Óia....
Um que ajuda o fulano que ajuda o beltrano que ajuda o ciclano que ajuda o cara que tem um espírito jipeiro da porra.
Eita ciclo de irmandade doido!
Hehehe, abração!
Versão Imprimível
Olha aí, salve salve simpatias, é um imenso e incomensurável prazer ter a participação de companheiros de todos os rincões dessa pátria amada salve salve, hoje trabalhamos legal no frankstein diabólico. Rendeu a pegada. Pra comemorar até encostei o 'capuz' e a grade no lugar e tirei uma fotinha. O pessoal da oficina insistem em dar massa plastica e dar acabamento na lataria, mas eu francamente não farei isso, pois vai acabar ficando bonito e sinceramente este não é o meu intuito, nem nunca foi, e nem nunca será. Ou não... Quanto ao fundo na lataria que o Renato sugere tb vou jogar no lixo esse palpite e lhe digo mais, lugar de palpite é na casa lotérica hauhauahuahauhaua, seguinte, explico. Vou meter tinta logo em cima da chapa, só vou dar um banhão de TF7 e socar tinta por cima, e não vai ser tinta automotiva não, é dessas que eu vendo aqui na Concremam materiais para construção, do piso ao teto o melhor para sua obra, Concremã o braço forte do construtor, acabou o merchan? Sim! Enfim, será tinta esmalte sintetico imobiliario mesmo, na boa e velha mistura militar, um galão de verde folha, um litro de preto fosco, la na caserna se pinta de tudo com essa mistura, armarios, maquinas de lavar roupa, camas, janelas, paredes, cercas, grades e eu vou pintar o Jeep nessa velha formula.
"Mas Rotta, a tinta imobiliária não serve pra pintar automotivo, demora pra secar, gruda mosquito, a fórmula não foi desenvolvida para esse fim, o teor de tungstenio genéticamente modificado não foi projetado para isso, o rolamento do gigolô de encosto da engenharia não previa esse fim, você esta fazendo uma grande cagada, vamos discutir melhor isso com engenheiros e técnicos diretamente da sherwin willians e da Dupond..."
Rotta responde.
"FODA-SE!"
E aí vão as fotos.
Tá meio Rat Rod este Jeep ae, todo marcado pelos sinais do tempo, mas mete o pau nesta bagaça ae mano, só não pinta com tinta guache, senão escore na chuva, o resto, está valendo tudo, como dizem alguns conterrâneos, cola com guspe.
"Estamos baleados, mas atirando"
Pregue chumbo, tem que sarga no estanho. Kkkk.....
Ouvi dizer que o Rotta vai dispensar até o uso do cinto de segurança nesse Jeep, ele vai adotar algo mais "evoluído", algo que lhe atenda melhor, explica mais sobre o "pino de segurança" aí que vc vai usar no banco do motora aí Rotta...
hahhahahah
O cinto de segurança vai ser uma corda passada em X com um nó carioca bem apertado, para a criança não cair de cima. Outra coisa gente, precisou de madeira corre lá na Concremam viu. KKK....
Cinto? Sinto muito...
Acabei de ler o tópico, genial o projeto,
Criar um jeep só com peças que foram descartadas e, assim, com custo zero. Tudo isso sem perder funcionalidade (rusticidade, resistência e capacidade de transpor obstáculos), quem diria ser possível? Parabéns :palmas:
acompanhando o tópico... :pipoca:
Chegando agora.
Li o tópico todo.
Sensacional.
isso se chama espiriro off road, simplesmente peças, coragem, determinação, rock, e cachaça, que vai alem de peças absurdamente caras e frescuras de não me rele não me toque
aliás, quantos usuarios deste forum num devem ter peças em casa que daria para fazer como o rotta montar um outro jeep.
abraç.