Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2011, 10:12
    Lennon Arrosi
    E ae Big Rotta, posta as novidades para saber o andamento do projeto. Abraço.
  • 15/10/2011, 10:49
    Mauricio Rotta
    2 Anexo(s)
    Olha que coisinha mais linda.
  • 15/10/2011, 12:09
    Kim
    Tomando forma...

Só não sei do que!!!!!:chorandoderir: :chorandoderir:
  • 15/10/2011, 19:00
    Lennon Arrosi
    Acho que isto foi obra do véio Arlindo, porque da tua parte acho que ainda estava guardado, ou não??? Mas olha, como já falamos, precisa coragem para esses projetos, muita coragem mesmo. Além de muitoooo tempoooo e dinheiro.
  • 17/10/2011, 14:08
    Mauricio Rotta
    Baluartes do Fora de Estrada brasileiro... É isso aí.

Sim, é um Jeep feito de lixo, sim é um jeep que não terá arzinho condicionadinho, não terá capotinha americana, não terá pneus de big foot, não terá banquinhos de competição, nem terá os mimos que as meninas tanto gostam, mas tb está sendo feito da maneira correta, sem exageros e podem ter certeza que está sendo feito pra agradar somente a uma pessoa, nesse caso, eu mesmo. Data venia a despeito de derrotistas e pessimistas viúvas de falecidos algozes da masculinidade venho aqui menosprezar comentários que denigram ou desmereçam o serviço que vem sendo executado na supra citada máquina. Sem mais nada a acrescentar só lanço o desafio para o futuro para que os que viverão verão a porca torcendo o rabo e lançando lama nas viseiras dos incrédulos.

Assim disse Zaratustra.
  • 17/10/2011, 14:29
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Sim, é um Jeep feito de lixo, sim é um jeep que não terá arzinho condicionadinho, não terá capotinha americana, não terá pneus de big foot, não terá banquinhos de competição, nem terá os mimos que as meninas tanto gostam, mas tb está sendo feito da maneira correta, sem exageros e podem ter certeza que está sendo feito pra agradar somente a uma pessoa, nesse caso, eu mesmo. Data venia a despeito de derrotistas e pessimistas viúvas de falecidos algozes da masculinidade venho aqui menosprezar comentários que denigram ou desmereçam o serviço que vem sendo executado na supra citada máquina. Sem mais nada a acrescentar só lanço o desafio para o futuro para que os que viverão verão a porca torcendo o rabo e lançando lama nas viseiras dos incrédulos.

Assim disse Zaratustra.

Zaratustra

toca o pau nesse projeto ai e deixa os derrotistas e pessimistas viúvas de falecidos algozes da masculinidade falar a vontade.
    "Antes ser invejado (do) que lastimado"

vai ai
    abs
  • 17/10/2011, 14:32
    reslima
    :campeao: Rottão, toma aí, você merece um prêmio por esse post, aposto que resumiu nessas poucas linhas o sentimento de muitos aqui com alguns aqui do Fórum que acham estar acima de tudo e de todos!

Quero dar destaque para a última frase, pois tenho certeza que é isso mesmo que vai acontecer!

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Sem mais nada a acrescentar só lanço o desafio para o futuro para que os que viverão verão a porca torcendo o rabo e lançando lama nas viseiras dos incrédulos.
    Assim disse Zaratustra.

Como diria o Skull, "os outros que se fodam, o que importa é tu estar feliz". :chorandoderir:

Abração e tamo ae irmão!
  • 17/10/2011, 14:43
    Mauricio Rotta
    É isso mesmo ...
  • 17/10/2011, 14:44
    CAVESO
    O jeeeep ficou perfeito, mas o discurso da vitória, cheio de "data venia dos doutores adevogados" ficou muito juridiquês para um projeto que saiu do "caos à lama".

Nietzsche está dando testadas no caixão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo projeto, Rotta!
  • 17/10/2011, 15:03
    reslima
    1 Anexo(s)
    O autor do post que se lasque, editou mas eu vou postar aqui novamente... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse post deveria ficar na página inicial do fórum, isso sim! :palmas:

Anexo 316297
  • 17/10/2011, 15:27
    Mauricio Rotta
    Pô Renato, aí vc complica a minha situação, tudo bem que eu fiz o post assim como vc o colocou aí na integra, porém admito que me excedi em algumas palavras devido ao calor da batalha ter elevado minha adrenalina, o fato de ter eu editado a postagem ja desqualifica a intenção de dizer, ficando assim o dito pelo não dito e os ofendidos não ofendidos estão. É de bom alvitre portanto que acalmemos os animos ou também q assim como o nosso prudente amigo Skul ja afiançou: "que se fodam"
  • 17/10/2011, 15:31
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    O bom e velho coração valente do bicho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:53.