E aí Sapo, tranquilo? Então, pessoal aqui sabe como é né? Falam que vão e na última hora, sempre pulam foram. Eu, Paraguai e o Sérgio vamos nem que seja de 4x2. O Jeep do Sérgio está na oficina e Paraguai ta dependendo de trampo de torno (que é o patrão dele que faz), pra poder terminar. A F do Paraguai ta meio bichada e eu contava com um cara aqui (que pulou fora) pra ir rebocando o meu Jeep, pq pra ir rodando com ele é foda ja que ele faz menos de 2km/l e são 200km de estrada entre ida e volta, então, vou confirmar com os caras aqui na hora do almoço como vai ser a bagaça, quem vai mesmo e quem não vai, aí aviso aqui no tópico.
Postado originalmente por sapomen
Dae galera?
Ow Renato, a que hrs a caravana parte ae do Engenheiro? Vou com vcs...
renato lima (e voce tcherere thce tche), vem ate araruna, falei com o ph e ele deixa voce engatar na traseira dele (kkkkkkkkk) e te arrasta ate mambore por estrada de terra.
ve se tem uma d20, ou algo assim pra te rebocar ate aqui, daqui fica file pra ir pra beltrao
E ela veio mesmo!!!
Nesse exato momento despeja uma ribombante tromba d'água e esperamos q continue assim até amanhã qdo os valentes companheiros aportarem por aqui!!!
Devemos graças ao Criador! Pois é nosso dever e nossa salvação!
Não esquenta cú com rola fina, vou ver o que agilizo aqui e te falo... Para a infelicidade de vocês, de uma forma ou outra amanha depois do almoço to saindo daqui...
Postado originalmente por Fabbo
renato lima (e voce tcherere thce tche), vem ate araruna, falei com o ph e ele deixa voce engatar na traseira dele (kkkkkkkkk) e te arrasta ate mambore por estrada de terra.
ve se tem uma d20, ou algo assim pra te rebocar ate aqui, daqui fica file pra ir pra beltrao
A chuvinha vem e volta, nesse momento ta um calor da bexiga, mas ja ta ameaçando chover de novo, se o tempo continuar assim estará perfeito amanhã.
Devemos enaltecer também o papel do Fórum 4x4 Brasil, que graças a notoriedade e seriedade permite que possamos realizar os mais variados eventos e encontros sempre de maneira sadia e aprazível.
O nosso obrigado a equipe de apoio e moderas que permitem dentro do possível que a baderna e algazarra não tomem conta.