Só confirmando a confirmação... Amanhã estamos ae...
Versão Imprimível
Espero e desejo a todos um ótimo divertimento, sem quebras e com muita bagunça!!!!
Mossso, só pra lembrar, ainda não encontrei o teu conjunto de engrenagens aqui. Mas to na caça.
Sussegado amigo Rotta, eu ja o encontrei aqui perto de casa mesmo, ja está comigo. Agradeço muitíssimo a sua boa vontade em ajudar, quando precisar de mim, é só gritar.
Pois bem irmãos da estrada.
Contradizendo todos os institutos de meteorologia a chuva não caiu a contento aqui na província do Mamborê. Infelizmente São Pedro não de boa camaradagem com os jipeiros da região do vale do tricolor.
Mesmo assim, o comparecimento do povão foi maciço e teremos que registrar o sucesso do Primeiro Trilhão do Macaco Molhado (seco)... 5 jipes estiveram participando do evento que foi com certeza um encontro de nível municipal. Envolvendo os municípios de Mamborê (eu com o Cabeça de Leitoa) Ibema (Lennon com seu troller pau pra toda obra) Araruna (PH com o javali insano) Barbosa Ferraz (Sapomen ou Sapolove, com sua cheroka pra lá de boa e bonita) e Goioerê com o Marcio e galera debutando um Willys q até então não tinha um risco. Destacamos também a cidade de Cascavel com Pintoloco e Kauê Bigode sempre nos trampos pesados e insalubres, e o Fabão de Araruna mais loco do que o palhaço Bozo. Também o Coquer a bordo de sua Falcon sempre no auxílio nos trampos de destoca e desmatamento.
A trilha mesmo seca foi buena por demais. O que faltou foram fotos... né Kauê... seu gayzinho.
Mas salvaram-se alguns vídeos, os quais irei postando conforme der.
E é isso pessoal, sem combinar nada direito, sem muito alarde, sem nenhum tipo de preparo, reunimos o povo e fizemos o q mais gostamos, q é acelerar nossas máquinas em busca de desafios cada vez piores.
Como diz o Crazydick: Organização nota zero, realização nota dez.
E é por aí mesmo.
Fotos, assim q o site permitir...
O youtoba aceitou o primeiro vídeo da tarde de ontem.
Nessas imagens temos o PH a bordo do cbt trilocasso subindo um paredãozinho de pedra onde só ele mesmo subiu sozinho.
PH e Javali bem loco - YouTube
Nesse vídeo sou eu e o Leitoa no primeiro morro, senti muita falta de um sistema de direção hidráulica. Tomá no zói, é muita força que tem q fazer nesse volante. Mas nem dá nada, deixa assim mesmo.
Jeep em Mambore - YouTube
Sequencia imediata do vídeo anterior, não consegui subir sem a ajuda do troller.
http://www.youtube.com/watch?v=nI10q...ature=youtu.be
são o mesmo mauricio
ps: javali reinando hein??? (tudo bem que o phf tem até a cara modificada, mas adoro esse bicho mesmo assim)
Erro corrigido Angelo, valeu!!!
O último vídeo onde o troller me auxilia a terminar a subida.
jeep em mambore - YouTube
Realmente o javalizão é muito do batatudo.
Porém em um proximo video vc verá qual foi o único jeep q conseguiu vencer o morro sem ajuda externa...
Aqui já na subida 2 um morro muito do embassado, comprido feito conversa de véia e cheio de pedras soltas. Quase todos precisaram de algum auxilio para vencer esse morro... quase todos... quase todos...
Troller na subida 2 - YouTube