Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2012, 23:09
    Mauricio Rotta
    Aqui vemos o vídeo do momento que antecede as fotos anteriores. Geralmente passamos no sentido contrario a esse morro, ou seja, descendo por onde eu subi. Ainda nenhum ser-humano havia tentado subir onde o Cabeça valentemente subiu...

Jeep na trilha da Sagarana em Mamborê - YouTube
  • 10/11/2012, 23:16
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Após o ocorrido nesse vídeo acima o jeep faleceu e não mais pegou, necessitando do auxilio do trator para que pudesse vencer os ultimos centimetros da empreitada... Após o trator arrastá-lo a gasolina voltou a abastecer a cuba do velho DFV228 e o jeep sarou totalmente da zica... Vai entender carro velho né...
    Mas tudo correu bem, após isso ainda brincamos a valer nas barrocas da trilha e no cair da noite voltamos extenuados para saborear suculento churrasco q nos aguardava por essas bandas.

O poeta ja dizia, (ou sei la quem foi) "O bom filho a casa torna"

E aqui estamos, inteiros e sadios para daqui alguns dias começarmos tudo novamente.

Anexo 380246

Bom domingo a todos e uma boa semana também.
  • 11/11/2012, 21:22
    Marcus Brandão
    Chama-se parábola do filho pródigo e está lá na bíblia pra quem quiser ver.
    CL também é cultura.
  • 12/11/2012, 09:11
    Mauricio Rotta
    Que heresia a minha então hein... desconhecer um trecho das escrituras sagradas. Logo eu que prezo sempre pala veracidade e qualidade das informações, mas ainda bem que temos o nosso grande guru chamado Brandão que como uma bóia salva vidas resgata das profundezas da ignorância o meu sofrido saber. Obrigado mais uma vez!
  • 12/11/2012, 11:28
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Que heresia a minha então hein... desconhecer um trecho das escrituras sagradas. Logo eu que prezo sempre pala veracidade e qualidade das informações, mas ainda bem que temos o nosso grande guru chamado Brandão que como uma bóia salva vidas resgata das profundezas da ignorância o meu sofrido saber. Obrigado mais uma vez!

Vixe...........................
  • 12/11/2012, 11:43
    tuna
    Puta vidão heim!!!!! começando a ficar com inveja, da boa é claro!!!

[]´s sem jeep :rool: ainda...
  • 12/11/2012, 12:22
    Marcus Brandão
    boia de salvação e jibóia na cintura. kkkkkkkkkkkk
  • 12/11/2012, 14:22
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    boia de salvação e jibóia na cintura. kkkkkkkkkkkk

Brandão, em mais um post com sinais de embriagues. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 12/11/2012, 14:48
    CAVESO
    Rotta,

Se eu fosse você, tiraria correndo o santo antonio e encomendaria um à NASA, feito de adamantium......

Vai que algum trolleiro-xiito-abelha-africana vê seu tópicoe manda algo mais ou menos assim: Quem é vc com seu jipe para falar de segurança do bugão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 12/11/2012, 16:42
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Rotta,

Se eu fosse você, tiraria correndo o santo antonio e encomendaria um à NASA, feito de adamantium......

Vai que algum trolleiro-xiito-abelha-africana vê seu tópicoe manda algo mais ou menos assim: Quem é vc com seu jipe para falar de segurança do bugão!

Rapaaaz, os caras lá são muito nojentos, eu não posto mais nada naquele tópico lá, ta loco bicho, o povo quer ver o oco do pobre do jipinho. Deixa os caras fabricarem em paz, o carrinho é feínho, mas a intenção dos caras é boa, a proposta é show. Véio, só to esperando o povo me crucificar la q nem fizeram com o Luciano Sá, os caras tiveram até a audácia de pesquisar o que o cara ja disse no passado pra jogar contra ele, aquele povo lá não é normal não... se eles verem o cabeça de leitoa em ação eles mandam me internar num manicomio.
  • 12/11/2012, 16:51
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Rotta,

CAVESO:
    Aqui no norte do paraná funciona da seguinte maneira

"É melhor ser arremessado para fora do jeep no 1º capote do que fica rolando com ele morro abaixo"
  • 12/11/2012, 16:55
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Rapaaaz, os caras lá são muito nojentos, eu não posto mais nada naquele tópico lá, ta loco bicho, o povo quer ver o oco do pobre do jipinho. Deixa os caras fabricarem em paz, o carrinho é feínho, mas a intenção dos caras é boa, a proposta é show. Véio, só to esperando o povo me crucificar la q nem fizeram com o Luciano Sá, os caras tiveram até a audácia de pesquisar o que o cara ja disse no passado pra jogar contra ele, aquele povo lá não é normal não... se eles verem o cabeça de leitoa em ação eles mandam me internar num manicomio.

Véio, tão com muita paranóia quando se trata de segurança. Na verdade é uma falta de respeito dos jipeiros em relação a Off Road x Velocidade.
    Nenhum veiculo do planeta é seguro principalmente quando os manolos confiam demais nas suas viaturas sentam o pé.
    Na minha opinião "quer correr compre um Kart"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:52.