Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2010, 16:37
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    OPa,

Se for minhão para Dana44 o Edison da 4x4Garage aqui do forum tem uns 3 na oficina dele, sei porque precisei de um esquerdo e ele sô tinha um, mas vi varios do lado direito.

Valew

Achei alguns enterrados num ferro velho daqui. Também ja pedi pro cara encontrar as pontas de eixo e um diferencial 8x43

Vamos ter q recomeçar a mexer no bicho em breve, ja que se tudo correr bem o Azulão vai viajar. Sem Jeep eu não fico.
  • 19/09/2010, 16:30
    reslima
    5 Anexo(s)
    Ae Valter, esse fds fui a cianorte buscar o caixote manco do nosso amigo élcio, não fomos ai buscar o chassi pq ele tinha compromisso la em cianorte.

Abaixo algumas fotos do "motorzinho" que ele vai colocar no jeep, do caixote do jeep em cima da pampa e dele já no nosso barracão.

Mauricio, desculpa o off ae.

Abs...

Renato

Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    depois desse dia 14 ja se passaram mais dois meses e até agora nada desses tratantes vim pra capital nacional dos roedores buscar o chassi

• 19/09/2010, 19:37
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ae Valter, esse fds fui a cianorte buscar o caixote manco do nosso amigo élcio, não fomos ai buscar o chassi pq ele tinha compromisso la em cianorte.

Abaixo algumas fotos do "motorzinho" que ele vai colocar no jeep, do caixote do jeep em cima da pampa e dele já no nosso barracão.

Mauricio, desculpa o off ae.

Abs...

Renato

opa
    obrigado aos meus amigos que prontamante vieram buscar essa lataria.
    logo estarei finalmente montando a tralha.

grande abraço
  • 20/09/2010, 15:37
    Mauricio Rotta
    Cara q lataria bonita, quase igual a minha que comprei do Valter, só que a minha é mais valiosa pois veio recheada de ratos e baratas.
  • 20/09/2010, 16:13
    reslima
    Bonita mesmo, passei no centro com ela e o rapaz da sorveteria me parou rapidinho... disse que nunca viu tanta massa num lugar só!!! ahahaha

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Cara q lataria bonita, quase igual a minha que comprei do Valter, só que a minha é mais valiosa pois veio recheada de ratos e baratas.

• 20/09/2010, 16:14
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por elcio Ver Post
    opa
    obrigado aos meus amigos que prontamante vieram buscar essa lataria.
    logo estarei finalmente montando a tralha.

grande abraço

hauehaeuhaeueaheauhae
    "Prontamente":
    Sinônimo: imediatamente .

quanta falsidade desde novembro do ano passado tão armando de ir busca essas tralhas em cianorte e de vim pro borrózão busca o chassi:odedo::odedo::odedo:

quanto ao tópico do mauricio perguntei pra ele sabado se ele ia mexer no cabeça de leitoa nesse fds ele disse " vou nada vou enche o pote"

hauehuaehaeuhaeuhae
  • 20/09/2010, 16:31
    valter vivoda
    1 Anexo(s)
    lataria
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

:?::?:só quem viu os ratos e as baratas pode acreditar:?::?:

"se eu contasse ninguem acreditaria"
  • 20/09/2010, 16:48
    reslima
    5 Anexo(s)
    Élcio, o jeito vai ser vc abrir um topico pro teu CJ manco, assim paramos de falar bobagem aqui no topico do Mauricio e começamos a falar no teu...

Seguem abaixo as fotos das peças a serem recuperadas na cidade de Borrazopolis. As peças são da Furão 4wd Parts Inc. O capricho é tanto que as peças encontram-se ao relento e na terra. Melhor buscarmos logo ou daqui 1 mês ja não tem nada!!! ahahahaha

Mauricio desculpa aí de novo!! Se bem que pedir desculpa não adianta, já que continuo postando não é? ahahaha

Abs...

Citação:

:?::?:só quem viu os ratos e as baratas pode acreditar:?::?:

"se eu contasse ninguem acreditaria"

• 21/09/2010, 18:07
    Mauricio Rotta
    Citação:

quanto ao tópico do mauricio perguntei pra ele sabado se ele ia mexer no cabeça de leitoa nesse fds ele disse " vou nada vou enche o pote"

hauehuaehaeuhaeuhae

E Realmente enchi sem dó... to até hoje meio azedo.
  • 13/10/2010, 20:52
    reslima
    E ai Mauricio, ta parada a bagaça¿¿¿ abs...
  • 14/10/2010, 08:31
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    E ai Mauricio, ta parada a bagaça¿¿¿ abs...

Ele deve estar esperando a reintegração de posse (dos roedores e baratas) que se apossaram das peças... :mrgreen:

[]´s observando a evolução
  • 10/11/2010, 12:33
    reslima
    Mauricião, aposto que tá só no conhaque "presidente" agora, afogando as mágoas por ter vendido o burrão azul!!!
    Já que colocar aquele 51 seu nas trilhas é um sacrilégio, aposto que agora vc termina o gambazão!!!
    Abração, meu amigo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:55.