As melhorias na estanqueidade do submergível já estão na prancheta.
Versão Imprimível
Tira foto da caixa do motor, filtro de ar, enfim, deixa a gente te ajudar a fazer merda no snorkel. kkkkkk
Interessa mandar um Niva diesel para vcs?
Tenho um aqui ocupando espaço na garagem... E preciso deste espaço para os outros jipes! Tirando falta de tempo, aposto como ele iria andando até o Paraná (já foi a Brasília...)
Se interessar, manda um email: mraizer@ig.com.br
tenho escafandro e alguns cilindros aqui em casa... ;)
Vende o jipe, guarda mais uns milhares de reais e compra um swinwagen, hehehe.
O maior problema na minha opinião é arrumar uma maneira confiável de isolar totalmente a distribuição do contato com a água... o snorkel é o de menos. Na realidade aquele dia em engenheiro nem precisaria de snorkel pra atravessar o rio. Pelo fato do jeep ser spoa e ter pneus altos (7.50 x 16) a água não chegaria a se enfiar carburador abaixo. Mas a distribuição... essa foi a minha derrota.
Sugestões?
Anexo 384718
Eu continuaria na idéia da "panela de pressão" com cano de PVC, só mudaria a forma como você fez inicialmente... vou fazer assim no Capitão Feio...
Abraço...
DIS nele, nunca mais dá problema.
Tirando isso a panela de pressão é o melhor sistema e o mais feio tb, hehehe.
Amigos baluartes do off road e da bebedeira.
Acabei de receber um e-mail da 4x4 e cia onde eles me enviaram uma prévia da capa da edição de fim de ano da revista. Como o mundo vai acabar dia 21 mesmo e ninguem vai conseguir comprar a revista, vou fazer esse mimo a vocês seguidores fiéis do tópico mais tosco do off road terráqueo e quiçá da via lactea.
A capa!!!!
Anexo 384720
Agora niguém aguenta o Freddie Mercury.
Parabéns, irmão. O mais merecido. O gambá e o lagarto vão ficar miuto orgulhosos.
Ja to com playba da suburbia aqui em cima da minha mesa... confesso, sou muito mais as curvas do Cabeça de Leitoa...