Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2012, 08:34
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Rotta

Num tá na hora de colocar snorkel e um cilindro de oxigênio pro CL, tamanha a vontade de mergulhar ? :mrgreen:

As melhorias na estanqueidade do submergível já estão na prancheta.
  • 09/12/2012, 11:41
    Marcus Brandão
    Tira foto da caixa do motor, filtro de ar, enfim, deixa a gente te ajudar a fazer merda no snorkel. kkkkkk
  • 09/12/2012, 23:10
    MRaizer
    Interessa mandar um Niva diesel para vcs?
    Tenho um aqui ocupando espaço na garagem... E preciso deste espaço para os outros jipes! Tirando falta de tempo, aposto como ele iria andando até o Paraná (já foi a Brasília...)
    Se interessar, manda um email: mraizer@ig.com.br

Citação:

Postado originalmente por squinzani Ver Post
    concordo contigo... mas aqui em cascavel-pr os preços são esses.
    fusca a alguns anos atras quando começamos a restaurar alguns as peças eram baratas. Karmann ghia TC tb... vai ver quanto tá hoje, sei disso pq temos fusca 63 restaurado e 2 karmann ghia tc em fase final. O jeep aconteceu a mesma coisa. Virou "moda" restaurar aqui na região, antigamente o povo falara pra gente "vcs tão loucos", quando compravamos as "lata-velha" e falavamos que iriamos restaurar.... as peças eram baratas e tenha aos montes, agora ta dificil achar peças até de fusca antigo aqui na região e os preços estão $$$$.

ah esses dias descobri algo que pode ser legal.. alguém já viu o manual da bernardini que lá tem as fotos dos CJ3? já repararam que lá nas fotos aparece o nr 005, bom a alguns anos atras compramos um cj3 que passou pela bernardini, ele era utilizado pelo capitão do 34º bimtz lá de foz do iguaçu, esses dias reformando ele, meu cunhado me alertou sobre esse nr 005 gravado nesse cj3, ao que tudo indica é a viatura que serviu de "modelo" para as fotos do manual da bernardini. =)

vi aqui no forum umas fotos de jeep antigos restaurados como vc comentou acima.. realmente estão uma beleza! pessoal trouxe de volta a vida essas raridades.

• 10/12/2012, 00:25
    MRaizer
    tenho escafandro e alguns cilindros aqui em casa... ;)
  • 10/12/2012, 07:18
    Scacca
    Vende o jipe, guarda mais uns milhares de reais e compra um swinwagen, hehehe.
  • 10/12/2012, 14:17
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    O maior problema na minha opinião é arrumar uma maneira confiável de isolar totalmente a distribuição do contato com a água... o snorkel é o de menos. Na realidade aquele dia em engenheiro nem precisaria de snorkel pra atravessar o rio. Pelo fato do jeep ser spoa e ter pneus altos (7.50 x 16) a água não chegaria a se enfiar carburador abaixo. Mas a distribuição... essa foi a minha derrota.
    Sugestões?

Anexo 384718
  • 10/12/2012, 14:23
    reslima
    Eu continuaria na idéia da "panela de pressão" com cano de PVC, só mudaria a forma como você fez inicialmente... vou fazer assim no Capitão Feio...
    Abraço...
  • 10/12/2012, 14:43
    Scacca
    DIS nele, nunca mais dá problema.

Tirando isso a panela de pressão é o melhor sistema e o mais feio tb, hehehe.
  • 10/12/2012, 14:44
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Amigos baluartes do off road e da bebedeira.

Acabei de receber um e-mail da 4x4 e cia onde eles me enviaram uma prévia da capa da edição de fim de ano da revista. Como o mundo vai acabar dia 21 mesmo e ninguem vai conseguir comprar a revista, vou fazer esse mimo a vocês seguidores fiéis do tópico mais tosco do off road terráqueo e quiçá da via lactea.

A capa!!!!

Anexo 384720
  • 10/12/2012, 15:19
    Marcus Brandão
    Agora niguém aguenta o Freddie Mercury.

Parabéns, irmão. O mais merecido. O gambá e o lagarto vão ficar miuto orgulhosos.
  • 10/12/2012, 15:56
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Amigos baluartes do off road e da bebedeira.

Acabei de receber um e-mail da 4x4 e cia onde eles me enviaram uma prévia da capa da edição de fim de ano da revista. Como o mundo vai acabar dia 21 mesmo e ninguem vai conseguir comprar a revista, vou fazer esse mimo a vocês seguidores fiéis do tópico mais tosco do off road terráqueo e quiçá da via lactea.

A capa!!!!

Anexo 384720

Pelo sucesso que faz o cabeça de leitoa tava na cara que a 4x4 e Cia não ia resistir vai vender mais edições que a playboy da Suburbia parabéns rotta.....
  • 10/12/2012, 16:04
    Mauricio Rotta
    Ja to com playba da suburbia aqui em cima da minha mesa... confesso, sou muito mais as curvas do Cabeça de Leitoa...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:53.