Ultimamente só tenho ido a leilões para rir e constatar o quão maluca e carente está a humanidade.....
É melhor do que pegar a uma boa peça humorística....
Comprei meu engesa de um cara que arrematou num leilão......na época paguei 7.000,00 por ele (um fase II ótimo de mecânica, com lata toda fudida), logo, o cara deve ter pago uns 4 a 5 mil....
Depois que comprei fui nuns 3 leilões de engesa.....
O mais barato deles (quase só uma carroceria de fase I) saiu por 16.000,00......
Nem dá nada, hj ja to mais calmo, mas ontem fiquei revoltado com a sacanagem do povo do leilão. Mas tudo bem, mais cedo ou mais tarde acho um engesa 'comprável'... Ou não.
Vai entender o sargento. É como aquele cara que leva um chifre e resolve se jogar do prédio e a muié fica gritando:
Se joga não que eu te botei foi chifre, não foi asas.
Ultimamente só tenho ido a leilões para rir e constatar o quão maluca e carente está a humanidade.....
É melhor do que pegar a uma boa peça humorística....
Comprei meu engesa de um cara que arrematou num leilão......na época paguei 7.000,00 por ele (um fase II ótimo de mecânica, com lata toda fudida), logo, o cara deve ter pago uns 4 a 5 mil....
Depois que comprei fui nuns 3 leilões de engesa.....
O mais barato deles (quase só uma carroceria de fase I) saiu por 16.000,00......
Concordo!
Nos ultimos que fui foi mais engracado do que ir ver filme de comedia no cinema, fora que nao paga ingresso, nem estacionamento e voce ainda pode levar a pipoca de casa
Pois é não dá pra entender.
Fazendo uma conta rápida aqui, constata-se facilmente que se você arrematar um Engesa de leilão, ajeitar documentação, comprar um motor diesel, rodas, pneus, capota de fibra, bancos, ar condicionado, alarme, travas, acessórios, reforma de lataria, parte elétrica e tudo mais. Chega-se facilmente no valor de um Troller usado em bom estado. E aí? Só pra dizer q tem-se um Engesa? E por favor, ninguém venha me dizer que o Engesa cheio de adaptações ficaria melhor que um Troller... Exatamente pensando nisso que abandonei a ideia de ter um engesa, a não ser que se pague um preço justo por ele, e não os absurdos que se pedem por aí.
Porra, capota de fibra? Ar condicionado? Travas... Mais um ídolo que cai por terra.
falei, vc riu e vou repetir: sonhar com um engesa e comprar um troler é como se apaixonar por uma mulher e casar com a prima.
Não estou dizendo aqui que o troller é pior, nem adianta jogar pedra que não to comparando nada com porra nenhuma. é tudo diferente, ok? Mas uma coisa vc tá certo. comprar uma carniça sem documento por um valor esdrúxulo não é muito legal não. É vacilo mesmo.
Tem o Juninho vendendo um super-engesa por 60 Dilmetas. O Lucas tá vendendo o marruá por 70 com reduzida hilux e bloqueio.
Proque não compra um Marauder?
joga aí no iutoba. Marauder Paramount
aqui não abre vídeo