Até que eu gostei bem do falecido 2012.....
Financeiramente vivi uma experiência maluca: pela primeira vez na vida comprei uma coisa que vale mais hoje do que ano passado: um terreno.
Deveria estar feliz, né? Uma ova! Minha moeda, que já foi sal, boi, deixou de ser real e passou a ser cimento: vou tomar um chopp e a namorada me lembra do maldito, vou comprar peças pro jipe ou para a bike e....lá vem a lembrança desse maldito pó acinzentado!
Academicamente consegui me formar em design e não virei viado....
Pessoalmente fiquei mais burro do que já era....
Esportivamente descobri que consigo correr, nadar e pedalar (em dias alternados) e não reclamar e me arrepender tanto disso.....consegui assistir alguns eventos da olimpíada menos badalada de todos os tempos (com bem disse o rota) e percebi que Londres também não deu conta de um evento deste porte, logo, que se fodam as olimpíadas daqui....
Filosoficamente constatei que o mundo não acabou e nem acabará.........o que sempre acaba é a presença do homem por aqui, esse ser destruidor que este universo deveria detestar....
Jipisticamente tudo na mesma: o engesa começou 2012 andando e terminou sobre cavaletes......mas oq ue fazer se gosto tanto de ficar por cima quanto por baixo (ui) dele?
Enfim........espero que em 2013 ele rode e ganhe uma casinha nova......
Que 2013 seja tão bom para vocês quanto espera o Zagalo!