Agora pra acabar com esse Lance de pagou caro ou barato vou dar minha opinião.
PAGOU CARO!
Mas isso é um defeito do Brasileiro em geral.
Exemplo fácil pra que entendam. O Stallone que ta defecando dólares, anda de Camaro, Mustang.
Aqui em São Paulo tem milhares (não to exagerando) de carros desse rodando na mão de manés que acham que estão pagando de gato, mas que na verdade ta com um talão debaixo do banco que vai levar metade da vida pra pagar sendo que de entrada ele deu junto sua alma pro capeta.
Ou seja, o Brasileiro IDIOTA (e me incluo no time) aceita pagar valores absurdos para pagar de gato e se sentir no mesmo nível de um americano (doce ilusão). Assim como aceitamos e merecemos os políticos que temos. Prova disso é que o PT vai ganhar em São Paulo agora no segundo turno, e todo imposto arrecadado aqui vai virar um Bolsa qualquer merda pra um vagabundo qualquer que nem da minha cidade é.
Concluindo, são pessoas como você e diversos outros (desculpe mas é fato) que tornaram o 4x4 um hobby de elite. Pois pagamos um absurdo numa porcaria qualquer com tração de 4 patas.
Olha, a fantasia que eu tenho é ver um cara que tu conhece correndo com a barba pegando fogo (se ele ler isso vai me esculhambar no skype logo logo). Quando eu ver isso vou ter orgasmos múltiplos de tanto rir. Hehehehe
Concluindo, são pessoas como você e diversos outros (desculpe mas é fato) que tornaram o 4x4 um hobby de elite. Pois pagamos um absurdo numa porcaria qualquer com tração de 4 patas.
Cara, isso seria tão engraçado quanto você deixar o cara trancado no banheiro e não ajudar pra que ele pudesse abrir a porta... kkkkk
Vc é muito fia da puta... kkkkk
Postado originalmente por Scacca
Olha, a fantasia que eu tenho é ver um cara que tu conhece correndo com a barba pegando fogo (se ele ler isso vai me esculhambar no skype logo logo). Quando eu ver isso vou ter orgasmos múltiplos de tanto rir. Hehehehe
Cara, isso seria tão engraçado quanto você deixar o cara trancado no banheiro e não ajudar pra que ele pudesse abrir a porta... kkkkk
Vc é muito fia da puta... kkkkk
haueheauhaeuaehuaehuahuae
Só de pensar nessa cena mijei de rir
Certa feita fizemos um cigarro com pólvora e demos para um cerrote barbudo fumar ele quando foi acender o pito ,as chamas se alastraram pela barba a fora haeuaeuaehuaehaeuheauaehuaeh
Vixe, pronto, eu achando que to projetando um jipe do zero e me falam que não sei a diferença de um motor 2T pra um 4T.
Vamos lá, vou explicar, vai dar tudo certo, hehehehe.
O pééé que eu e o Vivoda nos referimos é de RD 135, DT, TT....
Tanto eu quanto ele curtimos motos 2 tempos.
Se vc morar em São Paulo vc vai passar a odiar CG também. Hehehehe. A moto é ótima, mas como a maioria dos indivíduos que andam de CG aqui são ou motoboys, ou maloqueiros, você passa a criar certa repulsa pela moto.
Abração
Eu me incluo no 2 tempos, pois tenho uma DT pra fase trilhas,e é bom pra caramba o barulho e o cheiro de oleo 2T.
E a minha tem o escapape aquele antigo, aqui no sul se chama "escape foca" que fica mais estridente aind. valeu até.