Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2012, 15:14
    reslima
    :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir:
    Que é isso, quanta amargura no coração! kkkkk

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Autorização Negada.

• 05/12/2012, 15:45
    Fabbo
    caras infelizmente não pude ir nesse dia, tinha um casamento de um amigo meu aqui, e sabia que se fosse nao chegaria a tempo (o casamento era as 18 horas) e teria que rebocar a maquilarem ate araruna, entao, acabaria nao indo no casamento.

pelas fotos vi que deve ter sido animal o esquema, ficou show mesmo, to arrependido de ter confirmado que ia no casamento e nao ter comparecido ao beltrao

mas como alguns ja disseram, vamos tentar nao esfriar o esquema pra pelo menos a cada 2 meses fazer algum encontro
  • 05/12/2012, 15:47
    Mauricio Rotta
    Cara... show de bola os vídeos, fotos, lembranças... valeu mesmo, memorável todos esses momentos eternizados em imagens! Em relação aos outros vídeos da pregação as margens do Rio Jordão ops, Rio Claro, estudarei com carinho a possibilidade de disponibilizar para que todos os amigos compartilhem do momento de extrema graça e criatividade.
  • 05/12/2012, 17:49
    sapomen
    Citação:

Cara... show de bola os vídeos, fotos, lembranças... valeu mesmo, memorável todos esses momentos eternizados em imagens! Em relação aos outros vídeos da pregação as margens do Rio Jordão ops, Rio Claro, estudarei com carinho a possibilidade de disponibilizar para que todos os amigos compartilhem do momento de extrema graça e criatividade.

Ow Rotta, libera os videos ae... o mundo precisa do seu testenhunho!
  • 06/12/2012, 12:41
    tuna
    X2 :concordo:

[]´s tacando fogo no galinheiro...
  • 06/12/2012, 13:20
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    X2 :concordo:

[]´s tacando fogo no galinheiro...

É isso ai Rottão libera pra nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 06/12/2012, 13:52
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    É isso ai Rottão libera pra nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Libera pra nós o kct!

Mas tudo bem, não tem nada demais a não ser os ânimos completamente alterados pelo efeito alucinógeno da cevada. Acontece é q chega a ser engraçado de tão sem graça que é. Vou postar, tomara que minhas filhas não vejam isso. É muito vergonhoso ver um pai num estado azur desses...
    Vai la... o sermão da montanha por Pintoloco e Rotta.

Pregação as margens do Rio Claro - YouTube

Pregação as Margens do Rio Claro - YouTube
  • 06/12/2012, 15:22
    tuna
    "Eu ando sobre as áááááguas!!!!"
    Anda sim, submarino de quatro roda!
    kkkkkkkkkkk, pooooltaquelpareo, na próxima eu tenho que ir, acampamento no meio do mato, palhaçada, jeep véio e companheirismo, precisa mais do quê?

[]´s
  • 06/12/2012, 15:24
    tuna
    Citação:

Libera pra nós o kct!

Vixe Rotta, assim ce assanha as minina do tópico kkkkkkkk
  • 06/12/2012, 19:02
    haundrich
    Citação:

Vc tem toda razão meu amigo germânico, na minha amazônica ignorância eu achava que a água penetraria dentro do diferencial indiferente aos retentores, porém como mostrou-se na prática a coisa não é bem assim, e vejo-me aqui obrigado a engolir meu italianismo nato e me render a um pedido de desculpas a vossa alemoa pessoa. Como sou bom perdedor vou pedir minhas escusas no bom e velho idioma de Albert Einsten: "verzeihen Sie mir bitte"

Perdedor ? Para você que ergueu o JCL do zero, você foi o campeão!. Sai fora desta nóia...

A discussão do retentor, eu, como um pom alemon, non perder chance de tirar uma sarro... hehehehehehe

Enton, não peça desculpas. Apenas corneteie, como de sempre, da próxima caca que eu fizer... rs

PS: "verzeihen Sie mir bitte" .. vc está está eclético, heim ? Não precisa se desculpar , fi
  • 06/12/2012, 19:09
    haundrich
    Citação:

Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Que tal propor uma solução pacífica na lide? Minha sugestão é a seguinte, o haundrich, nesta busca infinita de um diferencial hermético igual submarino. Faz uma proposta nos eixos do CL (Cabeça de Leitoa), e este, o Rotta, por uma devida compensação, pensa se vende os eixos para o haundrich.

Flávio, brincadeira viu, foi só para te provocar, hauahauahauahau....

Abraço.

Lennon, se eu não conseguir resolver o problema do eixo trolha submarino, vou acatar sua sugestão. E quero ser o primeiro da fila, em vista de que pode haver mais interessados em resolver esse problema em seus eixos na região....:twisted:
  • 06/12/2012, 19:39
    haundrich
    Citação:

Foi até a altura do carburador...

Rotta

Num tá na hora de colocar snorkel e um cilindro de oxigênio pro CL, tamanha a vontade de mergulhar ? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:10.