x
Convex Datacenter
Página 55 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1327

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Bacana é que la na Europa (me parece q o vídeo é de lá... Suécia talvez) tem asfaltinhos pra todos os lados, reparem que são estradinhas asfaltadas q ligam uma fazenda a outra.
    Aqui no Circo Brasil se vc enxerga um asfaltinho logo em seguida vc já ve um botina preta doido pra te abordar e te fazer as propostas mais indecorosas possíveis...

Brasil-sil-sil-sil-sil...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Putz, que jeep maneiro. um dia vou buscar um desses também. Rotta, o CL tá com o diferencial travado ou livre?
    Agora um assunto deveras importante. Alguém conhece o motoqueiro feladaputa que sequestrou a Suburbia? Ô raça essa de motoqueiro. kkkkkkkk
    Se tivesse um lava jato desses por aqui o Gafanhoto tava na lata.
    Acabaram de me ligar da oficina onde refizeram a travessa e os cardans. tenho que ir trocar de oficina e aproveitar pra testar a redução. E a pergunta que tá gongando na cabeça. De quanto será a facada?

Grande Rottão Magrão, peazão do Mamborê, companheraço... Então, ontem cheguei em casa, tudo dentro do previsto, trazendo a reboque o Jeep de Usina, hauahauahauahauahau... Sobre a trilha, rapaz, aquilo com chuva ninguém vai andar. Forte abraço, tudibãooo...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    E aí povão, desculpem a ausência inesperada, é que o trampo aqui ta muy loco...

Brandão: Os diferenciais do CL não estão soldados... ainda! Essa sua tara pela subúrbia ainda vai te deixar mais loco ainda... sugiro Lexotan 6mg três vezes ao dia...
    Lennon: Valeu pela viagenzinha que me fez dar um tempo dos pepinos aqui e ainda ganhei um almoço na churrascaria por sua conta, como diria meu finado Tio Aldo: "bondade a sua!"
    Angelo: depois eu entendi o que vc quis dizer, mas as duas estavam ligadas sim, a boca lá é q é escura mesmo.
    Sapomen: A cheroka vai ser mui bem vinda aqui, e vou te dizer, vai ficar bonito a bicha entalada la naquela valeta. Venha logo!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Óh! Supremo amo do valente Cabeça de Leitoa. Engraçado que tbém fiquei paquerando as barras e terminais super reforçados mas como achei que tava ficando paranóico resolvi nem comentar. Agora somos dois paranóicos.
    Ué, aí em Mamborê não é tudo asfaltado não? Aqui no fazê dão da coronela Dilma é tudo asfaltado. Médico faz fila pra te atender, a escola vem buscar as crianças em casa e vai dando alimentação Durante o transporte. Quando um policial percebe que você vai entrar no carro corre pra abrir a porta pra você e ninguém dá troco em Balinha. Achei que era assim em todo lugar. Quanto ao meu sentimento pela Suburbia não é exatamente uma tara. É que, às vezes quando estou sozinho, eu sinto um forte desejo de voltar pra dentro do útero. Qualquer útero.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Tem que rir da penteadeira mesmo pq quem viu outras perfomances Fred Mercurysticas diz que é de chorar. Lembre-se. Se for beber tome o celular dessa galera. Deus defenda!!!

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Tem que rir da penteadeira mesmo pq quem viu outras perfomances Fred Mercurysticas diz que é de chorar. Lembre-se. Se for beber tome o celular dessa galera. Deus defenda!!!

Bohemian Rhapsody - Queem Cover By Rotta & Bonatto.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Segunda, segunda... ressaca brava... o tal do bebum é uma merda, até em festa de aniversário de criança enche o pote...
    O pior é que daqui pro fim de ano a coisa só pior hein... é festa em cima de festa, cachaçada em cima de cachaçada... haja fígado!

Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Segunda, segunda... ressaca brava... o tal do bebum é uma merda, até em festa de aniversário de criança enche o pote...
    O pior é que daqui pro fim de ano a coisa só pior hein... é festa em cima de festa, cachaçada em cima de cachaçada... haja fígado!
    O negócio é tomar uns engove pra ajudar o FIGO...

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    chegou me dar depressão agora...

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    aÔ FROGMEN!!! E aí, ja montou aquele câmbião nervoso de chevette no jeepão? Véi, a negada ta cogitando de vir pra ca conhecer a 'pista'. Esteja intimado a vir caso se confirme a veracidade dos malucos. Não só vc como todos que frequentam o tópico mais inaia do universo do offrôdismo nacional.

Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011
    Dae Rotta?!

É só falar o dia, Estarei ae e nem será de saveiro... Então, sobre o cambio ainda nao comecei a saga, continua tudo original... Vou fazer as flanges primeiro pra depois qdo tiver tudo na mão fazer a troca de motor também... Acho dou um pulo ae amanhã pra ver se seu torneiro nao me faz a flange. No meu jeep o p@u no c# com força do mecânico fez porquisse e estou ajeitando as coisas antes de mecher com câmbio... Ainda vou precisar das forças ocultas que trabalharam no CL...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3