Sistemático com suas coisas vc vai ver é quando vierem as crianças. Acabou, maluco. tem que guardar suas coisas no carro senão é da galera. Não volta uma chave de fenda pro lugar, dvd na capa? esquece.
ah!!! minhas filhotas acabaram de dizer que passaram de ano. Acabou o segundo grau. sinto que amanhã meu cabelo vai doer...
Aí Rotta, pede pra moderação mudar o nome do tópico para "Curva de Rio´s besteireition, information, cultural, alcoholic and jenna jamesom shaking fucking head"...
Sistemático, tranquilo... do jeito que for vai apanhar. Mulher é bicho brabo, se não tivesse b... eu não dava nem bom dia.
No meu caso dou todo motivo pra ela fica uma arara. kkkkk
Pensa num sujeito que tá rolando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
Ultimamente entre os critérios de escolha de possíveis namoradas, logo após uma pré seleção estão:
1- Qual sua opinião sobre Jeep, trilha e afins???
2- Qual sua opinião em passar o final de semana no rancho na beira do rio???
3- Sua mãe ainda é viva??? Se sim, ela tem o dom de manter-se calada???
Sendo as respostas satisfatorias, passamos para os demais passos do processo seletivo.
Na boa Bruno, usando esses critérios de escolha tenho certeza que você jamais vai conseguir pilotar sua F.
Não pela mulher, mais sim pelos calos nas suas mãos.
UHahuauhauhauahauh pior que é vdd amigo Valter. Esses critérios são brincadeira, mas não tenho pressa nenhuma de me casar, tenho só 29 anos ainda e muito trabalho pra fazer antes de dar esse passo.
na boa bruno, usando esses critérios de escolha tenho certeza que você jamais vai conseguir pilotar sua f.
Não pela mulher, mais sim pelos calos nas suas mãos.
fomos esta tarde a belissina (nem tanto) cidade de jussara, participar do leilão do cismae ou simae, onde mauricio ANDREI rotta, queria adquirir um engesa e eu queria uma toyota, fomos acompanhado do paraguay de engenheiro beltrao e do reslima.
o leilao foi um fiasco, saimos de mao vazia, um pouco frustrados porem demos otimas gargalhadas.
um cara que parecia o boça:
começou a arrematar tudo quanto é tranqueira do leilao:
- 01 fusca por 2.850
- outro fusca por 2.800
- 4 pampas por 4.000
- 1 kombi por 4.500
essa da kombi, foi o grande momento do leilão, pois apos arrematar uma carcaça de kombi por 4.500, os participantes do leilao cantaram parabens pra voce, pela aquisiçao do rapaz.
o leiloeiro tambem disse ao pobre sosia do boça, que teria uma multa em caso de desistência do lance, e essa multa se nao paga seria protestada!
fica a tristesa por nao ter conseguido nossos objetivos, e condolencias ao pobre boça.
Na boca o amargo gosto da derrota
No peito o sentimento de culpa pela burrice
No corpo a canseira de ter um dia inteiro jogado nas entranhas do tártaro
Na mente o pensamento de como poderia ter sido diferente
No coração o sentimento pelo Engesa perdido
Nas mãos os calos que a vida deixou mas que não foram suficientes pra ganhar dos profissionais do "séquiço" que nos aviltaram de fechar bons negocios.
Na bunda... na bunda nada. Pois aí também ja seria desventuras demais pra um só dia.
Fabbão
O Boça levou uma Kombada e uma Fuscada bem no meio das fuças...
Foi o único momento memorável do dia...
O pior de tudo é q foi-se minha Tornado pra comprar um engesa, e o engesa não veio, sem Tornado e sem Engesa, vou olhar agora pra ver se pelo menos o Cabeça de Leitoa ainda me resta!!!!