Powered by vBulletin

ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2010, 12:58
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    guilhermeabreu, tô tentando convencer a turma de casa.
    Minha mulher vai ver se vai trabalhar na segunda.
    Minha filha vai ver no serviço dela e na facu.
    O filho também.
    Caso eles possam viajar nesta data, gostaria de saber se seria possível, levar minha família até aí (pensei naquele dois quartos/um banheiro).
    Isso se o pessoal não se importar de receber, um estranho no ninho.
    Amanhã dá pra ter uma idéia, no mais tardar depois de amanhã.

GRANDE ISMAEL

Sentí firmeza agora , cutuquei vc com vara curta e vc já deu a resposta , gostei muito da sua animação , será um imenso prazer em ter vc e toda a família conosco nesta GRANDE FAMÍLIA DE 4X4 , nós vamos nos importar sim , mas em dar uma atenção toda especial de um camarada que vem de longe só para estar junto com a gente .

VALEU MESMO , caso precise de um atestado médico por faltar a 2ªf , eu levo meu bloquinho de atestado para resolver este dilema .

ABRAÇÃO e aguardando resposta positiva .
  • 27/09/2010, 13:04
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Ismael , seja muito bem vindo a turma que vai pra Conservatoria ... aqui não tem estranho no ninho não ... rsrs ... somos todos adeptos do off-road ( pra não dizer maluco ) ...

Doc , fica frio que vai dar td certo , ainda essa semana o coração valente vai apavorar campos ... rs

abs ... Edu

EDU VELO

Pra vc ver que a faZe minha esta tão terrível que no post anterior a fase saiu com " Z " .

Mas estou tranquilo agora , o CORAÇÃO VALENTE já esta no ROGERIO pego na 4ªf , na 4ª mesmo levo pro ROBERTO DAEL do ar cond. e acredito que na 6ªf , já começo a andar com ele para ver se ficou alguma coisa por fazer e sentir como ficou os serviços em geral , principalmente qto a refrigeração .

ABRAÇÃO , logo : esta praticamente em condições de viagem , mesmo sem ficar todo acabado como queria .
  • 27/09/2010, 20:19
    Daniel Lima
    Doutor, e desde quando nossos engesas ficam acabados da forma como nós queremos? Nunca mesmo...;)
    por isso que é tão bom ser dono de engesa.
    Boa sorte no encontro e fico na torcida de que tudo corra bem e quem sabe um dia eu possa encontrá-los pessoalmente.
    abraços...
  • 27/09/2010, 22:46
    Ismael Reghin Filho
    Xiiii!!!
    A xaropinha disse que tem prova na facu e não vai poder ir.
    Minha mulher tá de férias até quarta-feira, então só vai saber como vai ficar a segunda (dia 11), na quinta-feira.
    Suspense até lá.

O xaropinho disse que se eu deixar ele faltar na prova no sábado (09), que ele topa.
    Falei pra ele que antes quero ver as notas dele.
    O danado anda meio preguiçoso com a escola.
    Vamos ver no que vai dar.

Eu sou bem animado e distância pra mim eu tiro de letra.
    Ano retrasado fui e voltei, de carro, daqui até Fortaleza (+- 18.000km).
    Tenho terra em Aripuanã-MT. Daqui lá, 2.850km ida e 2.850km de volta.
    Menos de 1000km, é que nem diz o mineiro:
    ...é mais pértin, qui um tírico di ispingáaarda...
  • 28/09/2010, 23:25
    Ismael Reghin Filho
    A minha mulher me disse agora, que parece que vai começar greve nos bancos amanhã.
    Então ela não vai poder ir, porque não se sabe quando termina a greve.
    Só tá sobrando eu e o xaropinho.
    Contador me avisou hoje, que amanhã, tenho que providenciar certificação digital da minha empresa e tô achando esse negócio meio complicado.
    Vamos ver no que vai dar.
  • 29/09/2010, 14:25
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Doutor, e desde quando nossos engesas ficam acabados da forma como nós queremos? Nunca mesmo...;)
    por isso que é tão bom ser dono de engesa.
    Boa sorte no encontro e fico na torcida de que tudo corra bem e quem sabe um dia eu possa encontrá-los pessoalmente.
    abraços...

CARO AMIGO DANIEL LIMA

Brigadão pela força e com certeza encontraremos um dia ou aqui ou eu aí .

ABRAÇÃO
  • 29/09/2010, 14:28
    guilhermeabreu
    ISMAEL REGHIN FILHO

Esta mais parecendo a finalização do ENGESA esta sua família enrolada , vc e a esposa no trabalho e os XAROPINHOS em prova , puts .

UMA SOLUÇÃO PARA TODOS , " CHUTE O PAU DA BARRACA " E VÃO TODOS QUE EU SEGURO NOS ATESTADOS E PRONTO .

Manda tudo pro inferno que ninguem é de ferro .

Brincadeira , se não der terão outras opotunidades .

ABRAÇÃO
  • 29/09/2010, 14:34
    guilhermeabreu
    HOJE

O CORAÇÃO VALENTE saiu do ROGERIO NUNES e foi pro DAEL ROBERTO do ar cond. , amanhã estarei em outra cidade de plantão , acredito que pegarei na 6ªf para finalizar o forro da porta e poder já ir andando com ele .

UFA até que enfim .

ABRAÇOS
  • 29/09/2010, 15:17
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    HOJE

O CORAÇÃO VALENTE saiu do ROGERIO NUNES e foi pro DAEL ROBERTO do ar cond. , amanhã estarei em outra cidade de plantão , acredito que pegarei na 6ªf para finalizar o forro da porta e poder já ir andando com ele .

UFA até que enfim .

ABRAÇOS

Que beleza Doc, sorte aí!

Não vejo a hora de poder dizer o mesmo, UFA!

Abs
  • 29/09/2010, 16:50
    CAVESO
    òtima notícia Dr!!!!

Esse coração valente saírá 0 Km dessa reforma!
  • 29/09/2010, 19:56
    Ismael Reghin Filho
    Deu uma clareada.
    Xaropinho vai poder ir.
    Saiu a certificação digital hoje e se a coisa andar (instalação nota fiscal eletronica), vamos poder ir nós dois.
    To pensando em sair sexta a noite, para chegar no sábado de manhã.
    Vamos torcer pra dar certo.
  • 01/10/2010, 19:29
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Que beleza Doc, sorte aí!

Não vejo a hora de poder dizer o mesmo, UFA!

Abs

CARO AMIGO GUIGA

É AMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!

Retirei o CORAÇÃO VALENTE do DAEL ROBERTO ( ar cond. ) e levei pro capoteiro colocar o forro da porta e peguei ha 1 hora atras .

PQP 1.000.000 DE X o AR COND. finalmente ficou COOOOOOONGEEEEEELANDO , bem que o ROBERTO falou que com esta ciaxa evaporadora iria ficar com os vidros embassados , pois ele usa esta caixa em VANS E KOMBI e nas KOMBIS embassam os vidros e qdo saí do capoterio e cheguei em casa o vidro traseiro estava todo embassado por fora , ATÉ QUE ENFIM VOU PASSAR UM VERÃOZÃO GELADINHO .

Amanhã colocarei o SCOOP que esta pintado e finalizar alguns detalhes , MAS DO JEIOT QUE ESTA JÁ DÁ PARA VIAJAR .

JÁ ESTOU DE ENGESA PRA VIAGEM PESSOAR .

ABRAÇOS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:39.