Achei alguns enterrados num ferro velho daqui. Também ja pedi pro cara encontrar as pontas de eixo e um diferencial 8x43
Vamos ter q recomeçar a mexer no bicho em breve, ja que se tudo correr bem o Azulão vai viajar. Sem Jeep eu não fico.
Versão Imprimível
Ae Valter, esse fds fui a cianorte buscar o caixote manco do nosso amigo élcio, não fomos ai buscar o chassi pq ele tinha compromisso la em cianorte.
Abaixo algumas fotos do "motorzinho" que ele vai colocar no jeep, do caixote do jeep em cima da pampa e dele já no nosso barracão.
Mauricio, desculpa o off ae.
Abs...
Renato
Cara q lataria bonita, quase igual a minha que comprei do Valter, só que a minha é mais valiosa pois veio recheada de ratos e baratas.
hauehaeuhaeueaheauhae
"Prontamente":
Sinônimo: imediatamente .
quanta falsidade desde novembro do ano passado tão armando de ir busca essas tralhas em cianorte e de vim pro borrózão busca o chassi:odedo::odedo::odedo:
quanto ao tópico do mauricio perguntei pra ele sabado se ele ia mexer no cabeça de leitoa nesse fds ele disse " vou nada vou enche o pote"
hauehuaehaeuhaeuhae
Élcio, o jeito vai ser vc abrir um topico pro teu CJ manco, assim paramos de falar bobagem aqui no topico do Mauricio e começamos a falar no teu...
Seguem abaixo as fotos das peças a serem recuperadas na cidade de Borrazopolis. As peças são da Furão 4wd Parts Inc. O capricho é tanto que as peças encontram-se ao relento e na terra. Melhor buscarmos logo ou daqui 1 mês ja não tem nada!!! ahahahaha
Mauricio desculpa aí de novo!! Se bem que pedir desculpa não adianta, já que continuo postando não é? ahahaha
Abs...
E ai Mauricio, ta parada a bagaça¿¿¿ abs...
Mauricião, aposto que tá só no conhaque "presidente" agora, afogando as mágoas por ter vendido o burrão azul!!!
Já que colocar aquele 51 seu nas trilhas é um sacrilégio, aposto que agora vc termina o gambazão!!!
Abração, meu amigo!