x
Convex Datacenter
Página 46 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1327

Obrigado reslima! Qualquer hora eu apareço por ai! Não tenho jeep não, mas sou novo ainda, tem tempo kkkkkk! Grande Abraço, de um Alo quando vim pra CM, passo a semana aqui, e fim de semana vou pra Lunardelli! Grande Abraço!

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Rotta, Reslima e outros malucos, offroader´s e rockeiros, ontem comprei um cd que nunca havia encontrado por aqui, é um dos últimos lançamentos do Johnn Fogerty, uns puta duns rock bom a beça, logo imaginei uma boa trilha ao som desse cd e na chegada algumas canecas de cubanajarra.............

[]´s com água na boca e a Jabiraca no estaleiro trocando a embreagem..............

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR

Vale do ivai

Citação Postado originalmente por Matheus Charallo Ver Post
    Boa Tarde, gostaria de parabenizar o Grande Rotta pelo genial projeto que foi esse cabeça de leitoa, acompanhei lendo desde o começo, e com o tempo só fui percebendo o quanto são loucos esses caras de Bom Humor indiscutível. Acompanho varios tópicos por aqui, não tenho jeep nem a experiencia (ou seria insanidade) pratica desses caras ai, mas um grande entusiasta pelo 4x4 de soluções simples, onde o melhor bloqueio para as rodas é o mental, e quem faz chegar nos lugares, passar os obstaculos, é o Braço do piloto e nao os bloqueios e elockers kkkkk, sem mais delongas, me identifiquei com a localização dos amigos.
    Sou de Lunardelli, e moro/estudo em Campo Mourão, conhecendo então varias cidades aos redores como, borrazópolis, Eng beltrao, faxinal, mambore, Araruna e afins, voces sabem como é, cidade pequena e perto uma da outra, se conhece tudo! Deixo Aqui entao meu grande abraço a esses amigos, quem sabe nao nos cruzamos umas hora dessas!

Putz cara que legal um locão de lunardelli Provavelmente deve conhecer a família Marega ou Moribe.
    Quando eu for pagar alguma promessa no santuario de santa rita de Cassia agente se tromba pra ver o CBT daquele véio que faz vassoura haeuhaeuaehueahuaehe

Seja bem vindo ao seleto grupo de quem num entende merda nenhuma só pagamos caro para os mecanicos fudidões mexerem nas nossas viaturas. Quanto a aparencia lamentavel das viaturas temos eixos de Unimog e Bloqueio Macrotorque tudo trazido das gringas pq somos exigentes demais para o mercado nacional

abraço

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Sem dizer que me incluo no seleto grupo do BEM, mas no meu caso apenas

BEM DOTADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Bem amigos do mundo offrodístico
    Essa vida é uma coisa surpreendete, e esse nosso hobby de brincar de Jeep e de zoar a cara de todo mundo é uma coisa muito da divertida e prazerosa.
    To aqui nesse exato momento fazendo de conta que trabalho, quando chega aqui na Batcaverna um camarada me perguntando se sou o Rotta proprietário do Cabeça de Leitoa. Digo eu que sim e tramamos na prosa, fiquei conhecendo o amigo Henrique que também é Jeepeiro, proprietário ilustre de um Cj5 1958 que ele comprou em São Pedro do Ivaí e na primeira tocada mandou com o Jeep de São Pedro até Maringá pelo asfalto, sem conhecer o Jeep e mesmo sabendo que o Jeep estava paradão debaixo de um pé de manga a vários anos. Gasolina no carburador, ar nos pneus e lenha véia na jabiraca. Resumindo, totalmente maluco igual a todos nós. O figura veio aqui pra me conhecer e conhecer o Jeep Cabeça de Leitoa, aquele que veio direto do inferno pra assombrar a cabeça das viúvas choronas e algozes da masculinidade! Cara, que beleza isso, é o Jeep criando amizades e gerando bons momentos de bom papo e descontração! Show de bola, prazer em conhecer o novo amigo Henrique e que ele logo poste as aventuras a bordo do seu Jeepão 58 com freio a disco só na traseira, o único do mundo!
    Vamos mandar um salve para as viúvas que estão desoladas por causa desse post.
    Sem mais delongas devotos e peregrinos vão começar a invadir o Mamborê para reverenciar e adorar a referida maquina que atrai admiradores de todo brasil provando que cada trago da Pinga Caninãna que foi tomado durante a construção valeu a pena. Uma visita dessas vale mais do que mil posts com palpite, inveja e desprezo a esse amado monte de ferrugem.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Quando eu for pagar alguma promessa no santuario de santa rita de Cassia
    Rapaz, o dia que vc vir cá pra essas bandas sim vai ser um milagre e acho que terei eu que pagar promessa... kkkk... vc não vem pra esses lados não rapaz, te conheço...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    A cena mais emblemática da manhã foi eu chegando com o Henrique la pra ele conhecer o Jeep e duas galinhas botadeiras botando ovo em cima do banco do Cabeça de Leitoa. Consegui ainda registrar o momento de magia única no universo offrôdístico.-img0609a.jpg-img0611a.jpg-img0610a.jpg

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Rotta, Reslima e outros malucos, offroader´s e rockeiros, ontem comprei um cd que nunca havia encontrado por aqui, é um dos últimos lançamentos do Johnn Fogerty, uns puta duns rock bom a beça, logo imaginei uma boa trilha ao som desse cd e na chegada algumas canecas de cubanajarra.............

[]´s com água na boca e a Jabiraca no estaleiro trocando a embreagem..............
    Aqui é jeep e rock na veia pena que não termos radio em nenhuma das viaturas e nem é bom ter porque quando o reslima enche a cara Desabrocha mais um sertanejo universitário.

O resto do pessoal é tranquilo temos até um Air guitarrista "Brian Ma"y e um Freddie Mercury Cover

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    A cena mais emblemática da manhã foi eu chegando com o Henrique la pra ele conhecer o Jeep e duas galinhas botadeiras botando ovo em cima do banco do Cabeça de Leitoa. Consegui ainda registrar o momento de magia única no universo offrôdístico.-img0609a.jpg-img0611a.jpg-img0610a.jpg
    hhaeuheauheauheauhaeuaehaeuhaeuheueahuehauehauehua he

Esses ovos são cozidos no Buteco sujo da esquina?

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Valter, minha Jabiraca tem um tocador de Tião Carreiro instalado, quando eu criar coragem de ir com ela fazer uma trilha com vocês, a gente faz um cd com o melhor dos melhores pra fazer a trilha sonora ok????

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Ovos de qualidade, sem venenos e sem hormonios, hormonios estes que tanto excitam as meninas na puberdade como algumas aqui do convívio.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Valter e Bruno, o air guitarrista Brian May de Mamborê só surge em momentos únicos de descontração jeepeira, lá pelas tantas da madrugada quando os instintos de boa conduta e educação ja se foram embora, aí é só rolar um rock'n roll e deixar a mente viajar. Por favor, não postem o vídeo do Bria(do) May tocando bohemian rapsody...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3