x
Convex Datacenter
Página 51 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1327
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Já que ressuscitaram o tópico mais inútil, irreverente e sentimental do off road brasileiro vou relatar o ocorrido de hoje de manhã só pra não dizer que abandonei meus fiéis escudeiros.
    Hoje pela manhã, como costumeiramente faço, fui verificar os níveis de óleo e água da velha Cigana no intuito de levar minha pequena filhotinha para a escolinha maternal, ao chegar pude perceber que num lapso de memória esqueci o rádio ligado ontem a tarde e o mesmo continuava entoando canções sertanejas sintonizadas na rádio local. Imaginei que só por isto o bom e velho propulsor Toyota 5L 3.0 não iria entrar em combustão, principalmente devido ao friozinho paranaense que insiste em não ir embora até as 8 e pouco da manhã e todos sabemos como são teimosos certos motores a diesel, dito e feito, o bicho virou mas não pegou e logo a bateria mostrou o cansaço de uma noite inteira tocando modas de viola e canções românticas. A pequena pimpolha que me acompanhava ja reclamou achando q devido a isso não poderia ir a escola q tanto aprecia. Sem dizer nenhuma palavra só maneei com a cabeça e mostrei logo ao lado da picape pifada os dois exemplares legítimos da pujança da indústria automobilística dos anos 50 e 60 e o sorriso se estampou no rostinho da minha amada pequenina, pois nada a deixa mais feliz q uma boa volta de Jeep. Pra satisfazer ainda mais os sonhos infantis dessa criança ainda pedi a ela que escolhesse em qual jeep ela gostaria de ir pra escola se no humilde 51 ou no espadaúdo Leitoa. Mesmo em dúvida ela optou pelo esgualepado Cabeça e lá fomos nós, ela sentadinha no banco devidamente atada ao cinto (não não, não coloquei a cadeirinha...) e logo chegamos a citada escola que não dista mais do que 700m de minha residência (aô Mamborêzão amado!). Chegando lá pude confirmar o porque gostamos tanto dessas porcarias velhas e problemáticas chamadas Jeep Willys. Entre tantos pais descarregando seus pimpolhos a bordo de veículos populares e nem tanto o Jeepão sucateado se destacou e a molecada endoidou pra querer ver de perto o monstro do pântano que ali estacionava.
    Minha pequena que não tem nada de bobinha se encheu de orgulho e estufou o peitinho em cima do jeepão, fazendo a maior pose de 'sou jeepeira!' Isso amigos, não tem preço. Pode ser a bordo de um jipe (ou jeep) de 130mil ou de um Cabeça de Leitoa de 5mil, a alegria na carinha de quem você mais ama não há pra nós felicidade maior!
    Putz!!!!!!!!
    Agora me emocionei aqui na frente do PC lembrando do meu Falecido pai indo a escola me buscar com uma velha F-75.
    E pretendo fazer o mesmo com minha pequena, também com uma velha f-75.

É por este tipo de relato que é obrigatória a leitura deste tópico........
    "salve salve o espirito jipeiro, salve salve os futuros jipeirinhos"

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    É bacana, pq essas coisas é q marcam a vida de uma criança, ta aí o exemplo do Vivoda. Meu piazinho fica praticamente maluco quando vê um jeep ou uma "camoneta". Por vezes, nos fds que estou aqui em Engenheiro mexendo nas tralhas, levo ele à oficina e pra ele é sempre diversão garantida.

-12102012.jpg-dsc06552.jpg

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Minha sobrinha que tem 2 anos, vive dizendo: - Tio Buuuuno, hoje eu vi sua Jabiáca. Eu me derreto todo e sou obrigado levar a pilantrinha pra dar um role neh............

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Minha sobrinha que tem 2 anos, vive dizendo: - Tio Buuuuno, hoje eu vi sua Jabiáca. Eu me derreto todo e sou obrigado levar a pilantrinha pra dar um role neh............
    Jabiáca é ótimo heuahaeuhaeuhae

Esse leitoa ta muito parado demais pela chuvarada que ta caindo no paranazão. Tá ou num tá? rotta

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Valter

Só pq vc falou, agora a tarde, após as 18h, qdo eu fechar meu barraco aqui, vou solito (igual caramujo) encarar um atoleiro que faz dias q to com vontade de ir, passei de bike esses dias por uma estradinha q me deu lombriga de ir em um dia de chuva, e esse dia vai ser hj. Se encalhar, subo em uma árvore até dar sinal de cel e ligo pra muié, se ela estiver de bom humor, ela pega a Toyota e vai até la me socorrer. Se ela estiver de mal humor... volto a pé. Amanhã mando as chapa da aventura solitária, aliás a solidão ja está me sendo uma constante... minha vida até dá uma música sertaneja.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Conforme o dia foi passando, a chuva também foi indo embora, e a dita estradinha não estava lá aquelas coisas no que diz respeito à pratica do offroad, mesmo assim deu pra dar uma voltinha com o Jeep e matar um pouco das lombrigas do fora de estrada. Porém o escapamento do velho soldado não resistiu as agruras e ficou pelo caminho. Mesmo assim, rendeu umas chapas bacanas e valeu pela tarde gostosa que passei em companhia tão saudável comigo mesmo.
    -img0031a.jpg-img0033a.jpg-img0034a.jpg-img0041a.jpg-img0040a.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Entre uma e outra parada para ouvir a algazarra da passarinhada fui acionar o automático da câmera do celular para umas imagens onde eu apareceria e sem querer enfureci um enxame de abelhas causando grande alvoroço entre a comunidade isso gerou algumas imagens curiosas.

-img0038a.jpg-img0039a.jpg

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Passando só pra desejar um bom feriado aos amigos, agora estou descendo pro Rancho a beira do Tietê (sim aqui ele é superlimpo) onde pretendo dar uns mergulhos, pescar um pouco e tomar algumas centenas de caip´s com meu velho.

Grande abraço a todos!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    O resultado da brincadeira foi o escape rompido e consequente excesso de ruído... pra ser sincero não ficou ruim não... ainda assim ficou melhor do que certos ruídos musicais que produzimos a noite no Festival de Música da Oficina do Gambá!

-img0042a.jpg-img0010a.jpg-img0011a.jpg-img0045a.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Passando só pra desejar um bom feriado aos amigos, agora estou descendo pro Rancho a beira do Tietê (sim aqui ele é superlimpo) onde pretendo dar uns mergulhos, pescar um pouco e tomar algumas centenas de caip´s com meu velho.

Grande abraço a todos!!
    Aõ Brunão, vai lá então, bom fim de semana e aproveite a pescaria e os mergulhos.

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA

jeep feliz

Prezados Senhores,

Depois de passar dois dias lendo TODOS os posts do CL, e rindo até quase mijar as calças,kkkk
    Gostaria de humildimente compartilhar com vossas excelências uma expressão que julgo ser possível a sua utilização nos meios jipeiros,
    A cerca de 10 anos no RJ conheci um senhor de 68 anos que era aposentado (telegrafista ou algo do gênero) inglês e que morava num barco de 26 pés, ou seja um barquinho, ele me disse que estava de saco cheio de ficar em casa assistindo tv e que queria dar uma volta ao redor do mundo.
    Bom para encurtar a história, o barco dele tinha um monte de gambiarras, do tipo uma caverna meio estragada, ele serrava outra do mesmo tamanho e colava com epoxi ao lado da ruim e ia navegando, me lembrei de vários amigos que tem grandes barcos que gastam verdadeiras fortunas e não saem do cais.
    Pois bem o barco desse senhor é o que se chama de barco feliz, não é algo palpável, não da pra dizer que todo barco é feliz, nem que todo barco peba é feliz,
    Meu caro Rotta, o seu jipe é um jeep feliz, parabéns, e muito obrigado por compartilhar sua sapiência e paciência com todos.
    Meu cbt que está em Benevides (pará) e eu em Caravelas (Bahia) quando estiver andando, faço questão de fazer-lhe uma visita e conhecer essa ilustre figura do ofroide internacional e espacial que é o cabeça de leitoa.
    Ao resto da gang que participa do tópico (com todo o respeito!!!!) forte amplexo!!!

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Não posso deixar de registrar minha passagem pela histórica pag.51. Porra, Paiva, devo ter entendido mal ou vc comParou o CL ao barco velho do seu amigo velho aí da velha Caravelas. Saiba que o CL é um veículo de ponta e o Rotta é um cara muito sensível e pode se magoar. Faz o seguinte: aluga um galpão e convida a cachorrada do tópico pra ir apresentar o CL pra você aí nessa terra maravilhosa e sua vida vai mudar. Rsssss
    Seja bem vindo. Qdo o CL for adaptado pra Globo vc tbém vai virar personagem.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3