x
Convex Datacenter
Página 90 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1327
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Show de bola
    Vou ficar de olho e dar um monte de pitaco pra vc desprezar e fazer do seu jeito, rsss.
    Tem idéia da lata que vai colocar?

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    rotta, já tá pensando num motor?? e pessoalmente, não coloca carroceria, faz uma gaiola (acho q comentários assim vc mesmo irá decidir)

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Huhauhauhauahauhauahuahauhauhauauahau!!!!!!!!! As ideias são muitas, mas ta tudo muito cru ainda, sei lá, penso numa Rural mesmo, pra aproveitar o chassis com o documento. Mas eu ja falei demais, ainda nem coloquei direito essa ideia na cabeça. só pra ter uma ideia o topico do CL teve sua primeira postagem em agosto de 2010 e só dei a primeira volta com ele em setembro de 2012. E comecei a juntar peças pra ele sabe-se lá quando, acho q foi la no inicio dos anos 2000... portanto é tempo pra carilho...
    Mas é isso galera... vamo q vamo. Uma hora os bichos roncam!!!

Por falar em bichos, Brandão, vc é meio pescador não é? Cheguei agora a pouco do porto Figueira e porto Camargo na divisa aqui do PR com o MS... cara, que lugar tesão, tanto pra pescar como pra embreagar!!! Eu nem preciso dizer né... só bebi...

de novo!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Como a turma toda visita esse tópico, vou deixar por aqui meus votos de união, paz, saúde, prosperidade e boas trilhas para esse ano que se inicia.

Abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Bom dia baluartes do off road nacional
    Heis me aqui, forte e alvissareiro de volta de minhas conturbadas e efêmeras férias
    Durante o 2012 me iludi acreditando piamente que conseguiria dar um descanso aos surrados neurônios de pelo menos duas semanas! Qual!
    Oito dias de descanso e ja fui mordido novamente pelo verme da labuta interminável e acá estamos, organizando as "burro-cracias", consertando as carroças e alinhando os bois novamente dentro de um carreador transitável.
    Só me resta de alento a alma a proximidade do dia 26 de janeiro, data esta q estaremos realizando por aqui o Primeiro Beberama, evento onde a desorganização e a baderna imperam e que aqui oficialmente convido a todos que apreciam o bom convívio do off road com a camaradagem.
    A localização do referido advento será na antiga pista de cross country as margens do rio guatambu proximidades da Fazenda Sagarana com Nilsão. Para que os que não conhecem o local não se percam nas infindáveis estradas rurais que por acá existem, vou dedicar algum tempo à confecção de uma planilha detalhada para chegada no local, bem como de um mapa diretamente do Google Maps.
    Enfim, reitero aqui meu convite a todos que quiserem vir conhecer os rincões esquecidos do Mamborê, e aos que já conhecem que venham novamente pois a garantia de largas risadas é total.
    Para que não haja decepções nem troças sobre o pseudo evento, ja afianço a todos que o local é totalmente desprovido de qualquer civilização ou estrutura, trata-se de meio de mato, capinzeiro, mosquitada, cobras e batráquios de toda sorte. Para os sensíveis, dodóis, alérgicos, chatos e etc recomendo: fiquem onde estão.

Aos demais meus votos de que venham em massa para sim podermos passar momentos de grande descontração e alegria.

Dia 26 estaremos la, "uma turminha do barulho aprontando altas confusões na sessão da tarde"

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    entao vamos

Usuário Avatar de Lúcio Fuentes
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Bom dia baluartes do off road nacional
    Heis me aqui, forte e alvissareiro de volta de minhas conturbadas e efêmeras férias
    Durante o 2012 me iludi acreditando piamente que conseguiria dar um descanso aos surrados neurônios de pelo menos duas semanas! Qual!
    Oito dias de descanso e ja fui mordido novamente pelo verme da labuta interminável e acá estamos, organizando as "burro-cracias", consertando as carroças e alinhando os bois novamente dentro de um carreador transitável.
    Só me resta de alento a alma a proximidade do dia 26 de janeiro, data esta q estaremos realizando por aqui o Primeiro Beberama, evento onde a desorganização e a baderna imperam e que aqui oficialmente convido a todos que apreciam o bom convívio do off road com a camaradagem.
    A localização do referido advento será na antiga pista de cross country as margens do rio guatambu proximidades da Fazenda Sagarana com Nilsão. Para que os que não conhecem o local não se percam nas infindáveis estradas rurais que por acá existem, vou dedicar algum tempo à confecção de uma planilha detalhada para chegada no local, bem como de um mapa diretamente do Google Maps.
    Enfim, reitero aqui meu convite a todos que quiserem vir conhecer os rincões esquecidos do Mamborê, e aos que já conhecem que venham novamente pois a garantia de largas risadas é total.
    Para que não haja decepções nem troças sobre o pseudo evento, ja afianço a todos que o local é totalmente desprovido de qualquer civilização ou estrutura, trata-se de meio de mato, capinzeiro, mosquitada, cobras e batráquios de toda sorte. Para os sensíveis, dodóis, alérgicos, chatos e etc recomendo: fiquem onde estão.

Aos demais meus votos de que venham em massa para sim podermos passar momentos de grande descontração e alegria.

Dia 26 estaremos la, "uma turminha do barulho aprontando altas confusões na sessão da tarde"

Só pela redação e conteúdo do referido convite já fico tentado a comparecer, principalmente pela desorganização e baderna e ainda pelo total desprovimento de de qualquer civilização e estrutura!!!! demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    entao vamos
    Com certeza pastor.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Imprimam este cuidadoso e detalhado mapa para que vcs possam se orientar até a chegada da referida trilha.

-mapa.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Putz, ficou ilegível de tão miúdo.
    Alguém me ajude!!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    sdfadsf10 caracteres
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa.jpg   -mapaacert.jpg   -mapadocudorota.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Nada Véi...
    Não tem uma área aqui no fórum pra deixar ele como arquivo pro peão baixar ele?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3