Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2011, 18:36
    guilhermeabreu
    5 Anexo(s)
    Mais fotos

O marcador de temperatura de fundo preto é o mecanico e o de cima dele é o elétrico , mas depois que troquei a carroceria deixou de funcionar .

Este console foi eu que fiz e revestí ficou horroroso , tenho que trocar o material de courvin para veludo cinza , como os bancos e o teto . Mas vou pagar pra fazer pq se eu fizer ficará uma bosta de novo e o CORAÇÃO VALENTE não merece ísto .
  • 06/02/2011, 18:44
    Kim
    Simplesmente lindo.
  • 06/02/2011, 18:48
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Simplesmente lindo.

Obrigado KIM pelo elogio , gostei muito tb .
  • 06/02/2011, 19:39
    hugorangel
    Coração Valente
    Aí Manovéio.
    A nave tá ajeitada mesmo hein...:concordo:
    Valeu toda a aporrinhação...:parede:

Um abraço.
  • 06/02/2011, 19:43
    santistadoente
    Putz........
    Parabéns amigo lindo seu engesa,muito bem feito a parte interna xique no ultimo!
    :palmas::palmas::palmas:
  • 06/02/2011, 21:32
    Aurélio
    Opa,
    Show de bola, Doutor.:concordo:
    Abs
  • 06/02/2011, 21:44
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Aí Manovéio.
    A nave tá ajeitada mesmo hein...:concordo:
    Valeu toda a aporrinhação...:parede:

Um abraço.

IRMÃO

AGORA valeu sim , o que mais me aporrinhava era a direção que nunca foi boa .
  • 06/02/2011, 21:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Parabéns amigo lindo seu engesa,muito bem feito a parte interna xique no ultimo!
    :palmas::palmas::palmas:

AMIGO SANTISTADOENTE

Realmente fiz o possível para a parte interna ficar bem aconchegante , mas pelas fotos não da para ver o serviço mal feito na capotaria , o cara que é muito bom não pode fazer no tempo que eu queria , daí fiz com outro que não ficou bom , parei como esta e só daqui ha uns 2 anos vou pensar em refazer direito como gosto .

Mas valeu os elogios .
  • 06/02/2011, 21:47
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa,
    Show de bola, Doutor.:concordo:
    Abs

E AÍ AURÉLIO

Tudo bem com vc ? Prazer em ter vc aqui no meu tópico do CORAÇÃO VALENTE , vamos nos ver em AIURUOCA ou não ???????

E obrigado pelos elogios , vou acabar ficando até inchado .

ABRAÇO
  • 07/02/2011, 01:15
    JOÃO R.
    Muito bom, ficou muito bonito, sensação de carro novo, mas como dito acima, nunca terminado... afinal o trabalho é a nossa diversão.
    Abração.
  • 07/02/2011, 08:08
    Kim
    JOÃO R.!

Não podemos alcansar o "Graal" de nossas máquinas, pois uma vez alcançado, perdemos a motivação, e partiremos para outro desafio.

Digo isso por experiência própria.

Com exceção do Brancão, que vendi por necessidade, (acidente) os outros jipes que tive, vendi depois de pronto, havia acabado a graça.

Não sei quanto aos demais, mais para mim, é adrenalina um desafio de colocar uma peça, e satisfação de ve-la funcionando correta e perfeitamente.

O Grande Drzão também sofre desse vício, e só não coloca mais a mão na massa, devido ao seu trabalho!

Como eu tenho uma maior disposição, enfrento para valer os desafios da mexanica caseira!!!!:mrgreen:

Abraços.

Kim.
  • 07/02/2011, 08:38
    Eriksom Teixeira Lima
    1 Anexo(s)
    Guilherme

Li suas últimas mensagens e fiquei seriamente preocupado. Na nossa tenra idade quando aprendemos uma coisa, esquecemos outra. Como vi que você aprendeu a enviar fotos, pergunto-vos, caro Doutor em Medicina: o apêndice é do lado direito, certo ou errado?
    :pipoca:

No mais, se o coração empurra sangue, se os intestinos expulsam os gases, oops, se o motor do Engesa empurra força, se os escapamentos retiram gases, e se nem mesmo o Pitanguy faz toda a plástica de uma vez, por que você queria sair direto da clínica-mecânica para o trotoir na esquina?

Viva, seu Engesa já rola na pista, essa é a melhor notícia!

Pensamento do dia: Médicos e mecânicos têm mais em comum do que a primeira sílaba :putz::twisted:

Abraços

Eriksom

PS: segue a última vista que dei no meu pobre engesa de carroceria condenada por mim (1,5 mês atrás). Como a reconstituição já acabou, pela cor, estou achando que ele já está rodando em Campos-RJ, ou será um irmão gêmeo :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:37.