Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2014, 19:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Valeu Ghilherme, tenho certeza que ficará bom!! hj subi no parachoque da frente e dei uns pulos, ficou muito mais macia e com comportamento mais suave. Falta só andar!!!
    As fotos que vc postou do seu engesa, com certeza ficará muito bom!!! fibra é sempre uma boa em jipe, pois se livra da ferrugem e é mais fácil de manter.
    Quanto aos pneus, no futuro sugiro vc testar as medidas 33"x10,5 fica bonito, pois é um 33, mas com desgaste quase de 31, pois é a mesma largura 10,5. Estou com esses pneus na band e tá muito bom. Já peguei uma chuva muito forte na estrada e não senti o carro mais instável ou com risco de aquaplanagem. Fica show e não força tanto o carro.
    abçs

CARO AMIGO DEMELO

O problema do 33x12,5 é a largura , e este 33x10,5 sei que terá o mesmo comportamento do 31x1,05 sendo um pneu maior , na minha ex BAND tinha o 31x10,5 e gostava muito , o problema deste 33x10,5 é achar e qdo acha o preço é extorcivo , comprei estes 31 por R$585,00 e o 33 não deve ser menos do que uns 800 paus .

Qdo comprei este ENGESA estava todo podre , dai fiz a 1ª reforma que ficou muito boa , mas depois de 4 anos , voltou tudo novamente em outros lugares , daí desisti e comprei a carroceria de fibra , pois na 1ª reforma havia comprado a capota de fibra , agora na 3ª reforma estou completando tudo em fibra com o capô e a frente .

Qdo ficar tudo pronto e pintado vou colocar as fotos aqui .

Abração
  • 28/04/2014, 09:35
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO DEMELO

O problema do 33x12,5 é a largura , e este 33x10,5 sei que terá o mesmo comportamento do 31x1,05 sendo um pneu maior , na minha ex BAND tinha o 31x10,5 e gostava muito , o problema deste 33x10,5 é achar e qdo acha o preço é extorcivo , comprei estes 31 por R$585,00 e o 33 não deve ser menos do que uns 800 paus .

Qdo comprei este ENGESA estava todo podre , dai fiz a 1ª reforma que ficou muito boa , mas depois de 4 anos , voltou tudo novamente em outros lugares , daí desisti e comprei a carroceria de fibra , pois na 1ª reforma havia comprado a capota de fibra , agora na 3ª reforma estou completando tudo em fibra com o capô e a frente .

Qdo ficar tudo pronto e pintado vou colocar as fotos aqui .

Abração

O pneu 33x10,5, bf tá no preço de 33, 850.00, caro mesmo!!! agora a viatura fica bem mais bonita!!! kkk
    Se existisse carroceira de fibra para band eu, na minha primeira reforma, já colocaria, pois ferrugem é terrível e sempre volta, não adianta quão bem feita foi a reforma!!! mas para band, depois do franzé, não se acha mais a carroceria completa. Uma pena!!!
    boa sorte na reforma. Abçs
  • 28/04/2014, 10:33
    Walter da Camper
    Taí uma grande oportunidade de negócio para quem trabalha com fibra: desenvolver peças de carroceria com boa qualidade para Band.
    O número de unidades em circulação é grande e devido à durabilidade do conjunto mecânico, vão continuar rodando por muitos anos e o maior ponto fraco é a lataria. Sei disso porque tive 2 Bands (1 quando morava em frente ao mar).
    Tratando-se de um carro de alto valor, mesmo depois de muitos anos de uso, sempre vale à pena investir em reformas e melhorias.
    Quem fabricar as peças e vender a preços honestos terá fonte de lucro pelos próximos 20 anos.

Citação:

O pneu 33x10,5, bf tá no preço de 33, 850.00, caro mesmo!!! agora a viatura fica bem mais bonita!!! kkk
    Se existisse carroceira de fibra para band eu, na minha primeira reforma, já colocaria, pois ferrugem é terrível e sempre volta, não adianta quão bem feita foi a reforma!!! mas para band, depois do franzé, não se acha mais a carroceria completa. Uma pena!!!
    boa sorte na reforma. Abçs

• 28/04/2014, 12:39
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Taí uma grande oportunidade de negócio para quem trabalha com fibra: desenvolver peças de carroceria com boa qualidade para Band.
    O número de unidades em circulação é grande e devido à durabilidade do conjunto mecânico, vão continuar rodando por muitos anos e o maior ponto fraco é a lataria. Sei disso porque tive 2 Bands (1 quando morava em frente ao mar).
    Tratando-se de um carro de alto valor, mesmo depois de muitos anos de uso, sempre vale à pena investir em reformas e melhorias.
    Quem fabricar as peças e vender a preços honestos terá fonte de lucro pelos próximos 20 anos.

Concordo! As pessoas reclamam muito de falta de oportunidade, mas esse é só um exemplo dos muitos que existem por aí!!! Todo toyoteiro gostaria de trocar a lata por fibra, pois a reforma gusta $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e não dura cinco anos!!! Mas os que trabalham com fibra, não sei porque, não fazem o conjunto da band!!
    paciência..
  • 28/04/2014, 13:20
    guilhermeabreu
    DEMELO e a todos os TOYOTEIROS

Não acredito que vcs não conheçam o trabalho em fibra para BANDS feito pela :

FiberCar

Da uma passeada por lá e veja como é bem feito a carroceria , todos que já fizeram é só elogios .

Quem vê não acredita que seja feito de fibra de tão bem acabado que é .

Espero ter ajudado a vcs a sonharem .

Abraço a todos
  • 28/04/2014, 13:51
    DeMelo
    Citação:

DEMELO e a todos os TOYOTEIROS

Não acredito que vcs não conheçam o trabalho em fibra para BANDS feito pela :

FiberCar

Da uma passeada por lá e veja como é bem feito a carroceria , todos que já fizeram é só elogios .

Quem vê não acredita que seja feito de fibra de tão bem acabado que é .

Espero ter ajudado a vcs a sonharem .

Abraço a todos

Guilherme,

Até onde sei, me corrija se estiver errado, a Fibercar era a do Franzé e, infelizmente, encerrou atividades!!!
    abçs
  • 28/04/2014, 17:35
    guilhermeabreu
    Citação:

Guilherme,

Até onde sei, me corrija se estiver errado, a Fibercar era a do Franzé e, infelizmente, encerrou atividades!!!
    abçs

Não sabia disto , se for verdade é uma grande perda , todos ficarão órfãos deste belo serviço que ele fazia .
  • 28/04/2014, 20:54
    hercilio.neto
    Citação:

Não sabia disto , se for verdade é uma grande perda , todos ficarão órfãos deste belo serviço que ele fazia .

Engraçado é que o site continua ativo. Toca até música, hehehe
  • 28/04/2014, 21:46
    marciorank@gmail.com
    a alguns anos (acho que tres) conversei com o pessoal da fibercar na fenajeep e o modelo que eles faziam
    pras band não era exatamente o modelo original, tinha alguns detalhes diferentes qua fugiam um pouco
    do original.
  • 29/04/2014, 08:07
    DeMelo
    Citação:

Esse site já me enganou também!!!!kkk A primeira vez que vi, me emocionei, achando que tinha encontrado a solução para a minha band, mas.....
  • 30/04/2014, 16:50
    Vicente Guimaraes
    Fala Dr. Guilherme

Que show !! :cool: Gostei das obras, com certeza vai ficar lindo. Ainda mais com os novos pisantes 31"

Estou torcendo para que vc possa ir com ele em Itamonte.

Eu provavelmente vou de Zequinha mesmo... já me conformei.... porque o Hulk não deverá ficar pronto à tempo....
  • 05/05/2014, 21:49
    uxio69
    Citação:

Esse site já me enganou também!!!!kkk A primeira vez que vi, me emocionei, achando que tinha encontrado a solução para a minha band, mas.....

Já tentou esse? http://www.fiber4x4.com.br/

Produtos de excelente qualidade!

E se vc for na Fenajeep, vai poder fazer o teste desse vídeo. :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=rTb-Ed4SERw

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:33.