriedade queimamos mundo velho de folhas e alguns tocos de arvores cortadas pelo meu avo na decada de 50 contribuimos um pouco mais para a extinção do planeta. Quase que o fogo atingiu a F mais foi contigo a tempo, pois isso é trabalho exclusivo para o BF com seu carburador vazando bem encima da distribuição.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    ...O negócio é não abusar da boa vontade dos caras.
    falou tudo!!

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Aqui no meio do nada tem uns doido que anda com as RD 135 escape Formula passa na praça naquela base Pééééééééé
    se os Homi pedir os doc os caras num deve ter nem RG quanto mais das moto mais vamos acelerar a bagaça Pééééééééé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3