x
Convex Datacenter
Página 49 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1327

Hybrid View

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Maurição, na verdade não gosto é da Dilma e nem do Calori (se for seu primo sinto muito por vc. Hay gobierno soy contra). ano que vem não preciso desembolsar ipva e sobra mais algum pra pagar a formação das filhotas. tem mais: bunitin eu já nasci e não preciso de carro melhorar meu ego. . Por falar em bunitin, porra tu e o sapomen podiam posar pressas revistas gay pq vocês são bonitos de verdade, né Renato? parabéns, ficou legal naquela foto encolhendo a pança.
    breve estamos aí pra moer uns dentes de engrenagem e arrumar a tração dos guaipecas. É nóis.
    NÃO PERCAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE SUBÚRBIA. NÃO PRECISA PRESTAR ATENÇÃO NO ENREDOMAS NAQUELA TCHUTCHUCA TRÊS MEDIDAS DE TODYNHO. MATA O VÉIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ou interpretei erroneamente ou o Brandão ta possuído.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    E é a hora do programa 'Dedique uma canção' na Sócarcano FM e essa música de agora dedicamos ao nosso amigo que está ligado 100% na programação da rádio FM que além de muita sacanagem tb traz muita informação sobre o offffrrôde e novelas do sbt. Segura essa Brandão, escute esse som e mande aquele abraço a nossa presidenta que além de jipeira tb deve ser uma baita fenêmezeira!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Maurição, na verdade não gosto é da Dilma e nem do Calori (se for seu primo sinto muito por vc. Hay gobierno soy contra). ano que vem não preciso desembolsar ipva e sobra mais algum pra pagar a formação das filhotas. tem mais: bunitin eu já nasci e não preciso de carro melhorar meu ego. . Por falar em bunitin, porra tu e o sapomen podiam posar pressas revistas gay pq vocês são bonitos de verdade, né Renato? parabéns, ficou legal naquela foto encolhendo a pança.
    breve estamos aí pra moer uns dentes de engrenagem e arrumar a tração dos guaipecas. É nóis.
    NÃO PERCAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE SUBÚRBIA. NÃO PRECISA PRESTAR ATENÇÃO NO ENREDOMAS NAQUELA TCHUTCHUCA TRÊS MEDIDAS DE TODYNHO. MATA O VÉIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Huahuahauhauahua, suspende a saidêra por favor!!!!!! Vou tomar uma doooose de amor!!!

O Calori não é meu primo não, só o vice dele é q é meu tio, e tb é jeepeiro enrustido. Vendeu um Cara de Cavalo originalzinho por 900 reais e até hj perde o sono de arrependimento.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    ... observem o numero do post acima...
    coincidência? ...

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    E por falar na Tiazona... 666
    Creeeeedo. Teodoro e Sampaio de cara limpa e longe do cheiro de curral é de lascar. Coincidiu que passei a semana ouvindo de "boate azul" a "muito estranho". se eu não estivesse na responsabilidade de alguns viventes acho que papai do céu tinha me levado. é muuuita emoção. kkkkk. E depois ainda vem a Suburbia dançando funk dos anos 90 com aquele shortinho. Definitivamente foi uma semana lesgal.
    900 reais... até que o precinho é bom. Diz pro titio fazer um harakiri baiano pra esquecer o belo negócio.
    Soltei uns perdigueiros no interior pra ver se ainda localizo uma f-75 que um defunto adiado andou oferecendo por umas poucas Dilmetas. "pobrema" é que não tenho como me afastar da cidade pra correr atrás dessa tranqueira. fouds

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Donzelas apaixonadas... heis-me aqui novamente para narrar as peripécias do jeep mais lixo da biosfera terrestre.
    Hoje voltamos à labuta da construção da trilha q sediará o jiperama Mamborê, hj estivemos equipados por lá de pá carregadeira, trator com subsolador e CBTzão com lâmina e arado.
    Não fotografei nem filmei o andamento dos trabalhos por puro desleixo mesmo, mas posso afiançar aos curiosos que está ficando realmente de responsa o traçado da trilha, muito barranco, travessia de rio, subidões e com qualquer chuvinha irão aparecer os lindos e atraentes lamaçais que tanto apreciamos. Hoje munido de facão, picareta e foice abrimos mais alguns trechos que com certeza farão a alegria da moçada. Definimos também onde será a área 'social' onde as moçoilas ficarão descansando e bebendo uma breja enquanto os exércitos de murissocas e legiões de mosquitos famintos atacam sem piedade. Enfim... um verdadeiro playground para os marmanjos que apreciam o advento do offrrôdismo.
    Quanto ao bom e velho Cabeça de Leitoa, só posso dizer o de sempre, comportou-se exemplarmente encalhando em apena um obstáculo e necessitando do auxilio de um New Holland traçado para retira-lo do enrosco, mas na realidade nem foi devido ao encalhamento em si, mas sim pelo patinar constante em ângulo desfavorável para que o combustível atingisse a cuba do carburador e consequentemente o motor morreu e teimou em não pegar mais faltando apenas uns 50cm para vencer o morro. Faltou-me um guincho... mas vou comprar, nem q seja um xing ling parcelado em 25 vezes no cartão... Vamos as imagens registradas...

Estas fotos são todas do morro onde a gasoba acabou...

-img0066a.jpg-img0068a.jpg-img0069a.jpg-img0072a.jpg-img0073a.jpg

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Chama-se parábola do filho pródigo e está lá na bíblia pra quem quiser ver.
    CL também é cultura.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Que heresia a minha então hein... desconhecer um trecho das escrituras sagradas. Logo eu que prezo sempre pala veracidade e qualidade das informações, mas ainda bem que temos o nosso grande guru chamado Brandão que como uma bóia salva vidas resgata das profundezas da ignorância o meu sofrido saber. Obrigado mais uma vez!

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Que heresia a minha então hein... desconhecer um trecho das escrituras sagradas. Logo eu que prezo sempre pala veracidade e qualidade das informações, mas ainda bem que temos o nosso grande guru chamado Brandão que como uma bóia salva vidas resgata das profundezas da ignorância o meu sofrido saber. Obrigado mais uma vez!

Vixe...........................

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Puta vidão heim!!!!! começando a ficar com inveja, da boa é claro!!!

[]´s sem jeep :rool: ainda...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    boia de salvação e jibóia na cintura. kkkkkkkkkkkk

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    boia de salvação e jibóia na cintura. kkkkkkkkkkkk
    Brandão, em mais um post com sinais de embriagues. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3