Caramba, já pintei muita caloi cross raspando com faca e mandando tinta em bombinha de baygon.....kkkkkkkkkk
Tempo bom!
Versão Imprimível
BMX pantera era meu sonho.....
Mas na época o preço era alto e a grana curta :(
Eu lembro que a caloi cross era mais cara...:roll:
[]´s
Era mesmo....
As duas eram caras!
A minha primeira foi uma marca genérica chamada brandini e de "segunda mão"....rsss
Os moleques riquinhos me zuavam pq a minha não era da marca boa..rssss
O meu sonho era essa aqui:
Caveso,
Permita-me corrigí-lo, mas o nome é Brandani, sendo que aquelas motos/scooter Brandy, são do mesmo fabricante(importador).
Eu sempre quis uma Caloi Cruise Light, mesmo não tendo tamanho, achava ele linda!
Mas ia me virando de Caloi Cross Freestyle...
[]'s
Putz, ninguém falou da tigrão( Monark ), será que To velho????
Pois é. O invento de propulsão humana mais eficiente até hoje inventado. Aí aparece um tal de gary fisher e inventa o modelo montain bike e só existe ele.
só eu q ando em bicicleta (literalmente) mais velha q meu avô??
Aíiii galera... não cheguei antes porque estava... pedalando!! Acabei de chegar, tomar um banho e constatar que mais uma vez os 200 canais da sky não me servem pra nada... aí ja viu né... como não tenho facebook, orkut e nem outra rede social q não esse bençoado fórum pra dar risada, to aqui.
Caras, sempre gostei de bike, mas sempre fui cagado, nunca tive nenhuma q prestou, exceto uma ranger em 89... mas aí tinha a cruiser q era melhor... portanto sempre andei na 'sombra' da molecada q tinha uma bike mais 'da moda'... mas o gosto pela propulsão humana continuou e hj ainda cultivo esse vício saudável entre tantos outros nem tão saudaveis assim (cerveja, carne gorda, rock'n roll e outros bichos).