Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2011, 13:45
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ow baitola, teus paralamas estão lá em casa, não vai buscar não? Até apliquei fundo neles pra não enferrujar ainda mais... hehehe... Tenho 4 paralamas, 2 são do Élcio e 2 são teus, não vou usar, qdo eu montar, vou fazer no estilo do paralama do 51.
    Pq não aproveita e aplica um fundo dessa mesma cor abaixo na tua carroceria toda? Abs...
    Anexo 317664

Óia....

Um que ajuda o fulano que ajuda o beltrano que ajuda o ciclano que ajuda o cara que tem um espírito jipeiro da porra.

Eita ciclo de irmandade doido!

Hehehe, abração!
  • 26/10/2011, 17:43
    Mauricio Rotta
    3 Anexo(s)
    Olha aí, salve salve simpatias, é um imenso e incomensurável prazer ter a participação de companheiros de todos os rincões dessa pátria amada salve salve, hoje trabalhamos legal no frankstein diabólico. Rendeu a pegada. Pra comemorar até encostei o 'capuz' e a grade no lugar e tirei uma fotinha. O pessoal da oficina insistem em dar massa plastica e dar acabamento na lataria, mas eu francamente não farei isso, pois vai acabar ficando bonito e sinceramente este não é o meu intuito, nem nunca foi, e nem nunca será. Ou não... Quanto ao fundo na lataria que o Renato sugere tb vou jogar no lixo esse palpite e lhe digo mais, lugar de palpite é na casa lotérica hauhauahuahauhaua, seguinte, explico. Vou meter tinta logo em cima da chapa, só vou dar um banhão de TF7 e socar tinta por cima, e não vai ser tinta automotiva não, é dessas que eu vendo aqui na Concremam materiais para construção, do piso ao teto o melhor para sua obra, Concremã o braço forte do construtor, acabou o merchan? Sim! Enfim, será tinta esmalte sintetico imobiliario mesmo, na boa e velha mistura militar, um galão de verde folha, um litro de preto fosco, la na caserna se pinta de tudo com essa mistura, armarios, maquinas de lavar roupa, camas, janelas, paredes, cercas, grades e eu vou pintar o Jeep nessa velha formula.

"Mas Rotta, a tinta imobiliária não serve pra pintar automotivo, demora pra secar, gruda mosquito, a fórmula não foi desenvolvida para esse fim, o teor de tungstenio genéticamente modificado não foi projetado para isso, o rolamento do gigolô de encosto da engenharia não previa esse fim, você esta fazendo uma grande cagada, vamos discutir melhor isso com engenheiros e técnicos diretamente da sherwin willians e da Dupond..."

Rotta responde.

"FODA-SE!"

E aí vão as fotos.
  • 26/10/2011, 22:17
    RODRIGO TOMITÃO
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Olha aí, salve salve simpatias, é um imenso e incomensurável prazer ter a participação de companheiros de todos os rincões dessa pátria amada salve salve, hoje trabalhamos legal no frankstein diabólico. Rendeu a pegada. Pra comemorar até encostei o 'capuz' e a grade no lugar e tirei uma fotinha. O pessoal da oficina insistem em dar massa plastica e dar acabamento na lataria, mas eu francamente não farei isso, pois vai acabar ficando bonito e sinceramente este não é o meu intuito, nem nunca foi, e nem nunca será. Ou não... Quanto ao fundo na lataria que o Renato sugere tb vou jogar no lixo esse palpite e lhe digo mais, lugar de palpite é na casa lotérica hauhauahuahauhaua, seguinte, explico. Vou meter tinta logo em cima da chapa, só vou dar um banhão de TF7 e socar tinta por cima, e não vai ser tinta automotiva não, é dessas que eu vendo aqui na Concremam materiais para construção, do piso ao teto o melhor para sua obra, Concremã o braço forte do construtor, acabou o merchan? Sim! Enfim, será tinta esmalte sintetico imobiliario mesmo, na boa e velha mistura militar, um galão de verde folha, um litro de preto fosco, la na caserna se pinta de tudo com essa mistura, armarios, maquinas de lavar roupa, camas, janelas, paredes, cercas, grades e eu vou pintar o Jeep nessa velha formula.

"Mas Rotta, a tinta imobiliária não serve pra pintar automotivo, demora pra secar, gruda mosquito, a fórmula não foi desenvolvida para esse fim, o teor de tungstenio genéticamente modificado não foi projetado para isso, o rolamento do gigolô de encosto da engenharia não previa esse fim, você esta fazendo uma grande cagada, vamos discutir melhor isso com engenheiros e técnicos diretamente da sherwin willians e da Dupond..."

Rotta responde.

"FODA-SE!"

E aí vão as fotos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc é foda
  • 27/10/2011, 07:41
    Lennon Arrosi
    Tá meio Rat Rod este Jeep ae, todo marcado pelos sinais do tempo, mas mete o pau nesta bagaça ae mano, só não pinta com tinta guache, senão escore na chuva, o resto, está valendo tudo, como dizem alguns conterrâneos, cola com guspe.

"Estamos baleados, mas atirando"

Pregue chumbo, tem que sarga no estanho. Kkkk.....
  • 27/10/2011, 08:42
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

Rotta responde.

"FODA-SE!"

impressionante.

ow lá no jabá falto que a concremam é a mais completa da cidade, e que este mes esta com promoção em caixas de descarga.
  • 27/10/2011, 09:30
    reslima
    Ouvi dizer que o Rotta vai dispensar até o uso do cinto de segurança nesse Jeep, ele vai adotar algo mais "evoluído", algo que lhe atenda melhor, explica mais sobre o "pino de segurança" aí que vc vai usar no banco do motora aí Rotta...
    hahhahahah
  • 27/10/2011, 09:38
    Lennon Arrosi
    O cinto de segurança vai ser uma corda passada em X com um nó carioca bem apertado, para a criança não cair de cima. Outra coisa gente, precisou de madeira corre lá na Concremam viu. KKK....
  • 29/10/2011, 12:10
    Mauricio Rotta
    Cinto? Sinto muito...
  • 16/11/2011, 18:57
    HenriqueRS
    Acabei de ler o tópico, genial o projeto,
    Criar um jeep só com peças que foram descartadas e, assim, com custo zero. Tudo isso sem perder funcionalidade (rusticidade, resistência e capacidade de transpor obstáculos), quem diria ser possível? Parabéns :palmas:
    acompanhando o tópico... :pipoca:
  • 17/11/2011, 00:18
    hercilio.neto
    Chegando agora.
    Li o tópico todo.
    Sensacional.
  • 17/11/2011, 10:10
    valter vivoda
    jipe
    Citação:

Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Acabei de ler o tópico, genial o projeto,
    Criar um jeep só com peças que foram descartadas e, assim, com custo zero. Tudo isso sem perder funcionalidade (rusticidade, resistência e capacidade de transpor obstáculos), quem diria ser possível? Parabéns :palmas:
    acompanhando o tópico... :pipoca:

isso se chama espiriro off road, simplesmente peças, coragem, determinação, rock, e cachaça, que vai alem de peças absurdamente caras e frescuras de não me rele não me toque

aliás, quantos usuarios deste forum num devem ter peças em casa que daria para fazer como o rotta montar um outro jeep.

abraç.
  • 17/11/2011, 10:24
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    isso se chama espiriro off road, simplesmente peças, coragem, determinação, rock, e cachaça, que vai alem de peças absurdamente caras e frescuras de não me rele não me toque

aliás, quantos usuarios deste forum num devem ter peças em casa que daria para fazer como o rotta montar um outro jeep.

abraç.

Exatamente, um projeto muito legal, que demonstra que com criatividade e determinação não é necessário gastar horrrores para se ter um veículo 4x4 que faça bonito na trilha.

:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:34.