Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2012, 14:57
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    O loko mano rotta!!!!! ta por fora heiimmmm se ja me pagaram 1200 numa Barrosa Prosdóssimo imagina quanto que um pedalador boi do cú branco num paga numa bicicleta feita sob medida peso x altura em alumínio aço ou metalão montada com Aro Aéreo de alta performance e cubos de mobilet com 160 raias por Aro....

De vez em quando agente fazia um mutirão onde as magrelas eram desmontadas rapado as tintas com faca lixadas e pintadas com bombinha de Baygon.

Tinha um espirito maneiro nisso.

Caramba, já pintei muita caloi cross raspando com faca e mandando tinta em bombinha de baygon.....kkkkkkkkkk

Tempo bom!
  • 13/11/2012, 15:09
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Caramba, já pintei muita caloi cross raspando com faca e mandando tinta em bombinha de baygon.....kkkkkkkkkk

Tempo bom!

Já pintei bmx pantera com tinta de parede :putz:

[]´s
  • 13/11/2012, 15:16
    CAVESO
    BMX pantera era meu sonho.....

Mas na época o preço era alto e a grana curta :(
  • 13/11/2012, 15:19
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Já pintei bmx pantera com tinta de parede :putz:

[]´s

O cabeça de leitoa foi pintado com tinta de parede, no rolinho.

Meu sonho tb era uma bmx pantera, mas só consegui ganhar uma berlineta dobrável usada.
  • 13/11/2012, 15:21
    tuna
    Eu lembro que a caloi cross era mais cara...:roll:

[]´s
  • 13/11/2012, 15:28
    CAVESO
    Era mesmo....

As duas eram caras!

A minha primeira foi uma marca genérica chamada brandini e de "segunda mão"....rsss

Os moleques riquinhos me zuavam pq a minha não era da marca boa..rssss
  • 13/11/2012, 15:28
    tuna
    1 Anexo(s)
    O meu sonho era essa aqui:
  • 13/11/2012, 19:36
    Pedrão B.
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Era mesmo....

As duas eram caras!

A minha primeira foi uma marca genérica chamada brandini e de "segunda mão"....rsss

Os moleques riquinhos me zuavam pq a minha não era da marca boa..rssss

Caveso,
    Permita-me corrigí-lo, mas o nome é Brandani, sendo que aquelas motos/scooter Brandy, são do mesmo fabricante(importador).
    Eu sempre quis uma Caloi Cruise Light, mesmo não tendo tamanho, achava ele linda!
    Mas ia me virando de Caloi Cross Freestyle...
    []'s
  • 13/11/2012, 19:54
    Marcus Brandão
    Putz, ninguém falou da tigrão( Monark ), será que To velho????
    Pois é. O invento de propulsão humana mais eficiente até hoje inventado. Aí aparece um tal de gary fisher e inventa o modelo montain bike e só existe ele.
  • 13/11/2012, 21:07
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Caveso,
    Permita-me corrigí-lo, mas o nome é Brandani, sendo que aquelas motos/scooter Brandy, são do mesmo fabricante(importador).
    Eu sempre quis uma Caloi Cruise Light, mesmo não tendo tamanho, achava ele linda!
    Mas ia me virando de Caloi Cross Freestyle...
    []'s

Pedrão,

Digitei errado mas era a Brandani mesmo, valeu pela correção!

Saudade............

Abs aproveitando a ausência do Rotta e dando uma pedalada no tópico dele...rsss
  • 13/11/2012, 22:16
    Angelo Jr
    só eu q ando em bicicleta (literalmente) mais velha q meu avô??
  • 13/11/2012, 22:47
    Mauricio Rotta
    Aíiii galera... não cheguei antes porque estava... pedalando!! Acabei de chegar, tomar um banho e constatar que mais uma vez os 200 canais da sky não me servem pra nada... aí ja viu né... como não tenho facebook, orkut e nem outra rede social q não esse bençoado fórum pra dar risada, to aqui.
    Caras, sempre gostei de bike, mas sempre fui cagado, nunca tive nenhuma q prestou, exceto uma ranger em 89... mas aí tinha a cruiser q era melhor... portanto sempre andei na 'sombra' da molecada q tinha uma bike mais 'da moda'... mas o gosto pela propulsão humana continuou e hj ainda cultivo esse vício saudável entre tantos outros nem tão saudaveis assim (cerveja, carne gorda, rock'n roll e outros bichos).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:06.