Ou pra tentar estressar menos compra uma caixinha de skol, uns espetinho e vai la comer e beber com o véio depois da 18 horas....
Como diriamos aqui, passar uma vazelina no tiosinho rsss
Versão Imprimível
Ou pra tentar estressar menos compra uma caixinha de skol, uns espetinho e vai la comer e beber com o véio depois da 18 horas....
Como diriamos aqui, passar uma vazelina no tiosinho rsss
TEM JEITO NÃO , qdo aperto o váio , o HOME VIRA U BICHO parece até que ele esta com a razão , só vcs conhecendo a peça , se eu apertar ele acho que aí é que ele vai me enrolar mais ainda , É INACREDITÁVEL COMO EU FUI DEIXAR MINHA BONEQUINHA LÁ DE NOVO , da vez passada que ele fez o motor por causa da correia dentada que arrebentou pq NÃO TROCARAM O ESTICADOR , ele só demorou 9 meses para fazer o motor e agora caí na mesma esparrela , só tem 4 meses , devo ficar preparado para esperar por mais 5 meses até completar o tempo do parto a termo ( nome dado a um parto normal de 9 meses ) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rarararararararararararararararaiva danada sô , mas eu mereço pois fui eu que levou a BONEQUINHA pra lá e eu já sabia que ele é assim , MIFÚ .
Doc , o pior de tudo é que nem dá pra falar que , vc é novo e ainda aprende ... rsrs ... pô cair 2 vzs na mesma cilada é PH... rsrs
O melhor é deixar o véio em paz senão ele ainda vai aprontar ... rs
E o Engesão ta bom ???
O meu ainda está sem o painel , não estou tendo tempo pra mexer nele , mas vai ficar muito boa a instalação pq na outra reforma troquei todo chicote externo , mas não mexi nada dentro pq a fiação não estava ressecada como a externa , agora a interna tem muitos fios quebradiços e acabam criando curtos que derretem a fiação aos poucos ...
Espero que até o fim do ano nossas vtrs estejam rodando sem problemas ...
GRANDE EDU VELO
Até consigo ver seu rosto falando ísto acima qdo lí esta sua mensagem , é impressionante , este comentário e vc com a sua carinha de sorriso no canto da boca e a cabeça de lado .
Vai gozar outro assim lá na casa do Carvalho , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mas é o que vou fazer , se apertar o velhinho o fdp vai me sacanear mais ainda .
Qto ao ENGESA , ainda não esta 100% , como falei tenho que esperar com muita paciencia o véio me entregar a BONEQUINHA .
ABRAÇÃO
Qui novela mexicana ehim Guilherme...
Daqui, de longe ja fico irritado.... kkkk
Fluoxetina meu querido.... Fluoxetina.... kkkk
CARO AMIGO RODRIGO_DONIVEL
Não sei como vc tem cabeça ainda para visitar outros tópicos aqui , pois seu CONDE DRÁCULA deve te consumir muitas energias .
É de dar dó na possibilidade de vc retirar aqueles ripamentos todo , como vc mesmo falou , resolveu em deixá-los lá parabens por ter escolhido esta opção .
No meu caso bota novela mexicana nisto , mas vou aguentar já venho sofrendo ha muito tempo . E aqui não tem fluoxetina não é na cara dura mesmo , na RAÇA , NA TEIMOSIA mesmo .
Só tem uma coisa que não perco , : QUE É O SONHO DE VÊ-LO ANDANDO COMO ANTES .
Os SONHOS são os combustíveis de nossas vidas , sem eles não ha razão em vivermos .
ABRAÇÃO e obrigado pela visita .
A cabeça precisa descansar um pouco tb e visitar coisas novas... ficar usando aqueles tapa-olhos pra nao olhar pros lados nos faz perder oportunidades....
O Drácula esqui um pouco quietinho por eu estar focado em ir buscar o motor dele, depois do motor comigo ai teremos dois trampos em paralelo... um montar o motor e outro de alongar a lata... As ripas vou ter que mexer por questoes estruturais que sao meio falhas (no devido momento eplico la no topico dele) mas ...... vixi deixa pra la, só de pensar nele me acelera e isso pode fazer eu nao dormir direito kkkk
fico contente por executar meus sonhos e poder assistir sonhos alheios...
Muitooo White Lub nas veias e vamos que vamos.... macios e suaves kkkkkkkkk
SÓ PARA ATUALIZAR
O RUB esta querendo ver algumas fotos .
Olá Sr. Guilherme td bem ???
Sabe dizer se existe diferença entre a caixa de transferencia da toyota badeirantes com motor mercedez e com o 14B ?????
Como vc fez a sua adaptação ??? Comprou o kit ??? Estão cobrando R$ 1100 por ela,,, tem outra dica pra economizar ?????
O meu câmbio é o clark 5 marchas com ré pra frente.... alguma dica.......
Abraço, Wilson.
Olá Sr. Guilherme, Tá de férias ?????????????
Opa wilsonvaccaro!!!
É do contra!
Quando ele está de férias, fica atualizando o tópico!!!
Quando está de plantão, some!!!
Abraços.
Kim.
CARO WILSONVACCARO
Calamaê, faz ísto comigo não , brincadeira amigo , é que tenho estado muito ocupado , mas vamos lá : Existe uma pequena dofrença da caixa de tranasferencia da BAND de antes de 84 para depoiis de 84 que é a falata da reduzida nas caixas antes de 84 e nestas depois de 84 tem 4x4 e 4x4 com reduzida , e nestas existe uma pequena diferença nas de ano 84 até 90 se não me engano para as de depois de 90 , mas esta diferença é muito pequena , que é só no interior dela , uma tem um eixo mais grosso do que a outra , mas as duas são muito boas , logo estas caixas de transferencia das mais novas ( depois de 90 ) saíram nos motores mercedes e no 14B , a minha que coloquei como comprei de um amigo que adquiriu de outra pessoa , não sei se a minha é das mais novas ou da mais antiga , mas não importa na sua adaptação , pois o flange é o mesmo , mas se vc for comprar a caixa de transferencia e tiver a oportunidade de escolher entre as do modelo de 84 a 90 e de 91 a 98 , opte pela do modelo mais novo .
Qto ao flange de adaptação , eu coloquei o da ENFER confeccionado em aço , pois existe outro fabricante que faz em alumínio e não gostei do acabamento , e esta da ENFER que comprei veio com uma chapa para fixação do calço traseiro com defeito de projeto que tivemos que fazer uma adaptação nesta chapa , mas nada de difícil de fazer , lógico que feito por uma pessoa competente em adaptação , eu paguei na época R$1.200,00 na minha .
Mas valeu cada centavo que gastei para fazer esta adaptação , ficou bom demais , consigo até arrancar eucalipto de 10 metros de altura da terra puxando com meu ENGESA EM 1ª REDUZIDA , hahahahahahahaha . Mas já arrastei onibus com eixo traseiro travado do meio do transito , o pessoal que assistiu ficou encucado com meu ENGESA , perguntaram que jipe era aquele , um carrinho daquele tamanho arrastar um onibus com as rodas traseiras travadas .
Abraço e desculpe pela demora em responder .