Achamos o chassis e eixos... o problema é que tinha um verdadeiro zoológico junto das peças...
Versão Imprimível
Achamos o chassis e eixos... o problema é que tinha um verdadeiro zoológico junto das peças...
Agora sim, fotos do chassis e eixos...
Fazem três anos que estavam debaixo daquela lona, achei q estaria em pior estado, mas não tudo estava perfeito... na minha concepção é claro...
Quanto ao motor, essa semana a máquina de lavar roupa da minha mulher quebrou e ta sobrando um motorzão elétrico lá... shooow
Haudrich me ajude a adaptar?
Hahahahahahahaha... assim te batizo, "Gambá", o CJ do Mauricio....
Olha a cariinha do bichinho sabendo que perdeu a sua casa!!!
Esse fórum é bom demais!!!
abs
Detalhe aos eco-chatos de plantão, os animais não foram maltratados... foram soltos em uma reserva ambiental próxima.
KKK!
Também tô me mijando de rir aqui!
Excelente tópico!
Vale aranha, escorpião e lacraias? Quando fui buscar a F-100, parecia o Instituto Butantã antes do incendio...
[]s, corujando aqui pra ver o que vira!
maurisico... seguramente seu jeep é o mais curto que eu já vi na vida a considerar pela carroceria auhahuahua
fora a idéia inusitada dos dois amiguinhos lagartossauro e gambazito morarem embaixo do chassis, tadinho do gmabá tava com uma cara de sono...
ficaram sem cazinha ahuahuahua
e que venha mais um monstro papa terra!:concordo:
Mauricio, na minha opinião, o nome "gambá" para o CJ é muito melhor que "lagartão". Pelo menos ninguem poderá falar que prefere chupar ovo ao invés de tomar uma pinga. :odedo:
Abs...
K.raio!!!!!
O Gambasão vou ter que ir conhecer!!!!
Muito bom esse tópico!!!!
Ou, vai ser 6x6 com dois eixos na frente????:odedo::odedo:
Parabéns!!
Tô rindo tanto aqui que mal consigo digitar......kkkkkkkkkkkkkkk
A melhor maneira de se desfazer das tranqueiras jogadas em casa: montando um jipe!
E ainda tem um gambazito pra colocar no estepe e um lagarto pra tira-gosto da pinga!
Vai dar uma bagaça bacana esse troço!
Abs
Este será um ótimo modelo de reciclagem, aproveitando as peças ao invés de jogá-las no lixo! :mrgreen: