Guilherme, amanhã vejo se tem alguma na oficina onde está o Galego e te aviso, ok?
Versão Imprimível
UXIO
Valeu pela atenção , mas vamos aguardar o VICENTE me dizer se dará para ele retirar a dele do HULK para mandar pra mim .
ABRAÇÃO , e as cores vermelhas pintadas deu um toque de chic no seu GALEGO ficou muito bonito , embora como foi falado que logo se apagará com a lama , MAS ATÉ LÁ ESTA CHIC DEMAIS .
Doc , 3.54 Dana 30 é de Opala 4 cc e Cherokee ...
O Hulk vai usar qual eixo ??
Se for só o eixo diant. vai ficar igual o Kim , rodando no eixo tras. até arrumar , sem maiores problemas ...
abs ...
EDU VELO
Eu sei que é do opala , só que esta difícil de encontrar , o VICENTE vai manter o eixo dianteiro DANA 30 e já comprou a 3,07 igual a sua para o DANA 30 e vai ficar andando só com o traseiro , pois já vai mandar para o Plínio fazer a capota de chapa , e com isto vai procurando a 3,07 para o traseiro DANA 44 .
Doutorzão,
Araujo Auto Peças, na Rua Princesa Isabel tem tudo para opala, entre em contato com o filho dele que é opaleiro.
Abração.
Fidelis
Dr. pensando bem... conversei com o Rogério agora pouco, e vi que esse troca vai dar uma mão de obra danada, ainda mais porque estou embarcando o Hulk amanhã para SP e não vai dar tempo. Além disso, teria o custo de desmontar o eixo aqui no RJ para retirar as peças...
Só valeria a pena no momento que eu estivesse trocando a relação (3,54 pela 3,07) lá no Rógerio, porque aí já aproveitaria a mdo de desmontagem. Mas isso só vai ser feito depois da 'Capota do Plinio"
Olha, pesquisando na net achei algumas destas à relações à venda na faixa de preço entre 300 e 600 , é só clicar em cima dos links abaixo
Diferencial Opala 3,54 Dana E 3,07 4cc E 6cc - R$ 300,00 no MercadoLivre
Eixo Diferencial Dana Original Para Opala 3,54 - R$ 680,00 no MercadoLivre
Diferencial Dana Opala Caravan 3,54 - R$ 400,00 no MercadoLivre
Diferencial Dana Opala 6cc/4cc Coroa E Pinhão 13/46.. 3,54. - R$ 500,00 no MercadoLivre
Doutorzão,
Nosso amigo jipeiro Amarinho de Guarús, tem tudo de opala e com certeza terá esta relação.
Abç
[QUOTE=FIDELIS;1856048]Doutorzão,
Araujo Auto Peças, na Rua Princesa Isabel tem tudo para opala, entre em contato com o filho dele que é opaleiro.
Abração.
FIDELIS
Já tinha ido lá e ele ficou de me dar a resposta hoje , e agora a pouco liguei para ele e ele encontrou em Sta Catrina , e pedí aele para comprar pra mim , mas pedi a ele para saber se a relação que ele encontrou é para eixo BRASEIXOS ou DANA 30 , pois os opalas saíram com estes dois eixos .
Hoje dei uma rodada por aqui e encontrei a coroa/pinhão para o DANA 30 , paguei R$400,00 com os rolamentos .
FIDELIS foi no MARINHO , tive que ir lá pois no cel não dava sinal de chamada .
Agora amnhã vou no ANTÔNIO AUTO PEÇAS para concluír a compra do restantes das peças para que o serviço volte ao normal .
Obrigado a todos pelas dicas de locais onde poderia encontrar .
Guilhermeabreu,
Bom, sou novo aqui no fórum... e ainda estou meio perdido... porem achei seu topico e lendo ele, vi que você usa motor MWM 2.8 + clarck 240v no seu Engesa, que é o que eu vou usar no meu também mas estou com uma duvida. Você saberia me dizer qual a capa seca que você usa para acoplar o MWM no 240v? Muita gente diz ser a de C-20,A-20,Opala... porem parece que a furação nao bate com o MWM SPRINT...
Desde já agradeço,e desculpe qualquer coisa, com o tempo vou me acostumando a mexer aqui! rsrs. Abraço!
CARO THALES SOUZA
Uma das grandes facilidades de usar o MWM 2.8 nos ENGESAS é esta , a capa seca é a do próprio ENGESA se não me engano , posso estar errado pq tem muito tempo que fiz esta adptação , mas com certeza é a da C-20 A-20 , não é a do OPALA .
Mas já vai aparecer mais gente aqui confirmando esta informação .
OBS IMPORTANTE ;
Vc colocando o MWM 2.8 VC TEM QUE MUDAR O RADIADOR , E PARA MUDAR O RADIADOR TEM QUE MUDAR A CAIXA DA DIR. HID. , vc tem que colocar a caixa da dir. hid. da S-10 e o radiador do ÔMEGA 4.1 com ar cond. SE NÃO FIZER ISTO VC TERÁ PROBLEMA DE SUPERAQUECIMENTO DO MOTOR qdo a RPM passar de 3.000 , não tem jeito a não ser fazendo isto que fiz no meu .
Abraço .